sexta-feira, setembro 07, 2007

Mais uma da série "Nossos Milagreiros"




Enviado pela Letícia.

11 comentários:

Anônimo disse...

Olha, tudo isso por causa da "menopalza". Sei lá, simpatizei!

Túlio disse...

Me too. Simpatizei também!

Anônimo disse...

É! Eu também simpatizei!!!

Anônimo disse...

Alguém pode me dizer se grastite é a inflamação no grasto?

Eu não çabo!

Beijo pra Leticinha, pra Malu, pra Vivi (na boca), e pra Shirlei (se ela der com as fuças).

Anônimo disse...

Acho que vou encomendar um milagre para esse aí, minha internet tá caindo mais que bebado na descida.

Palhaço
Beijos para você. Estava preocupada achando que você tinha perdido seu emprego de guarda noturno.

Anônimo disse...

Beijoquinhas de maroquinhas, Palhaço!

Anônimo disse...

passando s� pra dizer oi mesmo...
bjuuss bjuuss

Vivi disse...

Gente, é milagre mesmo, até a kizzy apareceu!

PS: beijos a todos!

Túlio disse...

Verdade Vivi.
Esse milagreiro é forte!!

Anônimo disse...

Kizzy!

Fábio Mayer disse...

Vai ver, isso aí é folheto de propaganda daquele pastos ex travestiu e ex portador do vírus da SIDA...