sexta-feira, setembro 14, 2007

Corrupção de menores! Revoltante!!

Cardíacos, cuidado ao visualizar esta cena.

Dá pra ver a expressão de terror da criança, sendo obrigada a usar a droga.

E cara de satisfação do meliante é revoltante.

Onde está a justiça deste país?






9 comentários:

Fábio Mayer disse...

É camisa do Flamengo Túlio, respeite a Vivi!

Seria um crime grave, inafiançável, hediondo, enojante, engulhante e quetais...se obrigassem o pobre menino a usar uma camisa do "XXXXtico Paranaense"...

Túlio disse...

Claro que eu respeito a Vivi, Fábio. E ela sabe.
Mas essa camisa...
Bom, a cara do menino diz tudo.

Vivi disse...

A camisa é linda, Túlio! Aliás, eu acho que o menino tá chorando pq eles querem tirá-la dele!

Fábio, obrigada pelo apoio!

As partes interessadas disse...

kkkkkkkkkkkkk.... Tadinho!

maluuuuuuuuuu disse...

Concordo com a Vivi, o menino está chorando porque aqueles malvadões querem tirar a camisa dele.
"Bunita camisa, Fernandinho!"

Fábio Mayer disse...

URGENTE!

Vá nos comentários do meu blog, tirei um petralha do sério!

Culpa dos Petralhas disse...

"Foi ameaçado? Se preocupa não. Isso é coisa de petralha que é igual a cachorro que corre até o final do muro para, de lá, latir bravamente."

Foi ameaçado por uma voz que ele deve ter ouvido lá dentro da sua cabeça.
Cara maluco! E o pior é que tem mané que acredita.

Vê se pode! O cara tirou um Petralha do sério!

Quem está fora do sério?

"Os leitores vão notar que instalei Haloscan e mudei o template, basicamente porque, ao instalar a nova caixa de comentários, o template anterior, que eu achava ótimo, desconfigurou e não teve jeito de arrumar.
Fui obrigado a fazer isso mesmo a contra-gosto, porque o Sr. "Cassem o Registro" continua mandando suas mensagens."
O cara diz que foi obrigado a fazer! Obrigado por quem? Ah! deve ser pela voz que vem lá de dentro da cabeça.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O cara perdeu a template anterior e diz que eu sou o culpado. É muito mané mesmo. Já mandei um comentário para o Blog dele. Não tem como evitar isso. Tenho vários Blogs e garanto que a única maneira de evitar os comentários "indesejáveis" é não permitir os comentários.
Avisem ele antes que ele surte de novo. Agora vai dizer que eu estou ameaçando o blog dele. Paranóia pura. KKKKKKKKKKKKKK Coisa de louco!

Túlio disse...

Credo...

Fábio Mayer disse...

Nossa!

O senhor "Culpa" está com debilidade mental avançada...errou até o blog onde reclamar!