quinta-feira, janeiro 04, 2007

Corre senão acaba

Israelenses já compraram 10% dos terrenos da Lua

Os israelenses já compraram 10% dos cerca de 40 milhões de km2 da superfície lunar disponíveis para a venda a civis. A informação é do jornal israelense Jerusalem Post, que entrevistou um porta-voz da companhia Crazyshops, que vende lotes de terra lunar em Israel.

Segundo Tom Wegner, porta-voz da Crazyshops, cerca de 10 mil israelenses já compraram lotes de terra na superfície lunar, ao preço de 47 euros por meio hectare.

A venda de propriedades na Lua aumentou significativamente no último mês após anúncio da Nasa de que estabeleceria um base internacional no satélite para permitir a chegada de astronautas a partir de 2020 e, após quatro anos, uma colônia permanente.
(Terra)

Dizem que alguns compraram também a Ponte Rio Niterói e a Estátua da Liberdade.

5 comentários:

Julia disse...

Tulio,

O que é bom nesta venda de terreno lunar, é que sabemos logo quem são os clientes mais "interessados", pra "poluir" antes mesmo da poluição"...

Nesta venda deixaremos os Isralenses ir pro espaço lunar... ENQUANTO ISSO arranjaremos meios de ir pra MARTE, um pouquinho mais longe, pra ficar-mos livre dos conflitos que eles causam...

Túlio disse...

Do jeito que a coisa tá indo, o melhor vai ser ficar na Terra mesmo, que vai ficar mais calminha depois que todo mundo for embora.

Leticia disse...

Esta notícia confirma "inequívoca e peremptoriamente" que a terra prometida pode ser customizada. O problema é se algum árabe resolver entrar pro ramo. Será que lá pode rolar uma Intifada? Uma faixa de Gaza? Um Moshe Dayan, uma Golda Meir básica? Uma diáspora? Uma guerra dos Seis Dias? Por mim, pode começar tudo de novo, desde que bem longe.

Anônimo disse...

Tulio,

Acho que as pretensões "deles" de ir morar na lua é porque os planos pra destrução total esta encaminhado...

Cher ami, continuo pensando que Marte pode ser nossa escapatoria se ainda não tiverem largado aquele briquedinho que mata trazido pelas nuvens...

malu disse...

"Venda de terreno lunar"?

Eu ja tinha ouvido falar de venda de "terreno no ceu" (pastores evangelicos), venda do Pao de Acucar, do Corcovado, do Cristo Redentor, de Todos os Santos (os da Bahia), mais essa pra mim e novidade e depois dizem que esse pessoal eh esperto.