terça-feira, julho 29, 2008

Superando a TPM

Ou: a piada sem graça do dia.


13 comentários:

Fábio Mayer disse...

Já tá ficando sem graça... primeiro de novo!

Vivi disse...

Mulheres de Chico é o nome de um bloco de carnaval, comandado por mulheres, que só canta músicas do Chico Buarque.

Túlio disse...

Vivi,
em BH tem uma peça (não sei se ainda em cartaz) que se chamava Mulheres de Holanda, que era exatamente isso: mulheres cantanto Chico. Eu sempre defendi a mudança para Mulheres de Chico.

Anônimo disse...

Ufa! Ainda bem que tem tradutora no pedaco. Ja estava eu aqui imaginando se elas iam de tampax, O.B., sempre-livre...

Fábio Mayer disse...

Eu queria saber o que as mulheres vêem nesse comunistinha que cobra 300 pilas por show... ser comunista é bom, quando se pratica o capitalismo!

Vivi disse...

Fábio, não fala mal do Chico senão vai arrumar briga comigo! rs

Acho que vou a esse show hoje...é de graça, aqui pertinho do trabalho, quase em frente. Depois conto procês.

Fábio Mayer disse...

Mas que ele é comunista e safado, é!

Anônimo disse...

É!

Anônimo disse...

Fabio
Fazer o que? Depois entam me convencer que os brasieliros nao tem os politicos que merecem.
O cara eh fedorente (fede pinga vencida de longe) tem os olhos super vermelhos, cheira cinzeiro velho eh branquelo que uma coisa, quando nao ta bebendo ta estatelado na cama curtindo uma "depre". Como diz a Graca minha amiga que mora no mesmo predio dele: "So a Marieta e seu espirito maternal/suicida para suportar um cara como esse."

Fábio Mayer disse...

E a Marieta é tão chique e sexy... tssssssssssssss.... não entendo mesmo.

Desculpe aí, Vivi!

Vivi disse...

Olha, não vou entrar nessa discussão da pessoa "Chico Buarque", porque eu só conheço o ídolo-poeta-compositor e é ele que me importa.
Fui ao show ontem e foi óooooooootimo! As tais "mulheres" são super animadas, fazem uma batucada bonita e desprentensiosa, como um bloco de carnaval deve ser. Ficarei atenta para não perder o desfile delas ano que vem.

Anônimo disse...

Olh, Vivi, tirando você, que definitivamente não faz esse perfil, e respondendo à pergunta do Fábio: elas vêem no Chico aquilo que não vêem em homem nenhum há uns 30 anos.

Fábio Mayer disse...

Seria chapéu?

Faz uns 30 anos que não se usa mais chapéu!