quinta-feira, abril 23, 2009

Caras de pobre

Se a revista CARAS cobrisse aniversário de pobre, seria assim...

Numa noite regada a cerveja, cachaça, petiscos e pagode, a caixa das Sendas, Kelly Carollynny (18), comemorou sua maioridade cercada de amigos e parentes. A festança foi na laje da casa da família em Queimados, onde mora com os pais, o cobrador de ônibus Ailton (49) e Isaura (43), que está desempregada, mas faz bicos como diarista. A festa, que começou ainda antes do sol se pôr, só acabou de madrugada quando os convidados já perdiam a linha dançando o créu na velocidade cinco. "Tô amarradona!", dizia a exultante Kelly, agora de maior, que usava um vestido todo trabalhado no jérsei, comprado nas Lojas Americanas.

O buffet foi todo organizado pela mãe da aniversariante e incluía coxinha de galinha, risole, joelho e amendoinzinhos. "Também ia ter churrasco, mas a picanha tá pela hora da morte!", desabafou Isaura, enquanto enrolava uns croquetes. De sobremesa, muito cajuzinho, além do bolo especialmente preparado por Dona Jurema (84), avó da aniversariante. Já as biritas ficaram por conta dos convidados, o que gerou certo desconforto. Principalmente quando Alison (44), irmão de Ailton, chegou trazendo Nova Schin. "Isso é sacanagem!", berrou o anfitrião, "a gente é pobre mas tem dignidade", obrigando o tio da aniversariante a sair e só voltar quando trouxesse, pelo menos, Itaipava.

Durante a festa, Kelly aproveitou para assumir seu affair com Rodnei (19), avião do tráfico do Morro da Providência, que presta concurso para PM no fim do mês. "A gente tamo amarradão", dizia o futuro homem da lei. Kelly Carollynny aproveitou a oportunidade para negar os boatos de que estaria esperando um herdeiro: "Eu não tô buchada. Isso é coisa que a mídia inventa para vender mais revista", garantiu antes de afirmar que os dois ainda estão se conhecendo. O casal foi apresentado por Ailtinho (21), irmão da aniversariante, que não compareceu porque agora é pastor e Jesus (2008) o proibiu de freqüentar esse tipo de badalação.

Um dos pontos altos da noite foi quando Ailton, mamado, aproveitou que sua esposa tinha ido para o quarto assistir ao TV Fama e passou a mão na bunda de Suéllen Cristina (27), sua cunhada. A moça revidou com um tapa na cara e se não fosse a turma do deixa disso a situação poderia se agravar. "Vai tomar no meio do olho do seu c...!", berrou a cunhada, enquanto era retirada do local.

Os convidados dançaram a noite inteira ao som de pagode, comandado pelo grupo Superstisamba, cujo líder Birunda (26) fora o responsável por tirar a virgindade da aniversariante meses antes. "Mas num coloca isso aí não, senão pode dar a maior merda", pediu.

Kelly Carollynny agora só quer saber de descansar. Sábado de manhã ela e o namorado partem rumo à rodoviária, onde embarcarão num ônibus para Iguaba. "Domingo a gente volta, que segunda pego cedo no serviço", garantiu a aniversariante, feliz da vida.

13 comentários:

Fábio Mayer disse...

A vida como ela é...

malu disse...

Qual seria o nome dessa revista?
Manos?

Fábio Mayer disse...

Na verdade, o nome mais adequado para CARAS seria BUNDAS. Logo, o nome mais adequado para esta publicação inovadora, que reflete a cultura popular brasileira seria POPOZÕES.

Fábio Mayer disse...

Depois de ler essa matéria, fiquei feliz em ter férias na frente da imagem bucólica de proteção de tela do Windows...

Túlio disse...

Eu já apareci nessa revista!!!!

Anônimo disse...

Vou proçeçá esta revista. Eu sou moça donzela e vosseis tão mi caluniano.
Podi isperá pelo meu adevogado.

Kelly Carollynny

Túlio disse...

Kelly Carollynny é o Luiz Lulla??

Luiz Lulla disse...

Kelly Carollynny... num tenho nada di aver com isso!

TOM disse...

por onde andam ruy ferrett,zé bush, anraphel, nhé,leticia, pax, eu e você?

malu disse...

Tulio
Eu nao sabia que a revista "Caras" tinha paginas policiais.

Luiz Lulla disse...

aliais!!!

To é muitchto puto com a Kelly Carollynny e a famia dela... com tanto mé na festa não me convidaro?!

malu disse...

Luiz Lulla
A Kelly Carollynny so teve "tanto me na festa" justamente por que o senor nao deu uma passadinha por la, senao os convidados iam ter so agua para beber, nenao!?

Leticia disse...

A cereja disso tudo é a lua-de-mel em Iguaba...