sábado, janeiro 06, 2007

Enquanto o YouTube está fora do ar (!!!!!)

27 coisas que se aprende num filme pornô.

1. Todas as mulheres vão pra cama de salto alto.

2. Homens nunca são impotentes.

3. Quando for chupar uma mulher, 10 segundos são mais do que suficientes.

4. Se uma mulher for pega se masturbando por um homem estranho, ela não vai gritar de vergonha, mas vai insistir pra que ele catraque com ela.

5. Mulheres sorriem com gosto depois que homens enchem a cara delas de esperma.

6. Mulheres curtem sexo com homens feios e de meia-idade.

7. Mulheres gemem incontrolavelmente quando estão fazendo um boquete.

8. Mulheres sempre gozam quando o cara goza.

9.Todas as mulheres gozam fazendo escândalo.

10. As pessoas da década de 70 só conseguiam gozar se estivesse rolando um solo de guitarra ao fundo.

11. Aqueles peitos são todos de verdade.

12. Uma prática sexual comum para um homem é pegar seu pinto em estado "meia-bomba" e batê-lo na bunda da mulher.

13. Homens sempre gritam "OH, YEAH!" quando gozam.

14. Se são dois caras em uma mulher, eles se cumprimentam no final (e a mulher não fica com nojo!).

15. Dupla penetração faz as mulheres sorrirem.

16. Não existem homens asiáticos.

17. Se você encontrar um casal de amigos seus catracando no quintal, o cara não vai te cobrir de porrada se você chegar e enfiar o pinto na boca da moçoila.

18. Sim, tem uma história.

19. Quando está comendo a moça por trás, o homem consegue excitar a mulher dando vários tapas na sua bunda.

20. Enfermeiras fazem boquetes para seus pacientes.

21. Os homens sempre tiram antes de gozar.

22. Quando sua namorada te pegar ganhando um boquete da melhor amiga dela, ela só vai emputecer por um momento... e depois vai entrar na suruba.

23. Mulheres nunca têm dor de cabeça... ou menstruação.

24. Quando uma mulher está fazendo um boquete para um cara, sempre é bom que ele diga "Isso, chupa" pra que ela não se esqueça do que tá fazendo.

25. Cus sempre são limpos.

26. Um homem gozar na bunda de uma mulher satisfaz ambas as partes envolvidas no processo.

27. Mulheres sempre se surpreendem.

36 comentários:

Anônimo disse...

Tulio,

Pela lista de 27 itens,você aprendeu tuuuuuuudooooooooooo que ficou na decoreba hehehehehehehe

Imagine a moçoila cicarreli ou sei la o que, deve ESTAR DANDO DURO mesmo pra conseguir ALGO RELACIONADO NA LISTA.

Deve ser por isso a tal confusão pra tirar do ar o YOUTUBE!!!

Túlio disse...

Cicarelli sem vergonha!!
E vou ficar devendo a campanha da dengue... Pelo menos por enquanto.

Anônimo disse...

É a tal coisa:

O "roteiro" é sempre o mesmo, só muda a beleza das atrizes e dos atores... mas ninguém deixa de assistir.

E convenhamos: Esses "filmes" são bem mais honestos, para não dizer não brochantes que aquelas coisas tipo Emanuelle, que as vezes a BAND passa de madrugada.

Anônimo disse...

O que mais me deixa puto ao ver um filme como esse, e a facilidade com que os casais ou os grupos vão pros finalmentes...

PÔ, no mundo real para nós, homens normais, é tão difícil!

Senão, vejamos:

- Barba feita;
- Dentes escovados;
- Unhas limpíssimas;
- Carro;
- Carro limpo;
- Carro perfumado;
- Sapatos engraxados, roupas na moda, não adianta querer ter estilo próprio, não cola!
- Bom papo por horas e horas a fio considerando que só você, homem, é que deve puxar conversa;
- Nunca esquecer de nunca dizer absolutamente nada, nem uma vírgula, que as desagrade, nem que para isso seja preciso adivinhar o que pensam;
- Nunca cair na besteira de falar de outra mulher. Não adianta se escapar algo e vc falar da sua mãe ou irmã. Se falar de uma ex, então já era, não terá mais nenhum encontro ou a mínima chance de trocar um telefonema;
- Preferentemente, e, para a maioria absoluta delas, ser mais alto, ter cabelos e nenhuma barriga, embora seja admitida alguma barriga e alguma falta de cabelo se você se comportar direitinho na fase de avaliação de encontro, que é aquela em que vc convida para sair, insiste e espera até ela aceitar, se ela aceitar;
- Não cair na besteira de falar de futebol ou política naquele processo preparatório, esses, são assuntos só para depois de casados;
- Se for em motel, tem que ser o estabelecimento exato: Não excessivamente luxuoso porque soa pedante, nem muquifento, porque dá a impressão de você ser pé-rapado;
- Se for na sua casa, certificar-se que está tudo limpo e imaculadamente arrumado, que tenha um bom vinho a oferecer e um sofá confortável para conversar muito antes de qualquer coisa.
- Se for comprar camisinha antes, e se ela estiver por perto, certifique-se de que vai comprar a mais cara e cheia de certificados, isso marca ponto importante!
- Não beber, ser abstêmio só é opção se ela for de alguma religião ortodoxa ou adepta do naturismo ou, ainda, ser abstêmia. Sendo uma mulher normal, se vc for abstêmio e deixar isso claro, já era!
- Não ceder nunca à tentação de olhar, mesmo que de soslaio para uma mulher que passe por perto naqueles momentos, nem que ela seja a Angelina Jolie e esteja nua;
- Não ir ao banheiro. Se você fizer isso, ela pode pensar que está armando alguma coisa para se livrar dela, porque esse truque é essencialmente feminino, elas vão ao WC, ligam para uma amiga que logo depois liga para ela se livrar de vc.

E muitas outras regras...

Agora, se vc for coxo, tiver um olho de vidro, for careca como o Esperidão AMin, barrigudo como o Zeca Pagodinho, sem dentes como o Tião Macalé, analfabeto feito o Lula, apreciador de Bruno e Marrone e Calypso, mas andar de BMW e for podre de rico é igual a qualquer filme pornô, chovem oportunidades sem maiores esforços!

Túlio disse...

Fábio?
Tô perdido!!!

Anônimo disse...

Tulio,

Não se perca heheheheeheheheheheheh

O Fabio so teve a EXCELENTE IDEIA de fazer a LISTA dele dos problemas FACILMENTE ENCONTRADOS COM AS MULHERES BARBIE!!!!!

FABIO EU COMPREENDOOOOOOOOOOO VOCÊEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!

Mesmo EU NA QUALIDADE DE MULHER eu sofri pra caramba injustamente PORQUE sou meio FORA DA MODA DO STILO FEMENINO.

Calma!!! nasci com aparencia que deixou MUITOS MALUCOS DA MINHA APARENCIA e não da minha pessoa com meus defeitos ou qualidades do meu INTELECTO e minha maneira masculina DE SER.

CALMA NUNCA FUI E NÃO SOU HOMO!!!!!!!

Mas infelizmente quando uma mulher tem "outra cabeça" onde o PUERIL não tem muito lugar,OS HOMENS, em regra geral SE SENTEM DIMINUIDOS e INSATISFEITOS!!!!!!

INFELIZMENTE NO BRASIL TUDO é EM VOLTA DA MULHER BARBIE e SÃO OS HOMENS OS CULPADOS!!!

Aqui na France o modo de viver sendo diferente na relação homem/mulher,torna-se mais dificil estes nhenhenhes de convite DE ORIGENS MAL DECLARADAS hehehehehe

Em regra geral QUALQUER convite pra ir na casa de um ou de outro é SEMPRE INDEPENDENTE de intereses de GALANTE ENCONTRO...mal declados.

Aqui se fala de assuntos diversos relacionado ao relacionamento homem/mulher, sem que haja mal entendidos de pensarem em "intereses" galantes de sedução...

Anônimo disse...

Estou rolando de rir com a lista do Túlio, e enquanto ia lendo pretendia eleger alguns tópicos, mas não dá. Todos são aquilo ali.
Já quanto à lista do Fááááábio...., me chamou especial atenção o tópico de falar da ex-mulher. No meu último relacionamento rolava um culto marial, e devo dizer a vocês, homens, que isso é simplesmente o pavoroso e doentio. Por isso, risquei da minha lista homens que levam ex-mulheres nas costas (é claro que falo das ex que encracam na vida do cara até o fim - o Túlio sabe disso). Como estou na faixa dos 42-43, só me restam homens que não sejam:
1) Gays
2) Ex-maridos
3) Solteiros de 40 - geralmente têm algum problema e transam com mamã.

Ou seja, não me resta nada. Mas, ó, quer saber? Estou na fase do "melhor assim - dá menos trabalho".

Túlio disse...

Eu sei o que, dona Letícia? Sei o que?

Anônimo disse...

Nossa, se juntar a lista do Tulio com a lista do Fábio, o mundo fica irrespirável!!!! Até parece que a vida real dá esse espaço todo pra "felicidade". Hoje em dia eu me divirto muito, rio muito de mim mesma, prefiro mil vezes uma companhia intelectualmente interessante, fico feliz de ainda existir espaço pra fazer loucuras e detesto homens que ficam reclamando de ex (tanta coisa pra conversar, né não?).

Anônimo disse...

Túlio,

Não ligue, também tô perdido!!!

Anônimo disse...

ESTOU NA RIIIIIIIIIIIIIIIIZAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAA VOLTO DEPOIS QUE PASSAR A CRISE DE RIIIIISSOOS!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu acrescentaria na lista do Túlio:

1. De uns anos para cá, todos os homens e mulheres são depilados, todo mundo lisinho;

2. Sempre que uma mulher está na cama se masturbando, aparecem os mais fenomenais acessórios sexuais sem que ela saia da cama para buscá-los.

3. Duas mulheres não resistem conversar sem trocar beijos e carícias, por mais hétero que digam ser.

4. Durante o ato sexual, NINGUÉM SE BEIJA, NUNCA!

5. Quando o sexo é a 4 são todos ingleses, um cara oferece a mulher pro outro que por sua vez oferece a sua, numa boa, eles revezam ci-vi-li-za-da-men-te!

6. Toda garota que vai procurar emprego faz cara de santinha e encontra um entrevistador cafageste com o peito saltando pelos botões abertos da camisa listrada.

7. Não importa quantas o casal tenha dado sobre a cama, podem ter passado 3 dias sem se soltar mas se tiver cena da hora do banho, dão outra embaixo do chuveiro aberto.

8. Nos filmes mais elaborados, quando o sexo não é na cama, é em qualquer lugar mesmo e ninguém chama a polícia para coibir o atentado ao pudor... quem chega, entra na transa geralmente ameaçando o casal de contar tudo para alguém.

9. Quando isso acontece, o chantagista deita e rola e os outros gozam do mesmo jeito, mesmo fazendo cara inicial de nojo dele!

10. Já notaram que só rola sexo em mansões cinematográficas ou suites imaculadamente arrumadas, quem transa, também é muito rico e organizado, lembremos disso!

11. O homem sempre tem carrão.

12. A mulher santinha, de familia, valores morais, religiosa que procurava emprego mas que caiu no conto do cafageste gostosão, quando tira a roupa, tem silicone nos peitos, tatuagens tribais e piercings pelo corpo todo, sem contar aquela região "meio esgarçada".

13. Ninguém se importa de transar e melecar todas as roupas com que voltarão para a casa.

13. Homens não usam mais cuecas.

14. Mulheres sempre usam calcinhas fio-dental, daquelas com apenas uma cordinha entre as nádegas.

Anônimo disse...

Fábio Max, não sei se ainda hoje existem aquelas revistinhas sem-vergonhas com plástico amarelo. Quando estava na faculdade, tive de fazer um trabalho a respeito delas. Antes de vomitar (e vomitei mesmo), pude perceber que os cenários eram sempre uns mafuás.
E, Túlio, você perdeu a memória, é? Lá no Ryff, eu disse que só namoraria você se não tivesse penduricalhos matrimonais, e você me respondeu, muito compenetrado, que não tinha! (Homem é foda, viu!).

Anônimo disse...

Fabio,

Voce nao acha que ta querendo muuuiita moleza nao? (kkkk)

Adorei sua lista de reclamacoes, agora qdo alguma amiga minha solteira reclamar que nao encontra nenhum interessado vou enviar correndo suas sugestoes(?).

Anônimo disse...

Tulio,

Voce precisa urgente cuidar dessa sua "anorexia" assim quem sabe voce comeca a "assistir" outros progamas de "cu- linaria."

Anônimo disse...

Leticia,

Com aquelas revistas, até eu vomitaria!

Estamos falando de uma industria milionária, a do filme pornô, é outro nível...ahahaha!

Anônimo disse...

Malu,

Dias atrás, eu estava na internet e li uma matéria que saiu numa revista boba que anda circulando por aí, dedicada ao público gay, mas que a editora diz que é para homens, chama-se Men's Health (sem contar essa nojeira de título em inglês, entreguismo cultural).

A matéria era algo como "dicas para conquistar ou paquerar pela internet". Se alguém aqui tiver paciência pra procurar, vai ver que a minha listá é um pouco mais mal educada e sem classe, mas é quase igual... apenas fiz uma adaptação não-gay que se aplica inclusive às tentativas que não são via internet.

Mas as dificuldades, são as mesmas.

Anônimo disse...

"....numa revista boba que anda circulando por aí..."

FÁBIO MAX, COM EFEITO!!!!!

Anônimo disse...

Tuuuuuuuuliiiiiioooooo você esta dando ideias pro Fabiooooooooo

kkkkkk ÔOOO Faaaaaaabioooooooooo

..."dicas para conquistar ou paquerar pela internet".

Sua lisstaaaja é INTENCIONALLLLLL???????????????KKKKKKkkkkkkkkkkkk

Não paro de rire taanntooo ao ponto de fazer publicidade do seu blog pro Tambosi, ele esta puto e vai ficar rindoooooooooo aqui no seu blog pra ver sua listaaaaaaaaaa e a singela homenagem que você fez pra Leticia.

Logico né ele homenageou a Leticia, entonces ele pode participar das trocas de ideias em risoooooooooosssssss.

Anônimo disse...

Fabio,

Quando eu falei "reclamacoes" eu esqueci de grafar entre aspas pq quando eu vi sua lista achei ela perfeitamente razoavel.

Tenho 44 anos sou casada ha 16 e ainda tenho varias amigas solteiras que vivem reclamando q o nao existe homem mas estao sempre fazendo as exigencias que voce descreveu.

Logico que nunca irao encontrar ninguem "perfeito" um sempre tem "alguma" caracteristica listada por voce.

Agora explica direito essa estoria de revista gay?
Voce estava lendo enganado!? Ah, ta faz de conta que eu acreditei!

Desocupou o armario? kkkkkkkkk

Túlio disse...

Continuo não tendo, Letícia.

Túlio disse...

o Tambosi é sempre bem vindo, Julia. Se ele nos der o prazer de sua visita, ficaremos honrados.

Anônimo disse...

Malu,

O Fabio esta PERDIDO porque não esperava que nos mulheres fossemos levar o assunto em frenteeee!!!

O Tulio na plateia DO POST DELE tambem disse em um momento ter ficado perdido!

Acho que ele se perdeu DE SURPRESA da nossa reação e agora o Fabio ja lançou a ideia pra fazer um post sobre sua casa e a casa da Shirlei.

Vamos estar mais UNIDAS pra que o post se torne sensasaaaaa!!!

O Fabio mais uma vez tera motivos pra SOLTAR MAIS LISTAS DAS..."dicas para conquistar ou paquerar pela internet".

Vamos analizar todas as listas não é mesmo Leticia, Shirlei e Malu????????

Anônimo disse...

Tulio,

Estou completamente de acordo com você sobre a presença do tambosi aqui no seu blog.

Anônimo disse...

Eu assino embaixo de tudo que a Julia disse.. mas por que só eu não vi as tais fotos da cozinha da Letícia? Eu sei que ela me odeia, mas não pensei que fosse tanto!!!

Anônimo disse...

Shirlei,

Seu comentario é INTEEEREESAANNTEEEE!!!

EU TAMBEM FUI DESPREZADA!!!!

TAMBEM NÃO VI A PHOTO DA COZINHA DA LETICIA!!!!

Quanto a sua assinatura,O MELHOR é TER VOCÊ CONOSCO não é Tulio, Fabio,Malu e Leticia??????

A proposito la no blog do Zappi tem um video de tirar o folego!!!

Mister Bean esta em cena como sempre comica....

visite o blog do Zappi://strangemansparadise.blogspot.com//

Vou aguardar os comentarios de vocês QUE EU ADORO!!!

Acho que o zappi vai ter uma surpresa de ver "NOSSA EQUIPE" de comentarista EXEPCIONAIS!!!.

Tulio,Fabio,Shirlei,Leticia e Malu!!!

Minha simpatia por vocês esta CRESCENNNNNNNDOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

O fabio com os STANTANEOS que ele tem vai arrazar com alguma lista de tirar o folego!!!!!!!!!!

A Shirlei fez um BELISSIIIIMOOO post!!!!!

Malu dê uma passadinha no blog da Shirlei://mataador.blogspot.com//

Abrs

Anônimo disse...

Bom dia, flores do dia! Existe um motivo muito simples: eu não mandei foto alguma. Deixa chegarem os móveis, aí eu mando uma foto mesmo. Se Deus for misericordioso comigo, até o fim do mês eu mando.

Anônimo disse...

Eu também não vi as fotos da cozinha da Leticia...mas deve ser coisa de cinema!

Quanto à revista gay...bem... mesmo que eu tenha lido, isso não denota minha opção sexual né? Senão, mulher que lê Playboy (que é tão boba quanto)...

Malu,

Não esquenta! As vezes eu escrevo algo e, porque tenho sangue alemão e sei escrever melhor sobre metalurgia, pode parecer que estou criticando ou contestando... não é nada disso, é só complementar o raciocínio... não tenho o hábito de desrespeitar as opiniões alheias e entendi o que você quis dizer.

Ademais, "minha lista" é notadamente exagerada né? Nunca encontrei uma mulher que requisitasse todos os itens dela, até porque, não sou o protópipo do mauricinho, se dependessa da lista, ainda seria virgem...ahahahahahahahahahah!

Túlio disse...

Queremos photos da cozinha da Letícia!!
Queremos photos da cozinha da Letícia!!

Anônimo disse...

Tulio,

A Leticia ja deu "um prazo" pra que possamos ver a cozinha dela.

O Fabio deu otima ideia sobre a possibilidade da Shilei ESTAR em outro post, entre os livros e papeis...com ar bem intelectual...

Abrs

Anônimo disse...

Shirlei é chiquézima! Tão pensando o quê...?

Anônimo disse...

Leticia,

Não conheço a Shirlei de longas datas,mas da forma como ela escreve, faço bonissima ideia, que ela seja sim, alguem de muito valor, em qualquer vestimentario que ela esteja.

Gostei muito de saber que ela Gostou da ideia do Fabio.

Abrs

Anônimo disse...

Fabio,

Desculpas se te ofendi, eu so estava brincando, quando eu leio vc aqui entendo q vc esta brincando.

Eu tb tenho problemas ao me expressar as vezes e muitas vezes nos nao conseguimos transmitir a ironia, a "leveza" atravez da escrita.

Anônimo disse...

Shirlei,

Vamos la, estou esperando as fotos e o seu maravilhoso relato, que voce como ninguem sabe fazer sobre seu "office".

Leticia,

Take as melhores photos.
I'm waiting.

Anônimo disse...

Julia,

Eu vou la no blog da Shirlei sempre, mais hj nao vai dar pq acabei de chegar de viagem e ainda nao tomei banho e nem troquei de roupa la so "ouso" a aparecer vestindo "roupa de missa".

Aquilo eh bonito demais, as vezes soh leio pq me faltam palavras para fazer comentarios, eh bom demais...

Anônimo disse...

Leticinha, manda photos de sua cozinha pra nós