sexta-feira, março 28, 2008

Sim: eu gostei dos balõezinhos

20 comentários:

Túlio disse...

"É dura a vida de malabarista de semáforo."

Fábio Mayer disse...

$$$$$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

"Bate logo essa photo antes que eu caia."

A Cronista disse...

O que eu não faço prá ficar magra!!!

Letícia Losekann Coelho disse...

imagina se ela dá um pum? Muito esforço para o meu gosto...

Vivi disse...

"É assim senhor Miagui?"
"Não, Daniel sam, mas tá quase lá!"

Gustavo Ca disse...

"Putz, como é que voltava ao normal?"

Gustavo Ca disse...

"Hmmm, acho que vai chover..."

A Cronista disse...

Vivi, adorei essa!!

Anônimo disse...

Segundo a convenção dos quadrinhos, ela não está falando, mas pensando. Não é um balãozinho, mas uma nuvem sobre a cabeça dela

A Cronista disse...

(sempre tem um adulto prá estragar a brincadeira... humpf!!!)

Ela tá PENSANDO então...

"ooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmm".

Túlio disse...

PENSANDO:

"se pego aquele canalha que passou cola no meu pé..."

Vivi disse...

OK, PENSANDO:

"Bem que a minha mãe disse: estuda,minha filha, ou vai acabar trabalhando como modelo viva"

Anônimo disse...

"Preciso estar em forma e bem relaxada pra logo mais a noite. Quando o Palhaço vem aqui em casa fico super cansada."

Anônimo disse...

A Galinha Magricela
G.Monreal e Edgard Poças

Eu conheço uma galinha
A galinha da vizinha
Avezinha magricela e depenada
Quem tem pena da galinha
Avezinha depenada
A galinha magricela da vizinha?
Bota ovos pela sala
No banheiro e na cozinha
Ela bota, bota, bota
Sem parar
A galinha magricela
Bota ovos sem parar
A galinha magricela
É magrela de botar
A galinha magricela
E bota um e bota dois e bota três
A galinha magricela
Vira cambota e bota quatro de uma vez
A galinha magricela
E bota dez e bota cem e bota mil
A galinha magricela
Bota ôvo bota banca
De mais bela do Brasil

Anônimo disse...

"Que que foi, nunca viram mulher, não? Vão caçar o que fazer, cambada de vagabundos!"

tom paixão disse...

droga, eu deveria ter me depilado.

Anônimo disse...

O Tom é depilado!
O Tom é depilado!


Foi ele mesmo que revelou.

A Cronista disse...

É... depilado!!! kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Essa é a posição... pra encontrar e manter o equilibrio e nunca pra emagrecer...nessa posição sera que cai milion dolares na minha mão? Pôw ja estou horas e caimbras, estão chegando e não quero perder os milions dolares que caiam do ceu...one milions dolares hummmmmm aummmmmmaummmmmmm aummmmmmm aummmmmmm one milions dolares a ummmmmm a ommmmmm a ommmmm ommmmmmmmm cai logo estou com caimbras one milion dolares one milion dolares a ommmmmm aommmmmmmmmmm one milion dolares one milions dolares one milions dolares one bilhons dolares a ommma ommmm aommmmm a ommmmm a ommmmm reee reee reee aaaa ei ou one bilhons dolares POW MANDA LOGO A GRANA OK!