sexta-feira, março 12, 2010

Luto


SÃO PAULO - O cartunista Glauco Villas-Boas e o filho dele, Raoni, foram mortos com quatro tiros cada um, segundo o advogado da família, Ricardo Handro. Segundo ele, dois ladrões renderam uma filha de Glauco, que chegava de carro em casa, por volta de 0h20m da madrugada desta sexta-feira, e forçaram a entrada na residência, que fica em um bairro de chácaras, em Osasco, perto do Pico do Jaraguá, Zona Oeste de São Paulo.
Dentro da casa, segundo o advogado, os ladrões passaram a ameaçar a família e agrediram Glauco e a mulher dele com coronhadas.
- O Glauco então tentou conversar. Disse 'Eu vou com vocês', para que não levassem a mulher ou os filhos - disse o advogado e amigo da família.
Com o nariz sangrando pelas coronhadas recebidas, Glauco foi rendido e se deixou levar pelos bandidos. Na saída da casa, porém, uma coincidência mudou o rumo do que seria um sequestro: o filho de Glauco, Raoni, também chegou na casa.
- Ao ver o pai naquela situação, ele também tentou conversar com os bandidos e negociar. Mas os bandidos ficaram nervosos e atiraram nos dois. Deram quatro tiros em cada um. No Glauco, na cabeça - conta Handro.
Segundo o advogado, a mulher de Glauco está desesperada. Os corpos de pai e filho estão no IML de Osasco. Os dois bandidos continuam foragidos.


Um comentário:

Fábio Mayer disse...

É triste ter que acessar o Malditos Patos! para chorar a morte de uma pessoa.

Estou contigo no luto, Túlio, poderia ter sido um de nós, a verdade é esta!