sexta-feira, fevereiro 22, 2008
quinta-feira, fevereiro 21, 2008
Onde o erro começou
Um alto funcionário do governo, homem branco, perguntou ao velho Chefe índio “Duas Águias”:
- Você observou o homem branco durante toda sua vida que já dura noventa anos. Viu suas guerras e seus avanços tecnológicos. Viu seu progresso e o mal que fez.
O Velho anuiu com a cabeça e o burocrata seguiu falando.
- Considerando esses eventos, em sua opinião, Onde o homem branco errou?
O Velho mirou o burocrata com atenção por uns instantes e depois calmamente respondeu:
- Quando homem branco encontrar esta terra, índios a administravam. Nada de impostos, nada de dívidas, muito búfalo, muitos castores, muita água limpa.
Mulheres fazer todo o trabalho, Curandeiro livre. Não necessário SUS. Índio passar dia caçando e pescando e noite copulando.
E reclinando o corpo para trás:
- Só homem branco idiota poder achar que um sistema destes podia ser melhorado.
quarta-feira, fevereiro 20, 2008
terça-feira, fevereiro 19, 2008
Os fantasmas se divertem
O líder cubano Fidel Castro anunciou nesta terça-feira, 19, que não voltará a governar o país, lançando dúvidas sobre o futuro do regime que se prepara para escolher um sucessor dentro de apenas uma semana.
Em uma mensagem publicada pelo jornal oficial do Partido Comunista Cubano, o Granma, Fidel disse que não aceitará o cargo de Presidente do Conselho de Estado, para o qual vinha sendo eleito e ratificado desde 1976 e que "as novas gerações contam com a autoridade e a experiência para garantir a sua substituição". "Trairia minha consciência ocupar uma responsabilidade que requer mobilidade e entrega total que não estou em condições físicas de oferecer. Digo-o sem dramatismo", escreveu Fidel, afastado do cargo há um ano e meio para tratamento de saúde.
Fidel disse que continuará escrevendo no Granma, mas sua coluna "Reflexões do comandante-chefe" passará a se chamar "Reflexões do companheiro Fidel".
(Estadão)
Espera-se para breve, mensagens de apoio do camarada Lênin e do camarada Mao. Che já disse que não apoia a decisão.
Tapioca
A CPI da Tapioca - apelido recebido pela Comissão Parlamentar de Inquérito que investigará o uso dos cartões corporativos do governo Lula - ganhou adeptos no comércio de Brasília.
A tapiocaria O Paraíba, uma das casas mais tradicionais do gênero na capital federal, resolveu aproveitar o frisson em torno da criação da CPI para lançar a "tapioca do ministro", como a principal atração do menu.
Trata-se de uma alusão à tapioca comprada com cartão corporativo, aquele destinado a gastos emergenciais, pelo ministro dos Esportes, Orlando Silva. O gasto, de R$ 8,30, foi feito em um concorrente, a tapiocaria Maria Bonita.
Há 20 dias, o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, ao falar das pressões pela instauração da CPI, ironizou: "O Congresso é quem decide. Mas não é o caso. Imagina convocar um ministro para explicar por que comeu tapioca. Vai virar a CPI da Tapioca."
IGUARIA
Ao lançar a última novidade da iguaria - também a R$ 8,30 -, O Paraíba informa que a "tapioca do ministro" tem sabor de pizza, mas só pode ser comprada com pagamento em dinheiro. No estabelecimento, não se aceita o dinheiro de plástico do governo, deixa claro o banner esticado na porta do comércio e flagrado ontem pelo Estado.
(Estado de São Paulo)
Tapioca sabor pizza. Hmmmmm...
segunda-feira, fevereiro 18, 2008
sexta-feira, fevereiro 15, 2008
...e a resposta...
Podemos jantar com as amigas, beber coca-cola e ninguém, absolutamente ninguém, vai arrotar.
Nenhuma delas irá palitar os dentes.
Não ter sogra.
O telefone toca e podemos levar um papo legal de 1 hora e 47 minutos com a melhor amiga.
Não precisamos ver a bunda cheia de celulite da Carla Perez.
Nosso banheiro permanecerá limpo e com a tábua do vaso no lugar.
Nossas toalhas de banho permanecerão no lugar e secas.
O controle remoto! Podemos ver o início, meio e fim de um programa.
OS CACHORROS E OS HOMENS?
Os cachorros comem Bonzo e não reclamam
Os cachorros, quando treinados, mijam no lugar certo. Os homens passam a vida tentando
Cachorros não babam no seu travesseiro e não roncam no seu ouvido
Cachorros não sabem manusear controle remoto
A mãe do cachorro não cozinha melhor que você
Cachorros adoram passear com você
Cachorros não passam o domingo assistindo futebol
Cachorros são leais, carinhosos, solidários e bem humorados
QUANDO OS CACHORROS SÃO IGUAIS AOS HOMENS?
Ambos gostam de te cheirar,
são totalmente dependentes da dona e transam com qualquer uma.
Tá bom
ou queres mais?
QUÁQUÁ!
Contra-ataque da Pata Irada
Caçando encrenca
CRONOBIOGRAMA FEMININO | ||||||||||||||||||
|
FINALMENTE SE DESCOBRE, SE ACEITA E COMEÇA A VIVER !!!
... Mas aí vêm a osteoporose e o reumatismo e fode tudo...
quinta-feira, fevereiro 14, 2008
Como de costume...
Informações sigilosas são furtadas da Petrobras
A assessoria de imprensa da Petrobras confirmou, na manhã desta quinta-feira (14), que um notebook e dois discos rígidos da empresa, que continham informações sigilosas sobre a descoberta de novas reservas de petróleo e gás, foram furtados no dia 1º de fevereiro.
De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu na superintendência da empresa em Macaé, Região Norte Fluminense.
Segundo a empresa, ainda não há pistas sobre os autores do crime. A assessoria informou ainda que a Petrobras tem cópia de todas as informações contidas nos equipamentos furtados.
De acordo com a assessoria da empresa, o crime está sendo investigado pela Polícia Federal.
Hmmmm...
Mais uma encrenca do governo, mai um anúncio da descoberta de uma nova jazida.
Até que demorou...
quarta-feira, fevereiro 13, 2008
Verdade do dia
Muita gente tem dito que o Lula viaja demais.
O problema é que ele sempre volta...
terça-feira, fevereiro 12, 2008
De boas intenções...
Em uma escola do interior de Minas Gerais, mais precisamente na cidade de Itajubá, uma nova professora, querendo fazer algo diferente, propôs aos alunos plantar uma semente num vaso em forma de palhaço, para que, depois de crescida , as crianças pudessem levar os potes bonitinhos para casa e dar de presente no dia das mães.
Infelizmente foi escolhida a semente errada e o resultado não foi o esperado.
Com isso, as mães ficaram sem presente algum.
Veja porque na foto.
segunda-feira, fevereiro 11, 2008
Dito popular - atualizado
"A mentira tem perna curta, língua presa, barba branca e um dedo a menos".
sexta-feira, fevereiro 08, 2008
quinta-feira, fevereiro 07, 2008
quarta-feira, fevereiro 06, 2008
Isso aqui ô, ô...
É, vortemo...
E vortemo já prostituto da vida!
Não é que ontem eu resolvi perder o meu precioso tempo assistindo a TV Brasil, conhecida por TV do Lula?
Pois é. À tarde tava passando um documentário sobre o bloco carnavalesco carioca Suvaco do Cristo. Beleza. Documentário ajeitadinho, bonitinho, informativo. Mas, previsivelmente, quando põe o povo pra falar é cada palavrão cabeludo que sai.
Não que eu seja um puritano, longe disso. Eu tô cagando pra palavrão na TV. Mas imaginem se uma certa rede de TV passasse o mesmo documentário, no mesmo horário que a tal TV Brasil passou. Imediatamente teríamos uma passeata com dezenas de romãozinhos, empunhando seus Chicabons (ver Reinaldo Azevedo) pedindo o fechamento dessa TV burguesa, que não respeita os menininhos que vêem televisão nesse horário.
Mas o pior ficou reservado para os intervalos.
Em um deles, uma “repórter” débil mental cobria uma festa de feita por pacientes de um hospital psiquiátrico. As tiradas “inteligentes” da nossa débil entraram para a história como a maior demonstração pública de preconceito que eu já vi.
Em outro, um “repórter” débil mental entrevista um camelô que vende CDs piratas. E dá-lhe exaltação à pirataria e pedradas na indústria.
Isso na TV “pública” pode, né?
sexta-feira, fevereiro 01, 2008
Dias de tambor
Carnaval é uma festa pagã e, na maioria das vezes, uma festa paga.
Por isso, não é uma festa “do povo”, como se acredita. Mas uma festa da Zelite, a única que tem dinheiro pra pagar o cobrado por um abadá.
Abadá, para quem não sabe, é uma camiseta feita de um pano bem fajuto, normalmente com uma imensa propaganda de cerveja estampada, e que dá direito à Zelite se espremer atrás de um trio elétrico, que provavelmente vai deixá-la surda por uma semana – já que toca uma coisa vagamente parecida com música a todo volume –, separada do povo por um cordão de isolamento feito por armários mau humorados.
Eu particularmente não entendo como isso pode ser divertido.
De qualquer forma, não sou Zelite, mas confesso que pagaria o dobro pra ficar longe daquilo.
Por isso, eu e meu amigo Wellirdson, que também não é Zelite, tínhamos que achar outra maneira pra aproveitar o feriado. Foi quando tivemos uma brilhante idéia. Me lembro como se fosse anteontem.
Há dois dias, eu e meu amigo Wellirdson conversávamos sobre o que fazer. Depois de muito não pensar, resolvemos repetir a festa que fizemos no ano passado, já que ninguém se lembrava dela mesmo. Nem dela, nem de nada do que aconteceu naqueles dias. Se é que aconteceu.
Para ilustrar, vejam um vídeo do meu amigo Wellirdson, feito ao meio dia da quarta feira de cinzas, quando ele saiu direto da festa pro trabalho.
Nos vemos de novo na quarta feira. Se eu sobreviver...