terça-feira, dezembro 08, 2009

Só na China

Chinesa concorda em bater no marido somente uma vez por semana.

Uma chinesa da província de Chongqing assinou um acordo com o marido que permite que ela o agrida fisicamente no máximo uma vez por semana.

O acordo - assinado perante familiares e testemunhas - foi proposto pelo marido, um homem de 32 anos identificado apenas pelo sobrenome Zhang, porque, segundo ele, era frequentemente agredido pela esposa, Chen, quando discutiam.

Chen pratica kung fu desde a infância, e disse ao jornal Chongqing Evening News que "não consegue conter suas mãos" durante uma briga.

Ela admitiu ainda que se arrepende cada vez que vê o marido com o olho roxo.

Pais
Zhang e Chen, que se casaram há seis meses, dizem que querem continuar juntos. Ele contou que desde o namoro já havia sofrido com a agressividade de Chen.

Pelos termos do acordo, ela terá de passar três dias na casa dos pais se passar da cota semanal de agressões. "Ela é muito obediente em relação aos pais, e os pais dela sempre me dão apoio e a culpam", disse Zhang ao jornal.

(Site Terra, 08/12/2009)

4 comentários:

Vivi disse...

Sensacional!

Fábio Mayer disse...

O problema é... qual o nível da única agressão semanal? Será que ela tem autorização poara usar um porrete ou uma serra elétrica?

Túlio disse...

Acho que serra elétrica tá liberada, Fábio.

Fábio Mayer disse...

Beleza!!!

Tomara que transmitam ao vivo a próxima surra!