segunda-feira, setembro 24, 2007

A salvação da Segunda-Feira

14 comentários:

Fábio Mayer disse...

Eu chamaria isso de desespero etílico...

Túlio disse...

Pode até ser. Mas já comprei 3...

Anônimo disse...

Credo, num gostei não. Tá mais parecendo xixi do que cerveja.
Bom, também nao gosto de Skol, quando bebia preferia Antarctica.
Ah, eu gosto de guaraná Antarctica.

Fábio Mayer disse...

Eu gosto de coca-cola!

Geladinha, que arde no nariz (bons tempos aqueles da coca-cola que ardia no nariz!)

Anônimo disse...

Ah, Fábio, nem me fale. Deu uma agua na boca. Pena que não se fazem coca-cola como antigamente. Aqui ainda encontramos coca de garrafa de vidro, essa faz cócegas no nariz. Quando encontro logo tomo uma bem gelada.
Eu disse que da antarctica prefiro guaraná.

Anônimo disse...

Não existe aí a Coke Classic?

Pô! Uma das coisas que me atrai ir aos EUA é justamente isso!

Vivi disse...

Eu prefiro suco de frutas.

Anônimo disse...

Um suco de laranja.....

Anônimo disse...

Um suco de abacaxi com hortelã...

Anônimo disse...

E os píncaros da glória: um suco de caju!

Fábio Mayer disse...

Eu gosto de suco de maracuja e de laranja...mas nada substitui uma Coca-Cola geladinha... =)

Túlio disse...

Suco de cevada!

Anônimo disse...

Eu gosto de suco de manga, acerola, abacaxi, melão, melancia...agora suco de caju e de laranja, dispenso.
Mas que para matar a sede nada melhor que uma coco bem geladinha, não tem nada melhor.

Anônimo disse...

O caju, Malu (sem querer dar uma de Lula) é a fruta mais... digamos... erótico-tropical que eu conheço. Eu jamais meteria os dentes em um caju, porque a textura me dá aflição. Mas o suco????? A plástica do caju???? A cor do caju??? É a coisa mais linda do muuundo... O pessoal lá no Nordeste dá tratos à bola pra fazer o caju durar mais e poder exportar direito!