terça-feira, janeiro 27, 2009

Definitivo!


Enviado pelo Ricardo.

14 comentários:

Ricardo Andrade disse...

Faz sentido ou não faz!!!

Anônimo disse...

Muitcho instrutivo!

Oceis sabe qui eu andei tirano umas praca de PARE nos cruzamento de onde dô aula da minha alto iscola?

Aquilo atrapaiava pa caranba, meus aluno paravam o carro, deixavam morrê, era uma disgramêra só!

Anônimo disse...

Gosei desse aviso. Tem muita logica. No minimo justifica a parede.

Ricardo Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Andrade disse...

Às vezes o mais obvio é o mais difícil de se falar... mas vou tentar...

Este aviso existe para avisar aos desavisados que, naquele lugar, onde está o aviso, é o local onde será fixado um aviso quando tivermos um aviso para avisar.

Anônimo disse...

Ricardo
Quem avisou voce que o aviso servia para avisar que no local seria afixado um aviso? Voce recebeu um aviso?
Em todo caso obrigada pelo aviso.

Ricardo Andrade disse...

Recebi não Malu, mas é tão óbvio...

Anônimo disse...

É! Óbiviu!!!

Fábio Mayer disse...

Acontece que no local, se coloca um aviso sobre o aviso. E se algum vândalo resolver tirar o aviso, lerá o aviso. E quando o aviso for retirado, o aviso avisará que o próximo aviso também não poderá ser removido, afinal, o aviso que está ali, não deve ser removido, coisa que ele mesmo avisa.

Anônimo disse...

Como?

Vivi disse...

Alguém, por favor, me avisa quando o avisa avisar a alguém?

Anônimo disse...

Vivi, eu te aviso quando o aviso avisar um desavisado.

Anônimo disse...

Olha, vamos parar com essa baderna, façavor? Se há um aviso avisando, por que todo mundo precisa avisar a todo mundo?

Ai ai ai!. Ordem na festa do caqui!

Fábio Mayer disse...

Quem avisou do aviso? Não fui avisado de nada, me avisem quando for o momento apropriado!