terça-feira, maio 13, 2008

Sacanagem

Lula quer impor diária a ministros para acabar com 'sacanagem'


"Quero cumprimentar o companheiro Mariano Palma Vilaça, diretor do Conselho Fiscal do sindicato, que brigava tanto para que as notas do sindicato estivessem em dia. Brigava tanto que me obrigou a instituir as diárias do sindicato, coisa que eu quero fazer para acabar com a sacanagem", afirmou o presidente citando um ex-dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo quando Lula presidia a instituição.

Lula não mencionou no discurso os gastos com cartões corporativos que estão em cheque por desvio de recursos públicos.
(Reuters)

Em outra ocasião, Noço Guia já tinha dito que falar mal do álcool brasileiro é sacanagem.

Ok. Como somos patos cívicos, vamos ajudar o efelentíçimo a descobrir a definição correta de sacanagem.


Será que isto é sacanagem?


E isto, é sacanagem?


Ou será que isto é que é sacanagem?


PS: E após quase cinco anos e meio ocupando a Presidência, ele ainda se surpreende em ser presidente.

"De vez em quando, fico em casa deitado, olhando para o teto e me pergunto: 'Será que é verdade que sou presidente da República?"


Nós também nos perguntamos, efelentíçimo. Sempre.

12 comentários:

Anônimo disse...

Lula é um ente vulgar, tosco, despreparado e simplório. A cara de quem o elegeu.

Fábio Mayer disse...

E a gente achava que a sugestão da Tita tinha sido baixaria...

Perto dessas coisas desse post, o Periquitex até parece coisa de igreja!

Vivi disse...

É muita sacanagem!

Anônimo disse...

É! Muita!

Vivi, como posso te convidar pro meu orkut? Qual identificação você usa?

Anônimo disse...

Tanta sacanagem boa pra fazer... e eles aí, sacaneando a gente...

Anônimo disse...

Ô Letícia: rude. Faltou o rude.

Anônimo disse...

Cadê o Túlio que não deu com as fuças por aqui?

Anônimo disse...

Cadê a Monika?
Tá namorando?

Túlio disse...

É!
Cadê o Túlio?

Vivi disse...

Palhacinho,

o link pra minha página no orkut:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12147734723596472942

Monika (e outros patinhos que quiserem), me adicione também.

bjs

Anônimo disse...

Eu nao me importaria em pagar um professor de etiqueta, boas maneiras, bons costumes, portugues...Assim pelo menos, como brasileira, parava de passar vergonha.

O Lulla eh a prova viva de que "voce pode sair da favela mas a favela jamais saira de voce."

A Cronista disse...

Êêêê!! Vou lá, Vivi!!

Não, Palhacinho, não tô namorando. Só apaixonada.