sexta-feira, março 28, 2008

Principal assessora de Dilma montou dossiê contra FHC

A secretária-executiva da Casa Civil, Erenice Alves Guerra, braço-direito da ministra Dilma Rousseff, deu a ordem para a organização de um dossiê com todos os gastos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, de sua mulher, Ruth, e ministros da gestão tucana.

O banco de dados montado a pedido de Erenice é paralelo ao Suprim, sistema oficial de controle de despesas com suprimentos de fundos do governo. A interlocutores Erenice se responsabiliza pela decisão de organizar a documentação.

Com 13 páginas, o documento, que o governo nega tratar-se de um dossiê, registra com detalhes e fora da ordem cronológica diversos gastos, com ênfase nos feitos por Ruth Cardoso e naqueles envolvendo bebidas e itens como lixas de unha e veludo alemão.

(Folha onLine)


Mas a candidata não sabia de nada, né? Sei...

4 comentários:

Anônimo disse...

Depois dizem que o Brazil eh uma democracia, me engana que eu gosto.
Logico que ela nao sabia de nada, quando eh que alguem sabe de alguma coisa nesse governo? Dos outros governos eles sabem tuuuudo.

Anônimo disse...

A politica nacional é assim:Neguinho lava roupa suja no mesmo balde de aguas sujas.Lambança total.Triste mas verdade.

Fábio Mayer disse...

Já ouvi um comentário hoje, segundo o qual ela vai virar outro Palloci... vai balançar,balançar até cair.

Anônimo disse...

Sei não, Fabão, ela é o candidato do Mula, até já tem um filho pra superexpor na campanha: PAC. A nossa sorte, é que além de autoritária, ela é pavio curto (um Ciro Gomes de saia), na primeira pisada no pé dela, na campanha, ela quebra a perna do oponente. A não ser que surja das profundezas uma Dilminha Paz e Amor, receita que, aliás, está dando certo até agora.