terça-feira, julho 08, 2008

Campanha explícita em Portugal


14 comentários:

Letícia Losekann Coelho disse...

PRIMEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Letícia Losekann Coelho disse...

Que campanha que não é de família... Nossa fiquei horrorizada kkkkkkkkkkkk

Letícia Losekann Coelho disse...

Cadê as pessoas? Isso é um monólogo? Tudo bem! Ficaremos praticamente uma semana olhando esse dedo nascendo do meio da rosquinha, já que o seu Túlio não atualiza sempre o blog! Vou sair daqui para não enjoar da visão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fábio Mayer disse...

Que coisa Túlio!

Postando nesses horários estranhos eu não tenho chance de chegar em primeiro aqui!

Eu diria sobre essa campanha:

PUBLICITÁRIO RUIM!!!
PUBLICITÁRIO RUIM!!!

tom paixão disse...

num é um séquici shopi não, senador?
whatever

Anônimo disse...

Acho que vou enviar esse ad pro Temporao colocar nas maquinas de camisinha que serao instaladas nas escolas do pais.
Isso mas parece uma camisinha do que um Donuts.

Vivi disse...

É mesmo, Malu, combina com as tais máquinas.

Anônimo disse...

Cade todo mundo? Ta todo mundo passeando?O gente, que eu saiba feriado hoje, soh em Sao Paulo.

Anônimo disse...

É! Em São Paulo!!!

Anônimo disse...

Oi, Careca!
Tudo bem? Como vai indo essa galinh..ops esse Palhaco? Tudo bem ai no circo?

Vivi disse...

Helooooo everybodyyyy!

Anônimo disse...

Oi, Vivi!
To achando que soh eu e voce escapamos da intern..ops da ferias.

Vivi disse...

Malu, todo mundo sumiu mesmo!
Estou preocupada.
Espero que amanhã voltemos a nossa programação normal.
bjs

Vivi disse...

Todo mundo continua sumido!