quarta-feira, novembro 28, 2007

Tipos de assaltos pelo país, atualizado

ASSALTANTE CEARENSE
Ei, bixim... Isso é um assalto...
Arriba os braços e num se bula nem faça munganga...
Passa vexado o dinheiro senão eu planto a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora...
Perdão meu Padim Ciço, mas é que eu tô com uma fome da moléstia....


ASSALTANTE MINEIRO
Ô meu fi, prestenção... Isso é um assartin, sô...
Levanta os braço e fica quetin quesse trem na minha mão tá chein de bala...
Mió passá logo os troço que eu num tô bão hoje não...
Anda, uai, tá esperando o que, sô...


ASSALTANTE GAÚCHO
O gurí ficas atento... Báh, isso é um assalto...
Levantas os braços e te quieta, tchê!
Não tente nada e tome cuidado que esse facão corta que é uma barbaridade...
Passa os pilas prá cá! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala!!


ASSALTANTE CARIOCA
Aí... Seguiiiinnte, bicho... Perdeu!... Tu se fudeu, isso é um assalto...
Aí, passa a grana e levanta os braçosss, rapá...
Não marrrca bobeira que eu meto uma azeitona na tua tesshta...
Some e se olhar pra traz vira presunto...


ASSALTANTE BAIANO
Ô meu rei.... (longa pausa) ... isso é um assaaalto...
Levanta os braços, mas não se avexe nãããoo...
Se num quiser... nem precisa levantaaar... pra num ficar cansaaado...
Vai passando a graaana... bem devagariiinho...
Num repara se o berro está sem baaala... mas é pra não ficar muito pesaaado...
Não esquenta, meu irmãoziiinho... vou deixar teus documentos na próxima encruzilhaaada...


ASSALTANTE PAULISTA
Aí, mano... Isso é um assalto...
Alevanta os braço, céirto....
Passa a grana logo, tá ligado, mano... Mais rápido, céirto... Sinão a casa cai pucê...
Eu ainda preciso pegar a bilheteria abéirta pa comprá os ingresso do
jogo do Curintia, céirto...
Pô, se manda, mano...


ASSALTANTE DO DISTRITO FEDERAL
Povo brasileiro...
Nunca na história desse País, desenvolvemos tantos projetos nas áreas de saúde, educação,segurança, infra-estrutura e previdência social....
Para atingirmos nossas metas de uma sociedade justa e participativa estabelecidas pelo Plano Real precisaremos de estender mais um ano a cobrança da CPMF...
Agora é sua hora de ajudar o país...

3 comentários:

MagaPAtalogica disse...

O Assaltante do Distrito Federal é o mais violento!

E o fabricante dos outros assaltes!

Tem que ser atacado o mal na RAIZ!

shirlei horta disse...

Que saudades dos tempos em que o máximo que a gente ouvia era: "ou dá, ou desce".

Leticia disse...

Eu tenho saudades do tempo em que eu conseguia negociar com o cara: "olha, isso aqui não tem valor nenhum, deixa comigo, vai!". Ou então: "por favor, deixe meus documentos. Amanhã eu iria fazer um BO mesmo, não vai te adiantar nada!"

E eles atendiam.