sexta-feira, julho 11, 2008

Escolha a sua




15 comentários:

Fábio Mayer disse...

Primeiro!

Fábio Mayer disse...

Não escolho barraca nenhuma... eu não sou dessas coisas...

Notaram que fui o primeiro a comentar, de novo?

Vivi disse...

Fica uma do lado da outra?

A Cronista disse...

As férias do pessoal de Brasília têm duração de quantos dias?????

O Túlio foi engolido por BH????

Quando voltará o intrépido blogueiro????

Mistéééééérioooooo.....aguardem novos capítulos da novela "O sumiço do Túlio"!!!

TTTTUUUUUUUIIIIIIII!!!! Cadê ocê, mininooooooo????

Vivi disse...

Pior que o Túlio sumiu e o pessoal também resolveu tirar umas férias dos comentários...

Fábio Mayer disse...

Cadê o Túlio?
Cadê o povo deste blog?
Onde está Wally?
Quem sou eu?
Onde estou?
Quo vadis?

A Cronista disse...

Quosque tandem??
Cadê?
Onde andará??
Who I am?

Uééééé...... sumiu todo mundo!!!!

Eu não sumi, tô sempre por aqui.

Vivi disse...

Eu também tô aqui!

Fábio Mayer disse...

Malu, Leticia, Shirlei, Patinha, Tita, Tom, Palhaço e demais... onde estão vocês???????

Não pergunto do Túlio porque, senador que é, a esta hora está em Belô no maior amor com uma Maria Parlamento da vida, num motel com piscina, muitas latinhas de cerveja na geladeira e carro com motorista na porta,para não ter problemas com a Lei Seca!

Vivi disse...

Problemas com a lei? Um senador?

Fábio Mayer disse...

Vivi,

O Túlio é um daqueles senadores que sabem que jamais terão problemas com a Lei, mas não abusa... por isso ele contratou 4 motoristas particulares com a verba de gabinete, para que dirijam o carro oficial e ele possa curtir a vida numa boa, sem que nenhum jornalista chato o chame de bebum que dirige!

A Cronista disse...

Pô... cês viram que ele não perguntou por mim, o Fábio?

Eita, ingratidão!!

Fábio Mayer disse...

Mô,

Nem perguntei de você e da Vivi, porque vocês comentaram aqui neste post... só isso.

Vivi disse...

É, Monikinha, ele não precisa perguntar porque a gente é legal e não desaparece!

A Cronista disse...

Tá... mas continuo fazendo beicinho...