terça-feira, setembro 18, 2007

The book is on the table

Nova edição do curso "The book is on the table", com palavras e expressões que você usará quando o Brasil sediar a Copa do Mundo de 2014:

A. Is we in the tape! = É nóis na fita.
B. Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara.
C. I am more I = Eu sou mais eu.
D. Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom?
E. Not even come that it doesn't have! = Nem vem que não tem!
F. Wrote, didn't read, the stick ate! = Escreveu, não leu, o pau comeu!
G. She is full of nine o'clock = Ela é cheia de nove horas.
H. Between, my well! = Entre, meu bem!
I. You traveled on the mayonnaise = Você viajou na maionese.
J. I am completely bald of knowing it. = To careca de saber.
K. To kill the snake and show the stick = Matar a cobra e mostrar o pau.
L. Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!
M. I will wash the mare. = Vou lavar a égua.
N. Are you thinking here's the house of Mother Johanne? = Tá pensando que aqui é a casa da Mãe Joana?
O. Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho!
P. You are by out! = Você está por fora!
Q. If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!
R. Ops, gave Zebra! = Xiiiii, deu zebra!
T. Before afternoon than never. = Antes tarde do que nunca.
U. Take out the little horse from the rain = Tire o cavalinho da chuva.
V. The cow went to the swamp. = A vaca foi pro brejo!
X. To give one of John Armless = Dar uma de João-sem-Braço.

Gostou? Quer ser poliglota?

Na compra do "The book is on the table" você ganha inteiramente gratis o incrível "The book is on the table - world version"!!!

RUSSO
A. Conjunto de árvores: boshke
B. Inseto: moshka
C. Cão comendo Donut's: Troski maska roska
D. Piloto: simecaio patatof
E. Prostituta: Lewinsky
F. Sogra: storvo

ALEMÃO
A. Abrir a porta: destranken
B. Bombardeio: bombascaen
C. Chuva: gotascaen
D. Vaso: frask

CHINÊS
A. Cabelo sujo: chin-champu
B. Descalço: chin chinela
C. Top less: chin-chu-tian
D. Náufrago: chin-chu-lancha
F. Pobre: chen luz, chen agua e chen gaz

INGLÊS
A. Banheira giratória: Tina Turner
B. Indivíduo de bom autocontrole: Auto stop
C. Copie bem: copyright
D. Talco para caminhar: walkie talkie

JAPONÊS
A. Adivinhador: komosabe
B. Bicicleta: kasimoto
C. Fim: saka-bo
D. Fraco: yono komo
E. Me roubaram a moto: yonovejo m'yamaha
F. Meia volta: kasigiro
G. Se foi: non-ta
H. Ainda tenho sede: kiro maisagwa

6 comentários:

shirlei horta disse...

Muito me admira.... se esqueceu do principal. Como é que você vai parabenizar os ganhadores????

É HAPPY BIRTHDAY.

Fábio Mayer disse...

Essa é mais velha que andar pra frente,Túlio!

Vivi disse...

Ah, Fábio, é velha mas é engraçada.

Anônimo disse...

E aí seo Túlio?

Na simnana que vem, como todo mundo çabe, vou mi incontrar com meu amigo JOrge Buxe e, além de dizê pra ele tratá de chamá as nega dele e dá um geito neça crise inconômica (é economica e me incomoda, logo, inconômica!), vamo, craro, tomá umas cerva e umas birita pra comemorá nosso reincontro!

Na veis passada, como os seus leitor nem lembram, tive uma dificurdade da peste pra fazê ele entende que tava com sede de água que paçarinho não bebe.

Intão, agora vô previnido.

Me diga, cumé que eu peço pra dona Laura Buxe trazê umas birita pro chamego dela e pro amigão dele aqui?

Priciso a risposta urgentem! Faiz esse favor pra mim vai!

Túlio disse...

Ô seu Luiz Lula, é fácil:

Já chega dando um tapão na zoreia dela e manda buscá o goró. O fbi vai te prender e te torturar. Quando eles ameaçarem te encharcar de ácool e tocar fogo, cê desafia: "quero vê se tu é ômi!"
Quando eles jogarem o álcool, cê bebe tudo.

Viu como é fácil?

Anônimo disse...

Eu adoro essas coisas. Até inventei uma, que não sei por que cargas d'água foi parar na boca do Marcelo Tas, e me senti usadíssima: over the dry meat = por cima da carne seca.