sexta-feira, maio 23, 2008

Ó eu trabalhando... (ô pobreza!)

7 comentários:

A Cronista disse...

Primeirona.

Também tô no trabalho, Tulinho... fica assim não... daqui uns dias a gente acerta na mega-sena e dá no pé dessa vidinha meia boca!! rsrsrsrs

Túlio disse...

É... sonhar ainda é de graça...

Anônimo disse...

Eu tamem estou trabalhando. Folgo segunda-feria (memorial day).
O "maridao" esta na China entonce, segunda da tempo de por as fofocas em dia.
((voce ficou bem na photo)

Anônimo disse...

Que olhos lindos, Monikinha...

Com todo respeito, você tá intereça.

A Cronista disse...

Obrigada, Clown... mas... diga-me aqui, ao pé do ouvidinho... o que é "intereça"?! rsrsr

Beijinhos...

Fábio Mayer disse...

Eu estava de folga, viajando com minha namorada...

=)

A Cronista disse...

Irmãozinho, 'xá de ser besta e vai trabalhar, faz favor!!!!

(deixa, deixa, que no próximo fim de semana sou eu!!)