segunda-feira, março 10, 2008

O Bar sensação de Alagoinhas/BA

9 comentários:

tom paixão disse...

qual é o prato do dia?
ou da noite?

Anônimo disse...

Garanto que a comida é gostosa.

Unknown disse...

Deve ter galinha ao pardo cabidela??? A galinha sem gripe é claro! Prefiro cozinhar na minha residencia! Pombo, Codorna, Coelho, Avestrus, Bizon, viado o animal selvagem é claro (rsrss) e mais outros, são meus prediletos! Nesse bar, não é gostoso de jeito de nunhum (rsrs)

Unknown disse...

Tom Paixão com ar de Paixão,

O que você acha de vir jantar comigo???

Anônimo disse...

Júlia, deixa de ser oferecida. Além do mais, o Tom usa dentadura, não tem a mesma mordidura do vampirão que você já conhece.

tom paixão disse...

hei, peraê, marcelinho.
eu quase entro na guerra do coador(pensei que iria rolçar um cafezinho, sabe?) por saudade de julia, ela me dá mole e voce entra com tudo...
pra minha desmoralização, além de me deixart sem moral?
quêquéisso, cumpanhero?
julia, por voce eu como (ou chupo, sei lá)ostra.
e meus dentes são naturais bem como originais.
quando menino pequeno aqui no bairro concórdia, minha mãe os escovava com folha de goiabeira.
venhaaaa!!!
ou eu é que vou?
fico tão confuso na relação com mulheres, vixe!

Anônimo disse...

É! Venhaaa!!!

Unknown disse...

"Palhaço"

Estarei ai com toda certeza! Não sou oferecida! Sou independente!!! rsrs Muitas vezes é bom variar os dentes!!! não é o que vocês homens fazem????(kkkk)

Mulheres independentes exatamente como EU, são iguais extamente iguais aos homens! rsrsrs quanto mais independentes elas são, mais eles ficam loucos pra usar o dentes e não soltar nem com ameaça de tranças de alho e crucifixo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esta ai a receita viu meninas!? Eles precisam se sentir em igualdade!

Bjim "Palhaço"

Unknown disse...

Tom Paixão com ar de Paixão,

Escova de goibeira é muito importante e os dentes seus, devem ser de primeira categoria e naturais de origem?! Com certeza aumenta o interesse de jantar com você! o lugar pouco importa! o importante é acontecer o encontro pra jantar com você! Minha amiga vai estar comigo por aqui e sua ideia de vir aqui (rsrs) ja pode dar inicio no nosso contato que se estendera ai no Brasil em qual cidade??? O periodo de verão Parisiense em pleno mês de Julho o que você acha? Poderemos ir de volta para o brasil no mesmo vôo! admita, é uma excelente ideia não é mesmo???????????? Aguardo resposta! se existir alguem com ciumes (rsrsr) resolveremos isso! (rsrsr)