terça-feira, julho 01, 2008

Do que ela tomou, eu não quero nem a tampinha

52 comentários:

Fábio Mayer disse...

Primeiro!

Fábio Mayer disse...

Torce pro XXXXtico Paranaense, é certeza!

Letícia Losekann Coelho disse...

fábio bobo!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É! Fabobo!!!

tom paixão disse...

ha ha ha
sendo que "ritiba" quer dizer "do mundo".

A Cronista disse...

E o nome da "disinfiliz" ainda é Fábia... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanta INGUINORÂNÇA, meu Deus!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O céu pode ser qualquer loja... é... faz sentido... e o inferno qualquer repartição pública...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Túi, tu demora, mas capricha. Pessoal, "nem careci di ir lá em casa, viu, que aqui tá bão dimais da conta, sô..."

Fábio Mayer disse...

Ela devia ter respondido em puro e simples:

SEI LÁ, ENTENDE?

Fábio Mayer disse...

Notaram que sou TRI-CAMPEÃO?

Cheguei 3 vezes em primeiro aqui no "broguio"...

Vivi disse...

Fábio tá todo convencido... ai, ai..

Olha, eu achei a entrevista muito edificante. Trouxe-me uma visão a respeito da vida sobre a qual eu nunca tinha pensado. "O céu pode ser qualquer loja", "é preciso ser simpática com as pessoas", e a literatura africana?
Fenomenal!

Anônimo disse...

Essa eh uma analise da fe na visao da conjectura-psico-metafisica-material-subjetiva-objetiva-intensiva-superficial-analogica-biologica-socio-antropologica-democratica-comunistica-crista.

Fábio Mayer disse...

Sei lá, entende?

A Cronista disse...

Captaram? Ela tá anos luz à nossa frente, caaaaraaaa!!!!

Manêro, super... valeu, aí!!

kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Monika e Fabio
Esse "sotaque" eh de curitibano?

Letícia Losekann Coelho disse...

Pessoas estava eu pensando com meus botões... acho que túlio é senador sabe? os senadores tb estão de férias

Anônimo disse...

Tita
Sera que Tulio eh codinome de algum senador?
Se for vou tentar arrumar um "emprego" la em Brasilia, vou ao Brazil uma vez ao ano mesmo. Ja ta d bom tamanho.

Vivi disse...

Senador? Será?

Fábio Mayer disse...

Malu,

É uma brasa, mora?

Sei lá, entende?

A Cronista disse...

Fábio... brasa, mora??? Isso aí é véidimaisdaconta, sô!!!

Malu:

O sotaque da criatura não é curitiboca.

Dia desses te ligo e imito direitinho prá vc nunca mais confundir. Ah, e se quiser, imito também os adoráveis catarinas da Floripa, Araranguá e Criciúma, os gaúchos do Bonfa, e assim por diante... meu pai adora. Mas ele é suspeito.

rsrsrsrsr

A Cronista disse...

Tui!! Tu é senador????

Bem que avisei que tu não era de cumprir promessa. Tita desvendou o mistério.

Vivi disse...

Mônikinha, tu és imitadeira?

Anônimo disse...

Gente, estou de luto:

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI2988484-EI1118,00-Morre+americano+que+popularizou+o+palhaco+Bozo.html

A Cronista disse...

Vivi, óxenti, bichinha, sou sim!!

kkkkkkkk

Adoooorrooooo!! Mas faço com carinho, nada prá ofender.

Beijinhos.

TTTTUUUUUUIIIIIIII!!!!!! Cadê ocê, minino, si perdeu no meio dos docim di leiti é?????

Fábio Mayer disse...

Palhaço,

Meus pêsames... eu também fiquei de luto agora...

=(

Fábio Mayer disse...

Manchete do portal Terra:

Jim Morrison pode estar vivo, diz tecladista do The Doors

Se é assim, então:

ELVIS VIVE!!!

RAULZITO VIVE!!!

Vivi disse...

Palhacinho, não consegui abrir o link, mas meu pêsames também.

Fábio Mayer disse...

BOZO VIVE!!!

Anônimo disse...

Raul Vive!
Elvis Vive!
Bozo Vive!

Happy Fhourth of July!
Independence Day!!!

A Cronista disse...

Vcs me assustam. Definitivamente.

Anônimo disse...

Monika
Voce tem que se libertar dessa loucura de ser normal.
Venha comemorar o eon!!

Raul Vive!
Elvis Vive!
Bozo Vive!
Gardel Vive!

Fábio Mayer disse...

VIVA O NOVO ÉON!!!

Anônimo disse...

Monika

"Tente
Levante sua mao sedenta e recomece a andar
Nao pense que a cabeca aguenta se voce parar,a a aaaar,
nao nao nao nao
Ha uma voz que canta,
uma voz que danca,
uma voz que gira
Bailanduuuuuuu no ar

Queira
Basta ser sincero e desejar profundo
Voce sera capaz de sacudir o mundo, vaiiiiii
Tente outra vez"

Viva o novo Eon
Raul Vive!
Elvis Vive!
Bozo Vive!

Anônimo disse...

É! O Bozo vive!

A Cronista disse...

Raul Vive!
Elvis Vive!
Bozo Vive!
Gardel Vive!
Garrincha Vive!
Chacrinha Vive!
Tutancâmon Vive!
... e vive la France!!!

Pronto. Aderi.

Fábio Mayer disse...

É!

Longa vida a Vercingetórix!!!

tom paixão disse...

é! eon
e não AEON!

tom paixão disse...

túlio é codinome. ele é senador de minas, um dos mais hones tos e atuantes. estivemos no último sábado na festa do movimento black soul, onde lancei minha candidatura a vereador por vbelo horizonte. ele diz que vai bancar santinhos, adesivos e banners. quero só vê.

Fábio Mayer disse...

O Túlio é senador, o Palhaço é multi-bilionário... este blog é chique pra caramba!

Vivi disse...

Fábio, eu sou pobre mesmo.

Fábio Mayer disse...

Vivi,

EU também

=(

Anônimo disse...

Num eh que o Tulio eh honesto mesmo, bom pelo menos ele nao utiliza das facilidades do "pude". Nem internet ele tem em casa.
Sera?

Raul Vive!
Bozo Vive!
Elvis Vive!
Gardel Vive!

"Se fosse resolveeeeeeerrrrrrrr
Iria te dizeeeeeeeeerr
Foi minha
AAAAAAAAAgoniiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...."

Anônimo disse...

Não é que o Túlio não tenha internet por perto.

É que ele está gozando de férias, essa invenção capitalista que afronta os direitos da classe trabalhadora, sempre dominada e espoliada.

tom paixão disse...

rafael ilha vive (se fu*ndo)!

A Cronista disse...

Who's Rafael Ilha, Tom??

Esse eu num çabo quem é...

Fábio Mayer disse...

Quem é Rafael Ilha?

Onde está Wally?

Quem matou Odete Róitman?

Quem sou eu?

Onde estou?

Vivi disse...

Rafael Ilha é um ex-integrante do Polegar, uma boy-band qye fez relativo sucesso no Brasil nos anos 80. O referido rapaz chegou ao fundo do poço (mesmo...tipo mendicância)após de envolver com drogas. Aí foi toda uma comoção (no programa do Gugu) até que noticiou-se que estava recuperado. Abriu uma clínica de recuperação de drogados e ninguém mais falava dele até semana passada quando foi preso de novo por tentativa de sequestro.

Quem matou a Odete Roitman foi a Leila.

Até onde sei, você é o Fábio, irmão da Mônika.

E está no Paraná.

Sem mais respostas no momento.

Vivi disse...

Ah, o Wally viaja muito, então não sei onde ele está no momento.

Anônimo disse...

"Nao se deprima
Nao se deprima
Nao se deprimaaaaaaaa
O,O,O, O,Ooooo."
Era uma coisa mais ou menos assim que le cantava.
O Rafael e mais uns 4. Dai zapeando pela net me deparo com um comentario de alguem dizendo que ele o "Rafael" foi explorado pelo Gugu. Fiquei a pensar: "E os outros? Nao foram explorado tambem? Sera que estao nas drogas? Sao delinquentes tambem?"
Fui fucar. Tdos os outros fizeram carreira, um deles inclusive e um empresario de sucesso. Todos tentaram ajudar o garoto que caiu nas drogas. Realmente, ta no DNA.
Logo, logo ele estara nesses programas do Gugu, Luciana Gimenes...fazendo propaganda da sua Clinica, "digratis" no horario nobre e "recuperado".

Letícia Losekann Coelho disse...

Eu disse... Tulio está de recesso com os Senadores... Tulio é Senador? Túlio é Senador?
Vivi... Fábio não é irmão de Mônika, Fábio, Mônika vem de uma linhagem de irmãos siameses que foram separados e depois descobriram o parentesco! Eu sei que é triste Fábio, mas uma hora tu vais ter que aceitar!

Anônimo disse...

Pra mi, o Túlio caiu de boca nas férias e engoliu, a seco, essa tampinha aí.

Posta outra coisa, Túliooooooo!!!!!

tom paixão disse...

eu queria muito "ter" uma mulher como(epa!) a vivi.
que espetáculo do sexo feminino, siô!
e sabe quem, a despeito de todas as disposições em contrário, vive?
ele, o luizinácio.

Vivi disse...

Tom, obrigadinha... :)

Túliooooooo, cansei dessa mulher aí da tampinha que você não quer!

Fábio Mayer disse...

Tita,

Você está falando daquela família de obesos que o Ricardo Rayol fotografou e mostrou para o mundo no Cutuque a Fera?