segunda-feira, maio 05, 2008

Desculpas do Fenômeno

10. Estava com saudade de bater umas bolas.

9. Assim eu não dou azar de engravidar mais uma Maria Chuteira.

8. Para entrar na equipe do São Paulo eu sacrifico a minha sexualidade. Tem esse preço, mas eles realmente sabem como recuperar atacantes decadentes.

7. Dar umazinha, acender um cigarrinho ainda na cama e trocar uma idéia sobre futebol com alguém que de fato entenda do assunto... Tem coisa melhor?

6. Eu precisava ter um vídeo no YouTube mais visto que o da minha ex.

5. Mas no MSN ele tinha dito que era mulher...

4. Isso é tudo uma conspiração da Nike para que o Brasil não ganhe a Copa.

3. Com o Dunga tá difícil, mas acho que se começar a dar a bunda ainda posso ter chance na seleçào feminina.

2. Desde a Cicarelli eu desenvolvi um fetiche por mulher que fala grosso.

1. Foi mal aí... Cabrinei!!!

9 comentários:

Letícia Losekann Coelho disse...

Primeira!!!!!!!!!!!!!!!!

Letícia Losekann Coelho disse...

Acho que agora o fênomeno se encontrou! Nada como um homem na vida, para mudar de vida!

Fábio Mayer disse...

Seria apropriado ele realizar agora o sonho da vida dele, jogar num rubro-negro brasileiro, ou o Flamengo, ou o XXXXtico Paranaense!

Letícia Losekann Coelho disse...

Olha pegar traveco e dizer que pediu moças é foda!

Anônimo disse...

é terrivelllllllll!!! rsrs

Anônimo disse...

Eu, particularmente não gosto dos travecos, eles sonham em ser mulher... risos...

A Cronista disse...

kkkkkkk

Tosco, muito tosco.

O Ronaldo-ceguinho, claro!

Anônimo disse...

Casar num castelo na Franca: $$$$$$$$$$$$;
Sair com um travesti para continuar nos jornais: Nao tem preco.

Anônimo disse...

E pode tirar o São Paulo daí e é já!!!!