sexta-feira, setembro 12, 2008

Goin' back...


Pois é, crianças. Decidi largar essa vida...
Comecei uns projetos em BH, e acho que o melhor pra mim no momento é estar por lá.
Sim, tô saindo de brasólia.
Começa, a partir de hoje, um turbulento processo de volta pra casa.
Portanto, ainda não sei quanto tempo terei pra postar aqui. Se der umas falhadas, sei que compreenderão.
Mas prometo tentar voltar aqui com frequência; e prometo que volto definitivamente depois de baixada a poeira.

Desejem-me sorte.

8 comentários:

Vivi disse...

Aêee, Túlio! O bom filho à casa torna (ou a cana entorna?)!
Desejo, sim, muita,muita, muita sorte e sucesso nesse feliz retorno!

Fábio Mayer disse...

Boa sorte, Tulião!

E que sua volta para BH dê sorte também pro Galo, quem sabe com você nas arquibancadas ele não engrene...

Anônimo disse...

Ai, Túlio, que maravilha! Sair de Brasília é entrar no progresso.
Muito trabalho pela frente, certamente, mas com outro gás. A gente via de longe que você se sentia num rema-rema. Boa sorte e parabéns pela decisão!

Érika Augusto disse...

Opa! Boa sorte! Nem sempre comento, mas tô sempre aqui... BH pra quem trabalha com igreja católica é um caos... Só tem padre e freira nesse lugar! E é disso que eu quero distância, e muita =)

Anônimo disse...

Parabéns, Túlio. Até em que enfim resolveu trabalhar... kkkkkkkk...

Desejo-lhe sucesso, e pode deixar que eu vanda... digo tomo conta do blog pra você.

Unknown disse...

oba, mais um eleitor!
em tempo: meu povo e minha pova, marcelo almeida, nèe palhaço, é candidato que nem eu a vereador. só que ele no rio de janeiro. dizem, mas não provam, que está envolvido naquele lance de candidatos das milícias, que, ao contrario do fundador do pasquim,(para quem tem mais de 40 e cultura), mandam na cidade.
eu acho que é intriga do bajulador.

Queijo Comédia e Cachaça disse...

Opa...seja mto bem vindo a Bh!E aproveite pra conhecer o grupo de stand up mineiro!
QueijoComedia e Cachaca
todas as terças no bar canape
videos e mais detalhes no nosso blog!
Abração,
Paloma

Túlio disse...

O Tom matou a charada: tô vortando só pra votá no hômi.