quinta-feira, janeiro 25, 2007

Olha o roteiro!!

Agora que já sabemos como escrever roteiros, vamos por em prática os nossos conhecimentos. Eu começo.


Era uma daquelas tardes bem quentes. Fábio andava descontraído pelas ruas de São Paulo. Ele havia acabado de esnobar uma proposta milionária da Globo para ser o novo galã-que-pega-todas da próxima novela das oito.

Ao longe ele avista uma figura um tanto quanto desconjuntada.

Bucicleide, mais conhecida como Creide Chicrete, estava encostada em um poste. Imóvel e impassível, ela permanecia ali como se o mundo não existisse.

Fábio se aproximou com muito cuidado. À medida que chegava mais perto, o perfume doce de Creide entrava pelas suas narinas, causando uma espécie de nojo.

Ele se aproximou até o limite do suportável e passou a analisar aquela cena insólita.

Creide Chicrete continuava estática, olhando para o nada. A presença do galã-que-pega-todas-e-lhes-tira-o-piercing não parecia afetar a nossa heroína.

Intrigado, Fábio olha para os lados, como que a procurar uma razão para aquela cena.
Foi quando ele avistou Letícia, sentada em uma cadeira de diretor.

- Ação!!

Gritou Letícia com firmeza.


Agora vocês continuam.

43 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahaha!!!!

Que "ação!" o quê!!!! Sou uma diretora experimentada! Na verdade, eu disse: "Vai!"

Anônimo disse...

Sabe? Eu voltei. Não resisti.

Depois de a diretora ter dito "Vai", Fábio continuou firme em seu caminho rumo ao Fórum (estou ambientando aqui em SP, na praça João Mendes, onde as meninas fazem silviço 24 horas, aceita passe). Aquela imagem de Buci, com as unhas do pé pintadas sobre fungos, não saiu da cabeça de Fábio, assim como o perfume doce e enjoativo não saiu de seu nariz. Fábio aproximou-se do juiz e começou a falar.

Anônimo disse...

Faaabiiiooooo estava GROG na frente do juiz totalmente perdido no enjoo daquele perfume pega gruda que esqueceu completamente que passou semanas TRABALHANDO em um dosier dificil e de grande atualidade no bananal e verde disse ao juiz fazer pausa o tempo que permitisse dele COMPREENDER que a bucicreidechicrete não estava dando atenção pra ele MITO O GALÃ PRINCIPAL FABIO MAX !!!hahahahahahahahahahahahahahhahahhahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Fábio conversava como Juiz, mas a mente ainda estava em Buci Chicrete. Como poderia aquela criatura não ter se jogado a seus pés? Logo ele, um galã tal qual José Mayer em novela de Manoel Carlos e José Wilker em minissérie histórica, ter passado despercebido?

Túlio disse...

Ele se sentia incomodado, como se estivesse sendo observado. Quando olhou em volta percebeu que um dos jurados era justamente Creide Chicrete. Ela olhava diretamente para ele. O olhar gelado o atingiu como uma estaca. Ele desmaia.

Anônimo disse...

Só que o olhar de Buci não era aquele hipnotizado, seduzido. Nããão! Era o olhar de uma mulher madura, que já tinha visto de tudo na vida, e que se apertava de vez em quando com a fumaça do cigarro, como que dizendo: Tá... Tô sabendo a justiça que você gosta...

Anônimo disse...

Como???

Caraca, isso aí é roteiro para filme de ator de terceira, tipo Cary Grant, Humphrey Bogard, Jack Lemmonn ou Jack Nicholson!

Não aceito, não adianta insistir!

E mais:

Sem o camarim decorado em AZUL e sem garantias de que não haverá figurinos na cor MARRON, necas!

Anônimo disse...

Tão pensando que sou ator de terceira?

Já imaginaram como é difícil dar nó em juiz? É preciso muiiita interpretação, as vezes é preciso chorar, outras é preciso agir como psicopata e vocês me inventam um roteiro desses?

Ademais, com todo o respeito à Bucicreide, amiga da Letícia e amante do Túlio, não aceito.

Tem que ser a Regininha Poltergeist ou a Karina Bacchi!

Túlio disse...

Como não havia garantias de que não teria figurino marrom, Fábio abandonou o filme no meio e foi substituído por ninguém menos que Tom Paixão. Ninguém percebeu a diferença.

Túlio disse...

E o cenário também foi trocado. Sai o tribunal, entra um estúdio de TV. De novo, ninguém percebeu a diferença...

Anônimo disse...

Ah, não! Só faço se for com o Fábio. E, Fábio, você não reclama, não. Cê não sabe o final da história, ainda....

Anônimo disse...

Mas o perfume de BuciCreide Chiclete, nao abandonava Fabio de jeito nenhum.

EoOlha que ate Pinho Sol ele passou a cheirar dia e noite numa tentativa desesperada de esquecer Buci,,,mas nada adiantava.

O coracao tem razoes que a propria razao deconhece.

Túlio disse...

O que ele não sabia era que Creide Chicrete também usava pinho sol no suvaco. Era a única coisa que ajudava a disfarçar a inhaca. O problema é que a mistura de pinho sol com o odor natural da Chicrete, produzia um terceiro elemento que em muitos países é considerado arma química.

Anônimo disse...

Mas apos troca troca e ninguem nota a mudança do cenario,A PRODUTORA resolve DAR MARTELADA!!!!!!!

DESSE JEITO NÃO VAI SER POSSIVEL!!!!!!

VOCËS QUEREM PERDER TRILHÕES PORQUE A PUB DOS PRODUTO DE LIMPEZA E DO PERFUME DA BUCICREIDE SERA CASTASTROFEEEEEEEE!!!!

Meninos esta na hora de ação!!!!!

Sem ação não tem salarios ALTISSIMOS PRA VOCËS COMPRAREM A MERCEDES COUPÊ,CASACOS DE BISON ou sera vison deixa pra la CASACO DE PELES NÃO TEM E NÃO QUERO CHORADEIRA POR QUE ESTÃO SENDO MAL REMUNARADOS!!!!!!

O GALÃ FABIO MAX O MITO TERA CONTRATO ASSINADO COM E TODAS EXIGENCIAS PRA ASSINAR DEVERA SER SATISFEITA!!!!!!

O IMPORTANTE é VENDER TUDO QUE ESTARA NO FILME!!!!

Chamem o CLODOVIL DAQUELE CIRCO!!!! ele faz tudo por dinheiro então ai esta o momento de ir limpando o setor do circo!!!!

Quanto a atris chamem aquela que topa tudo na PRAIA PRECISAMOS DE FIGURANTES NA PRAIA!!!

Atriz principal pra fazer par ROMATICO SEXUALLLLE:PAMELA ANDERSON!!!!!!!!!!

NOSSO GALÃ DEVE SER VALORIZADO PRA VENDER MAIS NA BILHETERIA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O SIT - Serviço de Inteligência Tabajara informa:

Essa história de filme é uma armação, uma encenação barata!

Túlio, diretor de TV cansado do assédio incessante das starlets, arranjou uma amante de nome Bucicreide Chicrete da Silva, amante esta que só aceita a relação de for elevada à condição de estrela popular, celebridade com direito a férias na Ilha de Caras ou numa praia particular em São Paulo.

Letícia, amiga pessoal e de infância de Bucicreide, age nos bastidores como sua empresária e, vislumbrando ENORMES contratos publicitários com o lançamento de Bucicreide no meio artístico, foi quem a apresentou para Túlio, porque teve um "affair" com ele e conhece todos os seus pontos fracos e sabia desde o início que Túlio cairia de amores por Bucicreide.

O problema é que, Tulio tentou de tudo mas Buciucreide não foi aceita nem no BBB, nem na casa dos Artistas e muito menos em O Aprendiz. Roberto Justus teria sido impedido de aceitá-la no programa, porque sua esposa, Ticiane Pinheiro,teve um monumental acesso de ciúmes e contou para Túlio que Justus teria oferecido um empregão para ela em sua casa, sem necessidade do reality show, com o que Túlio resolveu tirá-la do meio artístico e partir para a ultima opção para torná-la uma celebridade.

Então, Túlio mandou sequestrar e m dona Marisa Lula da Silva, e colocou Bucicreide no seu lugar.

No início, o presidente estranhou: - O Marisa, ce tá istranha?

E Bucicreide, dissimulada e muito bem instruída por Túlio respondeu:

- Sabe amor, fiz uma prástica.

E o presidente respondeu:

- Ô Marisa, você sabe muito bem que eu nunca sei de nada, que dizer de prástica!

E Bucicreide tomou o lugar de dona Marisa, aparecendo em todas as ocasiões ao lado do presidente e frequentando praias exclusivas no litoral de São Paulo sem que o presidente perceba.Até o ministro Tarso Genro lhe perguntou:

- Sabe presidente, sua mulher está diferente?

E Lula disse: PUTA QUE PARIU!!! Quantas vezes eu tenho que dizer que NUNCA SEI DE NADA, deixe a Marisa em paz!!!

E Bucicreide alcançou o estrelato e vive feliz no Palácio do Planalto encontrando-se às escondidas com Túlio.

O problema é que Letícia não se conforma pela perda dos contratos milionários e agora quer devolver dona Marisa para Lula e colocar Bucicreide no cinema, na companhia de um super astro e lança-la pra valer ao estrelato...

Túlio disse...

O PSIT - Pessoal do Serviço de Inteligência dos Trapalhões informa:

Temos indícios de uma derrama de notícias falsas a respeito de Túlio, Letícia e Creide Chicrete.

Isso está levando pessoas inocentes a acreditarem em calúnias a respeito dos três.

Um dos órgãos que foi induzido ao erro, foi o nosso co-irmão SIT.

Não adiantou falar que era mentira. Eles, ávidos por um furo de reportagem, cairam feito patinhos (opa!), gansinhos.

Á verdade é que Fábio nunca aceitou o relacionamento de Leticia e Túlio, e...

Peraí que tão batendo na porta. Vou ver.

Ih!! É o Fábio!! E ele está armado!!

Socorro, psit, soc...

Anônimo disse...

Mas então, depois da audiência, Fábio voltou pra casa, cansado da vida, cansaço de tudo, velhice chegando e ele chegando ao fim. Ficou pensando no olhar debochado de Buci, ali no tribunal, no seu tamanco cor-de-rosa com laminha na sola, e no sentido da vida: "Como é que Tulio podia ter um relacionamento com Leticia? Ele sempre foi tão amável comigo... Ah, meu Deus, eu tenho é que tocar a vida pra frente! E se eu abandonar todo esse intrincado de sentimentos contraditórios? E se eu simplesmente viver a vida, e se eu fosse feliz como qualquer peão, com relacionamentos fortuitos, leves, sem compromisso nem o peso do sentimento?
Nisso, Fábio resolveu reagir. Levantou-se da cama, se olhou no espelho: "hummm...". Tomou uma decisão: já de noite, tomou um banho, botou um traje mais esportivo e saiu por aí. Voltou à praça onde Buci assinava o ponto e procurou por ela.

Anônimo disse...

Aguardem novos capítulos deste romance policialesco-erótico-humorístico e dramático...

Rede Globo, aí vamos nós!

Anônimo disse...

A noite ja ia alta. Fabio estava ja se entregando ao desespero quando suas narinas identificaram aquele delicioso cheiro de Pinho Sol, Chicletes e Suvaco vencido, bem caracteristo de sua amada Buci.

Emocionado ele se vira, dando uma volta de 180 graus sobre seus pes e depara ali frente a frente com suas maos quase podendo tocar o objeto de seu desejo, a razao de suas noites insones...
ela ali linda vestindo seu vestido cor de uva, em tecido lame, nas pernas a meia arrastao mal escondia a depilacao mal feita, os dedos dos pes com as unhas pintadas de vermelho para esconder a micose escapavam pelos buracos...

Anônimo disse...

Aêêê, Malu!

Fábio jamais havia se aventurado pelos caminhos do afeto de calçada. Na verdade, não sabia nem como abordar Buci. Mas estava resoluto em tentar levar uma vida mais despojada, cansado que estava dos relaconamentos intrincados.
FM: Você vem sempre aqui?
B: Eu trabalho aqui, moço.
FM: Nooosssa! O que você faz?
B: Sabe como é. O cara está infeliz, briga com a mulher e eu dou uma assessoria.
FM: Ah, é?
B: Ahã... É.
FM: Como é mesmo que a gatinha se chama?
B: Bucicreide. Mas pode me chamar de Buci, é como os amigos me chamam.
FM: E aí?
B: E aí o quê, meu filho! Diz logo o que você quer. Não quero ir pra muito longe daqui, e aceito passe e vale-refeição. Se você quiser me dar os dois, melhor. Vambora.

Anônimo disse...

PUB INTERVALO PUB PUUUUBLIIICITE!

bom pub é sepre o momento pra registrar se o publico esta goostandooo!

Ola você ai diga-nos como esta o nivel dos dialogos?

Bom impossivel escrever riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisoooooooooooooooooooossssssssss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Volto apos a pag/pub!
HAHAHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAA

Cenas do proximo capitulo:O GALÃ FABIO MAX DESCOBRE QUE ESTA POR TRAS DO PSEUDONIME PAMELA ANDERSON!

Descobre que é A CLIENTE MISTERIOSA QUE ENCOMENDOU O FILME PUBLICITARIO E QUE EXIGIU QUE VALORIZASSEM O GALÃ!!!!!!!!!!

AGUARDEM AMOR A PRIMEIRA DORMIDA!

hahahahahahahaahahahahahahahahahahah

Anônimo disse...

Fábio aceita pagar com vale tranporte e tícket refeição. Foi uma decisão difícil. Aquilo doeu no seu coração pois era o seu último ticket. Sabia que teria que terminar a semana comendo pão dormido e biscoito cream cracker. Sem margarina.
Ele passa o ticket para Creide e dá um profundo suspiro. Isso faz com que a catinga de suvaco vencido entre pelo seu nariz.
Fábio desmaia, e acorda horas depois dentro de uma banheira cheia de gelo e com uma bruta dor nas costas.

Anônimo disse...

Mas... não é nada disso que vocês estão pensando. É que o hotel "Como Adoro", em que Buci costumava exercer seu ofício, ficava em um prédio muito antigo, e os banheiros eram amplos, com banheira e tudo. Fábio acordou com uma baita dor nas costas porque a noite anterior tinha sido de fúria e selvageria, coisa que há muito tempo ele não praticava. Buci era mulher da vida, mas no fundo, no fundo tinha um sentimento maternal por todos os homens que cruzaram a vida dela. Deixou Fábio, desacordado de tanto sexo, confortavelmente na banheira, e encheu de gelo (ela era chapa do porteiro)para que seu fogo abrandasse e pudesse ter um dia seguinte tranqüilo.
Feito isso, Buci se enxugou (estava toda molhada), se vestiu, se pintou, pegou a bolsa, raspou a carteira de Fábio e beijou o espelho, como que dizendo: "Você pagou bem, e eu gostei".

Anônimo disse...

Tenho que lhes informar que um tal de Rui que sempre aparece lá no meu blog, mas já apareceu como Eduardo em outros blogs, ou, ainda, como anônimo em mais outros, propôs uma CPI da Bucicreide.

Alega ele que, se o presidente não sabe se dona Marisa é dona Marisa, isso é fato grave que afeta à república, porque não é possível viver num país onde a amante do Túlio e afilhada da Letícia, que não é dona Marisa, influencie as decisões do presidente.

Túlio, devolva logo dona Marisa pro presidente!

Letícia, depois de tudo isso não tem jeito, a Bucicreide não leva jeito para o sucesso e a carreira artística, desista de ser empresária dela!

E esse filme de... ficção...bem, isso aí é um abacaxi, até porque é inverossímil... desistam, procurem o Tom Cruise ou o Denzel Washington, não faço!

Anônimo disse...

Fabio ali na banheira com o p**** parecendo um abacaxi de tao esfolado que ficou depois daquela longa noite de amoooorrr(ele estava apaixonado),ficou por alguns minutos matutando uma forma de reencontrar com Buci.

Derepente ele chamado a razao por uma voz que pegunta:
-Sabe,h~a, ai amigo, to precisando ir ao banco buscar o dinheiro, vou deixar uns documentos para voce ter certeza que eu volto.

O gerente respondeu:

-Ve se eu tenho cara de mane? Vai nao se vai ter que pagar e agora. Se nao tem dinheiro vai ser com servico mesmo.
Foi quando ele mostrou ao Fabio uma roupa de transformista....

Anônimo disse...

Enfim chega o momento crucial da ficção cinematografique!


Fabio MAX O MITO O GALÃ RECEBE UM TELEPHONEMA DE ALGUEM COM VOZ DE MEL!

Intrigado pela voz doce e SENSUALLE,O GALÃ ACEITA MARCAR RENDEZ-VOUS!!!!!!!!!!!

Local aeroporto international da cidade onde se passa a tournage.

Fabio MAX esta curioso pra descobrir porque o rendez-vous seria no aeroporto international e durante o trajeto ele imagina que deveria ser A PRODUTORA que estava sem limousine e não queria fazer uso dos taxis TÃO HOROROSOS!

Ok disse O GALÃ VOU AO AEROPORTO POR UMA BOA CAUSA:MAU CONTRATO MILIONARO QUE VOU NEGOCIAR NA MELHOR MESMO QUE faça o favor pra MADAME A PRODUTORA!

O GALÃ estaciona e se dirige pra sala VIP com um encarte escrito o nome FABIO MAX!

PASSOU-SE ALGUNS MOMENTOS E ELE VÊ UM SENHOR UNIFORMIZADO IGUAL PILOTO DE AVIÃO!

O TAL SENHOR SE APROXIMA E DIZ QUE A MADAME LA PRODUTORA O ESPERA E PEDE PRA QUE O GALÃ O SIGA!

FABIO MAX O GALà ESTA MAIS INTRIGADO PORQUE TANTA FORMALIDADE E PORQUE ESTÃO INDO PRA PISTA DE DECOLAGE EM DIREçÃO DE UM AIRBUS A380 E SUBINDO ESCADA ALTISSIMA JAMAIS ELE IMAGINAVA ESTAR SUBINDO A ESCADA DO MAIOR AVIÃO DO MUNDO!

Quando ele entra no avião ele pensava encontrar cadeiras de um lado e de outro como nos aviões normais e surpresa?!

NOSSO QUERIDO FABIO MAX O GALÃ SE ENCONTRA EM UMA SALA DE BAR RESTAURANTE ONDE A MESA ESTAVA PREPARADA ESPERANDO POR ELE!

Sentou minutos depois o comandante anuncia a decolagem imediata!

Fabio surpresissiiimoooo não sabe o que esta lhe acontecendo e pergunta pra onde estam indo e o comisario de bordo lhe diz VAMOS PARA O BAHAMAS! ele atordoado repete BAAAAHAAMAAS??????????????

Anônimo disse...

Roubaram uma parte do meu roteiro!!!

A voz que chamou o Fabio a razao falou:

-Vai paga agora ou vai fica o dia inteiro? O negocio aqui eh por hora, num alugamos quarto por noiti nem por dia. Aqui eh tudo rapidinho.
O negocio aqui eh meia hora e pronto e oce taqui pra mais de 6 horas.

Foi quando Fabio percebeu que sua carteira havia sido "limpa" pela sua amada BuciCreide Chicletes.
Mais isso nao tinha importancia logico que ela tinha uma explicacao assim que eles se reencontrassem ele tinha certeza que ela lhe estava preparando uma surpresa, talvez comprando um piercing para por na "persseguida" para ele poder retirar dom os dentes.

Anônimo disse...

Hummmm...

Júlia, acho que essa produtora se chama Letícia...

Daí tá explicado:

Letícia envolveu o Túlio nisso tudo, tirando-o temporariamente dos braços de Bucicreide para trocá-la por dona Marisa (por quem Túlio, pelo jeito, se apaixonou enlouquecidamente, visto que não quer devolvê-la pro Planalto) porque precisava de uma desculpa para chegar perto de Fabio.

Enfim, Letícia nunca cobiçou os rendimentos decorrentes do sucesso artistico de Bucicreide. Na verdade, Letícia tem paixão platônica por Fábio e precisa desesperadamente conhecê-lo, estar ao seu lado por algum tempo para jogar o seu charme e tentar conquistar essa paixão que a consome!

Anônimo disse...

Mas que ousadia!!!!!

Tudo bem, Fábio Max, você venceu, vâmo lá, pela vertente de dona Julia (peraí, Malu, que a gente já volta pro hotel de quinta):

Já que a Leticia daqui não entendeu coisa alguma da primeira parte da história, com a Miss Texaco, se atém à segunda:

Fábio só entendeu tudo quando o avião entrou no território das Bahamas. Já estava de saco cheio de ficar lá no bar do avião, esperando pra saber quem era sua "criente". E, meio apreensivo, porque afinal de contas estava esfolado da noite anterior, viu chegar a produtora Leticia, num traje mais confortável: um pegnoir de cetim salmon, orrrrrrnado com penas da mesma cor, e sapatinhos com "bois" combinando. Por entre o tecido, sua pose fatal deixava entrever uma perna. Pensou Fábio: "Ihhh, já entendi tudo, essa mulher se apaixonou por mim e armou isso tudo pra me fisgar, achando que vou me dobrar a seu poderio econômico de direitona da elite branca e perversa".

- Fábio, creio que você deve estar achando estranho que eu tenha envolvido você em um seqüestro.
- Não, dona Leticia, de maneira nenhuma, aqui está até agradável, ouvi falar que esse avião vai pras Bahamas.
- Na verdade, Fábio ele já está nas Bahamas, e você está aqui porque quero lhe fazer uma proposta muito sedutora.
Fábio, àquela altura um homem experimentado em mulheres de todos os tipos, resolveu aceitar o desafio e tomou a dianteira no xaveco:
- Na verdade, Lets - posso te chamar assim? -, há muito tempo que tenho vontade de conversar com você desse jeito, particularmente, mais à vontade, só nós dois.
- Fábio, não imagine que esse ambiente sedutor...
- Não, não, Lets, não precisamos dizer mais nada -disse Fábio, fazendo cara de desejo e se aproximando lentamente de Leticia.
- Fábio, na verdade eu...
- Lets, Lets, como a vida é... Nós dois aqui, juntos, enfim podemos dar vazão aos nossos mais profundos e selvagens sentimentos...
- Peraí, Fábio, não é nada disso que você está pensando!...
- Não negue, Lets, não negue, reconheça que sempre houve uma atração muito forte entre nós...
- Fá... Fáb... Fá... Fábio -disse Leticia, tentando se esquivar dos beijos forçados no pescoço - Fábio, na verdade quero lhe fazer uma proposta comercial.
- Já sei, safadinha, você quer reproduzir o roteiro do filme, aqui, agora, e você no papel de Buci! Ve, vem que sou seu cliente agora!
- Nãããããoooooo, Fábio! Não é nada disso! É que pretendo apenas rever o seu salário, te dar adicional de periculosidade por causa da Buci e pra você esquecer a Karina Bacchi!

Anônimo disse...

Como todos vocês sabem um TELEPHONEMA TIRA TODOS DA ROTA PORQUE SEMPRE O SINAL DO TELEPHONE é IMPREVISIVEL!

O IMPREVISIVEL CAUSOU A VERTENTE!

VOLTO DENTRO DE ALGUNS MINUTINHOS O TEMPO DA PUBLICIDADE DE DESODORANTES QUE DEIXAM SANITARIOS CHEIROSOS!

Anônimo disse...

Fabio MAX O GALÃ NO AVIÃO A380 ESTA DESMAIADO E LOGO TODOS LHE DÃO AJUDA E OLHA BEM AO TORNO DE SI E PENSA TER VISTO A LETICIA DENTRO DO AVIÃO porque ele tem certeza que viu chegar a produtora Leticia, num traje mais confortável: um pegnoir de cetim salmon, orrrrrrnado com penas da mesma cor, e sapatinhos com "bois" combinando.

Continua pensando no que viu e ouviu e decide perguntar ao comissario onde esta a PRODUTORA LETICIA o comissario lhe responde que no avião esta somente a tripulação e ELE O FABIO MAX O GALÃ e acrescentou dizendo que ele passou quase todo o tempo do vôo desmaiado TOTALMENTE DESMAIADO e logo a conversa é interrompida pelo comandate que anuncia aterrisagem!

Fabio MAX O GALÃ AINDA NÃO ESTA RECUPERADO DO SUSTO POR TER SIDO LEVADO SEM MESMO TER TIDO TEMPO DE DIZER ALGO COMO SIM!

No aeroporto o chofer todo uniformizado leva FABIO MAX O GALÃ EM LIMOUSINE PRA UMA GRANDE PROPRIEDADE HOTELEIRA INSTALADA A BEIRA DO MAR QUANDO DE REPENTE ELE ESCUTA ALGUEM CHAMAR POR ELE e qual foi a surpresa ali estava UMA GRANDE DAME COM IDADE DE SER SUA MÃE QUE LHE CHAMA!

FABIO MAX O GALÃ FICA PERPLEXO PORQUE NUNCA IMAGINOU QUE IRIA ENCONTRAR ALGUEM COM A IDADE DA MÃE DELE LA NAQUELE HOTEL E EM UM LUGAR QUE NEM TINHA TIDO TEMPO DE CONHECER PRA SE ACOSTUMAR COM A IDEIA DE TER SIDO LEVADO SEM QUESTÕES PREALAVEIS!

Ele se dirigiu a senhora que muito alegremente conduziu Fabio MAX O GALÃ ATE UMA SALA ONDE ESTAVAM OUTRAS PESSOAS ENTRE AS QUAIS:MALU,VIVI,TULIO,BUCICREIDE E TODA A EQUIPE DE TOURNAGE QUE APLAUDIA FABIO MAX O GALÃ QUE TINHA GANHO O GRANDE PREMIO de ganhar O AMOR DA MULHER DA VIDA DELE E ESTA MULHER ESTAVA LA NA FRENTE DELE BELA COMO NUNCA QUE TINHA FEITO TUDO PRA CONQUISTAR O AMOR DELE AO PONTO DE TER FEITO TODO O CENARIO COM A BUCICREIDE UNICAMENTE PRA TER CERTEZA QUE ELE ERA O HOMEM COM TODAS AS QUALIDADES DE HOMEM HONESTO E A MULHER QUE FEZ TUDO PRA CONQUISTAR FABIO MAX O GALÃ ESTAVA ALI NA FRENTE DELE!!!

NOVAMENTE ELE DESMAIOU E ACORDOU NA SUITE DO LUXUOSISIMO HOTEL AO LADO DE BEM AMADA LETICIAAAAAAAA

P.S:eu não estava porque eu estava atras do teclado escrevendo que nem corrigi propositalmente pra que a grande obra seja inedita com todos os defeitos do rascunho!

Anônimo disse...

Fabio MAX O GALÃ ainda esta surpreso de tudo e não consegue encontrar explicação de como ele NUNCA DESCONFIOU da paixão e do amor de sua bem amada LETICIA!

Portanto ele chegou a desconfiar daquele cenario onde queriam colocar sempre a bucicreide e que não era a bucicreide era a MARISA, portanto ele insistia que não aceitaria NADA se não aceitassem suas condições de ter um figurino Marron!ele estava desconfiado que a bucicreide que era a MARISA estava SABENDO DE TUDO mas não ter certeza se ela teria sido contaminada pelo LUIZ INACIO LULA DA SILVA!

Mesmo a banheira cheia de gelo deixou o GALÃ ATORDOADO que no aeroporto ele nem se deu conta que estava tambem ANESTESIADO!

Anônimo disse...

Agora fiquei confuso.

Bucicreide na verdade é Letícia fantasiada?

Ou Júlia na verdade é Malu, e esta vive nos EUA e aquela é uma personagem que supostamente vive em Paris?

E Túlio, aiaiaiai! Será Túlio um transformista que deu o modelo de disfarce de Bucicreide para Letícia?

Bucicreide, na verdade é dona Marisa Lula da Silva, o que explicaria a paixão avassaladora de Túlio por ela? O presidente já sabe disso?

(uma pausa para o pronunciamento presidencial: CARA...! PUTA QUE PARIU, QUANTAS VEIZ EU TENHO QUE DIZER QUE NUNCA SEI DE NADA!!!)


Ou Túlio na verdade é Tom Paixão?

E que diabos é esse tal de comandante do A380?

E porque esse ciúme todo da Karina Bacchi que nunca nem ouviu falar de nenhum desses berebas, incluindo eu??

Confuso...muito confuso!

Anônimo disse...

Olha, galã Fábio, eu vou abrir o jogo contigo:

A Karina Bacchi iria, sim, fazer o filme no lugar de Buci. Apesar do orçamento super-apertado, ela concordou - afinal de contas ela é nova e precisa do dinheiro, porque a grana do leilão do piercing já acabou e ela voltou à pindaíba -, e ficou mais empolgada ainda ao saber que ia contracenar contigo. Acontece que:

1) O filme "A grande Buci" estava sendo rodado normalmente, sem segredo algum, e a mídia tinha todo o acesso.
2) O jornalista do caderno de variedades de um grande jornal, que esteve nas gravações, tem acesso pessoal ao Planalto, pois é dublê de estilista.
3) Miss Texaco ficou sabendo, através dele, de todo o histórico de produção da obra.
4) Miss Texaco vetou, em pessoa, a participação de Karina Bacchi.
5)Leticia, atordoada com essa mudança de planos, teve a brilhante idéia de transformar o filme em algo neo-trash, com sexo nu e cru em hotéis de quinta, mas com um fundo existencial, que se concentraria todo nos dilemas afetivos de Fábio.
6) Leticia se informou com amigos do tempo da Boca do Lixo e assim chegou até Buci, que, cheia de soberba, sugeriu um cachê indecente.
7)Leticia, vencida e desesperada pelos prazos, avançou no próprio cachê e ofereceu a Buci um talão inteiro de vale-refeição, diante do que Buci acedeu, ressalvando que só contracenaria com Fábio Max se Miss Texaco lhe fornecesse uma autorização por escrito.
8) Tulio é, sim, o grande produtor detrás de toda a obra. Ele tem um caso com Leticia, e a humilha, tirando partido da carência afetiva e da dependência indigna de Leticia, que rasteja a seus pés por qualquer dá-cá-aquela-palha.
9) Apesar de seu grande poder de persuasão e da opressão sobre diversas autoridades através do coturno do sexo sem piedade, Tulio ainda não conseguiu dobrar a vontade de Miss Texaco, não por incapacidade, mas é porque Miss Texaco não entende os jogos de poder de Túlio. Fã de Fábio, o galã, ela leva a vida lendo fofocas de jornal, mas ultimamente passou a desconfiar que sua palavra tem algum valor, e dá esses pitacos cinematográficos de vez em quando.

Entendeu?

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
VIRAM COMO UM SIMPLES TELEPHONEMA PODE MODIFICAR QUALQUER CENARIO????HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Dêem uma olhadinha no blog do Aluizio e olhem posts com certeza deve ter pistas de quem é pilota A38O BASTA ABRIR AS GAVETAS HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH

Túlio disse...

Leticia, que história é essa de ficar revelando nossa intimidade?
Hoje a noite vai ter!

Anônimo disse...

Meu Deus do céu!

Valei-me meu padim Çiço!

Se é que entendi alguma coisa, o culpado é o Túlio?

Anônimo disse...

Bate, bate, Túlio! Me faz lagartixa, me joga na parede!

Anônimo disse...

TULIOOOOOOOOOOOOhahahahaaahahahahahahahahahahahahahahahah

Você deve guardar tudo porque esta o maximo quando se lê e diria poderia ser colocado em cena tudooooooooooooooooo porque da pra rireeeeeeeeeee hahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Ah, acabou, é? Então dá outra deixa, aí, Túlio, quero fazer mais roteiros. Mas, ó, sempre com o Fábio Max protagonizando. Põe agora com uma foto, aquela que você me mandou da Miss Texaco com a virilha pelancuda de fora, vai!

Túlio disse...

Qual foto Leticia?

Anônimo disse...

Xi! Não foi você, não? Uma semana de trabalho e minha cabeça já apodreceu. Vou achar e te mandar. Peraí.

Anônimo disse...

Tulioooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

A Leticia tem razão!!!!!

Você mandou photos TEXACOS!!!!

Bom admito somos previlegiadas de ter sua preciosa atenção!

Bjs