quarta-feira, abril 07, 2010

Errata!

7 comentários:

Vivi disse...

O caos, amigos, o caos! Ontem era só o que poderia ser dito sobre o Rio. Eu, graças a Deus, ganhei apenas um dia de folga, já que era impossível chegar ao trabalho. Mas muita gente perdeu a vida, a casa, a família. Ganhei também mais nojo dos políticos... bando de incompetentes no comando do Rio!

Túlio disse...

Que bom que você está legal, Vivi. Fiquei preocupado.

Alguém tem notícias da Malu?

Vivi disse...

Também fiquei preocupada com ela porque não sei em que área da cidade ela está morando. Como eu acredito que seja na Zona Sul, deve estar tudo em ordem. Imagino que ela esteja chocada...para quem morou tanto tempo nos EUA.

Túlio disse...

Falei com ela hoje cedo. Tá tudo bem.

Vivi disse...

Que bom!

Leticia disse...

Não sei se é implicância, mas não me parece prudente pendurar casas em encostas muito íngremes. Isso vale pra pobre e pra rico. O rico pode ter uma fundação fantástica, mas de nada adianta se lá em cima há uma estradinha malfeita, um barraquinho que pela o morro ou algo parecido. Esse estilo de vida deve ser seriamente revisto, e o fatalismo romântico das favelas também. Caso contrário, mais e mais tragédias acontecerão porque, pelo jeito, as chuvas estão cada vez mais fortes.

Vivi disse...

Sim Letícia, mas quem tem peito e competência para tirar essas pessoas de lá? É fácil para esse políticos de m... culparem a chuva, quando o problema estava o tempo todo ali mas não era interessante para eles cuidar disso. Espero que as pessoas tomem consciência e, se puderem, desocupem as encostas ou pensem antes de construir. Mas é difícil, muito difícil que se pense assim. Primeiro porque não existe ou não divulgam um estudo geológico que indique as áreas que são passíveis de ocupação. Segundo porque o brasileiro tem a mania feia de achar que as fatalidades só acontecem com os outros. A síndrome do Super-homem mata mais gente que as guerras.