terça-feira, janeiro 09, 2007

Campanha contra a dengue

Já que nossa benevolente justiça reconheceu (por enquanto) que o que dona CicaQuem estava fazendo era censura, taí a prometida e hilária campanha do RS contra a dengue.

EXTRA EXTRA!!

Queria deixar quieto, mas tenho que postar o comentário da modelo, apresentadora (?) e prost... (ops) atriz, dona CicaQuem sobre o vídeo acima:

"Achei uma grande falta de respeito. Um órgão de saúde fazendo isso! Uma falta de respeito descomunal".

Então tá!

10 comentários:

Anônimo disse...

Tulio,

A campanha publicitaria é boa mais satirica com o assunto envolvendo o tal caso daquela que quer ibope...

Se não me engano é no japão que existe a policia especializada em fiscalizar todos vasos de flores em todas residencias pra combater a DENG!!!!

Anônimo disse...

Ahhh! Ano passado fiquei sabendo de madames da Zona Sul do Rio que não deixam a vigilância entrar pra dar uma olhadinha em suas preciosas bromélias. Será que com essa mentalidade elas se lembram de tirar a água de entre as folhas?

Anônimo disse...

É o que eu sempre digo!

Tudo tem seu lado bom! Tá certo que dona Cica é boa, mas não é a isso que estou me referindo.

Quero dizer que, mesmo ela, dona Cica, sendo boa, sua cena de amor na praia, que ela agora acha ruim, se bem que na hora foi gostosa, virou uma coisa boa sob a ótima da Secretaria de Saúde do RS.

Ou alguém vai dizer que a livre associação das imagens não chama a atenção?

Só falta, agora, dona Cica querer tirar a Secretaria de Saúde do RS do ar! Ô dona Cica, seja boazinha, não limite-se à boazuda, não implique com os mosquitinhos apaixonados!

Anônimo disse...

Só espero que os mosquitos filmados na praia não entrem na Justiça(?) pra tirar a campanha da Internet.

Túlio disse...

Ah Palhaço!! Ficou com saudades, né?

Anônimo disse...

Alguém a entrevista da Dona Cica ontem no Jornal da Globo. Ela disse que adora o Youtube e que não foi ela quem entrou na justiça, foi o namorado. Tadinha né?

Anônimo disse...

1 lata de leite condensado Moca, a mesma medida de leite, 3 gemas.

Misture tudo em uma panela, mexa bem.
Leve ao fogo medio e va mexendo ate engrossar.

Despeje em um refratario e deixe esfriar bem.

Pique bomboms Sonho de Valsa e cubra esse creme.

Bata as 3 claras em neve, acrescente 6 colheres de acucar vagarosamente.
Acrescente uma lata de creme de leite sem soro. Fica assim um chantily, e cubra os bombons.

Ponha na geladeira ate ficar bem firme e geladinho, e coma se delicie.
Meu filhao adora!!!

Desculpem se a receita ficou confusa, mas eh q eu nunca tenho receitas escritas eu simplismente vou cozinhando.

Gente, manda umas receitas ai pra mim, por favor!!

Anônimo disse...

Malu,

Os cartões são tantos pra desfazer que esta me levando a viver momentos historicos de tanto comer pizza hehehehehehe

Compramos pratos preparados congelados e micro ondes na certa!

Quando a situeichom esta dificil com louça pra colocar na maquina e a cozinha que ainda não esta instalada creia o retaurante vem no nosso SOOCOORROOO hehehehehe

Bom você pede receitas de bolos saiba engorda e tem muito ovo hehehehehe da menos trabalho NÃO FAZER BOLOS hehehehehehehehe

Bricadeira a parte eu nunca fui FADA DO LAR maaassss quando faço algo é so na base da improvisação e so no momento de ir a mesa,as vezes da certo e as vezes da errado hehehehehehehehehe

Você é fada do lar???????

Anônimo disse...

Julia,

Eu sempre tive "jeito" pra coisas "do lar". Cozinha entao eh a minha praia,nunca sigo receitas, eu sou daquelas q vai "pelo olho" pelo "gosto", e qdo estou cozinhando nao quero q ninguem me ajude.

Qdo eu morava no Brasil eu tinha um "batalhao" de "assessoras", aqui divido as tarefas com o Maridao e o Filhao, cozinho eles lavam as loucas, lavo as roupas eles colocam na secadora dobram e guardam, eles cuidam aspirar o carpete e tirar o po eu ponho as coisas no lugar e decoro a casa, eu limpo os banheiros (afinal sou terceiro mundista vivendo no EUA kkkk), no verao tem q cortar a grama e cuidar do jardim no inverno (moro perto do Canada aqui dura +/- 6 meses) limpar a neve da calcada e assim a gente vai levando.

A historia da receita eh uma estrategia antiga q indica que eu nao quero falar do assunto.

Anônimo disse...

Malu,

Ouf!fiquei aliviada!

Agora sei que falamos o mesmo idioma do PAIS DO MEIO hehehehehehehehehe

Comprendo toda rotina da vida fora do Brasil!

Muitos Brasileiros pensam que temos empregados domesticos etc...
e que todas as sextas vamos a manicure ou ao cabelereiro e que vivemos endomigados(vestido como arvore de natal)

Calça jeans, com um belo casaco pra momentos agraveis de um bom chopp nos terraços parisienses ou casaco vintage, pra quando vamos nas lojas de material de decoração ou na padaria é o mais PRATICO pra não ter dores de cabeça com ferro de passar roupas!

Alias vou investir em uma maquina onde se coloca o blazer dentro de um saco que insulfla ar quente com potencia pra deixar passadinho passadinho OS BLAZERS hehehehehehe

O negocio depois é ARRANJAR espaço que é bom e quase não se tem pra guardar estes briquedinhos de casinha hehehehehehehehehehehe

Aqui o inverno esta desorganizado completamente que no hiverno temos temperatura de outono seguido da temperatura de primavera onde as arvores em hiverno começam a brotar folhas novas depois caem chega periodo real de verão onde o frio não quer acabar e derrepente O CALOR CHEGA PRA MATAR, DURA DUAS OU TRES SEMANAS e o ar de primavera volta.

O clima daqui esta tão doido que a venda de roupas na epoca do verão, tem tido alguns prejuizos nas vendas e o ano passado os logistas compreenderam a bagunça do clima porque tinha roupas pra primavera e outono na epoca do verão.

Bom querida,compreendi sua estrategia, pode deixar seguirei a risca hehehehehehehe

Bjs