quarta-feira, junho 06, 2007

Que controle de natalidade, o quê!


23 comentários:

Claudio disse...

hahahaha...adorei. Mas eu não quero ter um filho com ele não. Mas um emprego de babá do moleque ( acriança, não o senador - bem explicado) eu topo.

abs

Anônimo disse...

Ai, gente, acho que nem com muito álcool na cabeça. Eca!

Orlando Tambosi disse...

O pato idiota aqui, que veio agora lá do Fábio, gostaria de saber o que que a Letícia tem a ver com o Túlio. Só eu que não sabia?

Fábio Mayer disse...

Tambosi,

É que a Letícia está sempre aqui e como o Túlio bem diz sempre que este blog não é dele, mas nosso, eu quis indicar um lugar onde encontra-la, além de encontrar também a Malu e a Vivi.

Anônimo disse...

Sabe o que é, Tambosi? É que eu e o Túlio tínhamos um compromisso firrrrme, e aí a Shirlei foi visitá-lo, viraram a noite fofocando sobre a gente e sobre a política nacional e sabe lá mais o quê, aí o pau comeu, eu fiquei danada da vida, tentei fazer um ciúme nele através do Fábio Max, que não quis nada com a goiabada. Daí eu me enchi e resolvi sair à procura de relacionamentos mais concretos. Foi isso. Mas a amizade continua, porque esse negócio de um dia marido, no dia seguinte um canalha é coisa de pedagoga filha única.

Anônimo disse...

Maaaaas, voltando ao assunto: a moça é bem apessoada, convenhamos! Não dava pra escolher alguma coisa melhor? Olha que tem quem se salve no Congresso. Vamos veeeer, num senso geral, sem necessariamente refletir meu gosto pessoal: tem o ACM Neto, tem o Onix Lorenzoni... sem bem que esse não larga o chimarrão, desde o tempo do Mensalão. Tem o Álvaro Dias, o Rodrigo Maia... Ela tinha de escolher justamente aquele cara? Será que foi amor à primeira vista ou Renan foi o único pato a cair no conto da jornalista? O pior disso tudo é que ela terá de olhar para a cara dele pela vida inteira!

Anônimo disse...

O Renan caiu no golpe da Maria Parlamento... não passa de um parlamentar babão!

Anônimo disse...

Lets.
Não é que o Fábio não quis nada com a goiabada é que ele é um amigo fiel está respeitando a dor do Túlio.

Bom gente, estou meio assim fora da roda porque estou fazendo um curso de (dra)gramática que ta me tomando um tempão, tenho que estudar, também chegou a hora das transferências estamos recebendo novos imigrantes e nos despedindo de outros. Como eu sou uma das captains de um grupo de imigrantes que tem com objetivo facilitar a vida dos novos eu também estou muito ocupada acompanhando o pessoal ao médico, compras (alguns ainda não podem dirigir aqui), acompanhando aos testes (escolar e motorista), enfim to correndo mais não deixo de dar umas olhadas por aqui as vezes só leio não dá tempo de postar.

Estou morrendo de saudades o curso meu termina next 3feira, volta dai com toda carga.

Pelo que eu li até agora o negócio é "dar uma saidinha" com um congressman e dizer q tem um pimpolho o "fica quietinha" rende mais que pensão. A moça ganhava RS 16.500,00 e now o judge mandou pagar RS 3.000,00.

Anônimo disse...

Que coisa primária, não?

Anônimo disse...

Fui olhar as photos dos indicados pela Lets, realmente com o Renan só com muita raiva da...

Fábio Mayer disse...

Não há outra explicação para uma mulher esplendorosa como a tal jornalista querer um ratapulgo feito o Renan...

Seria como a Gisele Bundchen ficar loucamente apaixonada por mim!

Anônimo disse...

Malu!!!!!!!!!!

Orlando Tambosi disse...

Caracas!, acho que entendi...

Anônimo disse...

Fábio.

Você já se esqueceu da Pam?

Anônimo disse...

Oi, Tambosi, bem vindo!!

Lets, to quase de férias. oba!!!

Booooommmm Diiiiiiiaaaa, para todos.

Fábio Mayer disse...

Não, não esqueci da Pam... como esquecer aqueles pei...digo, belos olhos!

Anônimo disse...

Tambosi, sei que você é um cara de gostos refinados. Quer fazer o favor de dizer ao Fábio Max que Pamela Anderson é atraso de vida? Ontem peguei, sem querer, um filme com Julliete Binoche. Parei para ver. Que mulher bonita, meu Deus! Às vezes penso, se eu fosse homem hoje, num mundo todo embotocado e esticado e turbinado e chapinhado, estava mal-parada. A beleza natural foi pro beleléu.

Fábio Mayer disse...

Lets,

Na verdade, não sou apaixonado pela Pâmela Anderson, só sou fissurado nos belos pei...digo, olhos dela!

Anônimo disse...

Cuidado, Fábio Max! Você todo fissurado, e aqueles peitos de plástico inflado, sei não... Acho melhor deixar o Corpo de Bombeiros de prontidão.

Fábio Mayer disse...

Pois é...vai que explodam!

Túlio disse...

Tambosi: roa-se de inveja.

Fábio Mayer disse...

É verdade que também tenho uma quedinha pela Juliete Binoche... mas a Pâmela chama a atenção, ninguém pode negar, mesmo que seja manguaceira.

Anônimo disse...

Mas manguaceira meeeeeeesmo, FM. Imagine os lábio de JB - macios, doces, cheirosos... Agora imagina você dando um beijo ardente numa bóia de criança: é igualzinho com Pâmela.