segunda-feira, dezembro 24, 2007

Um Çonho de Natal VII - Tita Coelho II

Luiz Inácio acorda no outro dia acabado... parecia que havia levado um surra de relho!O que sentia era pior que ressaca... atordoado, pegou a garrafa de 51 e tomou um gole...

- Grassas a Deus essa coisa dus fastamas cabou!

Quando Luiz Inácio acabou de dizer isso... eis que surge uma luz forte... cegante...

- PQP que é isso agora!

- Luizzzzzzzzzzzz...... somos nós............

- Nóis quem caralho........ porra.... tenho que parar com a 51 vô toma sô na bundinha agora(cachaça de garrafa de plástico vendida em vendinhas comuns)

-Você passou pelos três fantasmasssssssssss........ Somos todos um pedaço de ti sua anta, nós sabemos que tu não entendeu nadaaaaaaaa! Resolvemos desenhar.....

Nesse momento a luz vai embora e fica um quadro negro com tudo o que aconteceu desenhado, para Luiz Inácio entender!

Depois de três horas.........a luz forte e cegante retorna....

-Enteeeeeeennnndddddeeeeeeeuuuuuuu agoraaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

-Maismenos.....

Coçou a cabeça e falou:

- é acho que inté intendi.... mais fazer o quê.... não posso voltar a ser o metalúrgico.... não posso trabalha... intendi.... o fantásmico presente achei pô... não é bem assim inda não consegui criar o bolsa disney... mais já criei o blosa estrurpo... intendi.... e esse fantasma do futuro..... não intendi direito... podi desenhá di novo....

Do meio da luz forte um grito:

- CHEGA! SUA ANTA! NÃO AGUENTO MAIS! FUI EU QUE TE CONSTRUÍ PARA TU VIRAR A PORRA DE PRESIDENTE QUE TU É!

simmmmm..... era Duda Mendonça....



-Mais Duda.....eu....eu....fui eleto pelo povo! Tô bem no IBOPE e......

- TU É UM ANIMAL MESMO...DESCULPE..... MAS O IBOPE ESTÁ MANIPULADO FAZ TEMPO.....NEM A TUA TIA VOTOU EM TI SEU BURRO...NÃO TE LEMBRA...ELA ANULOU O VOTO! MANIPULAMOS AS URNAS TAMBÉM!!!

- Ai Jisus, ai jisus, preciso de uma birita agora....o qui eu faço jisuis o qui eu faço......

Eis que a luz forte vai embora e surge outro desenho no quadro negro: Um desenho simbolizava o Impeachemente..... e o outro uma oficina mecânica..... letras garrafais explicavam o desenho:

DUAS ALTERNATIVAS UMA ESCOLHA!

Lula chamou seu filho para dizer o que aquilo significava...


- Porra pai.....tu não entendeu....tá dizendo aqui ó...ou tu vai pro impeachement ou tu vira mecânico....

-mecânico não...eu fui faiz tempo metalurgico.....dispois virei chefe e fiquei só fazendo greve...será que ir pro impeachemente é melhor.... o qui é isso...

- Afff Maria pai.....cansei...por sinal hoje aderi ao movimento CANSEI!

- Inté tu brutussss....

- CANSEI de ser pobre, de ter pai burro e cansei de ser brasileiro....

- Qui bom meu filho...agora tô mais tranquilo!!

Luiz dá um beijo no rosto do filho e o filho o deixa sozinho pensando....a sala começa a cheirar como se Luiz tivesse feito cocô em algum canto....surge a luz de novo e Duda grita:

-NÃO TENTE FAZER O QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE LUIZ....PENSAR É PARA OS OUTROS......JÁ ESTÁ FEDENDO.....

Quando a luz se apaga Luiz cai em um sonho profundo...parecia estar morto...viu seus cumpanheiros rindo da sua burrice, viu Mariza reclamando da sua má performance na cama.....e o sonho foi piorando....

__________________
*Figuras: Pata Irada

14 comentários:

Fábio Mayer disse...

Bem,

Independentemente de como vai terminar essa estória aí... o negócio é que é 24/12, e é tempo de desejar FELIZ NATAL para todos vocês que aparecem aqui.

Vivi,

Não lembro do seu e-mail...ahahah...tentei enviar no mesmo e-mail em que você me mandou aquela foto LINDA sua no Pan, mas voltou... Portanto, sinta-se feliznatalada, com todo carinho.

Júlia,

Não briguei com você, nem você comigo, logo, FELIZ NATAL... e oxalá, chique como o seu blog.

Malu,

Tentei contactar você pelo MSN, mas pelo jeito, você está a caminho do Brasil né? Feliz Natal e um ótimo Ano novo pra você também... e volte logo ao nosso convívio e tomara que a crise aérea não te atinja!

Shirlei e Leticia,

Já deixei as efemérides nos seus blogs, mas as repito aqui. Dia desses eu crio vergonha da cara e vou até Sampa....

Tom Paixão,

Aí amigão, se fizer outro comentário como aquele lá no meu blog, eu choro! Feliz Natal e volte sempre aqui.

Patinha e Tita,

Também já deixei meu recado lá no seus blogs, reitero aqui. Eu não posso ir a Poá este fim de ano, mas dia desses eu apareço por aí e daí, quem sabe, se tudo der certo, ajudo vocês a prenderem um bandido no Bourbon Shopping.

E, claro, TÚLIO:

Aqui nesse seu cantinho damos risadas e fazemos piadas entre nós... quer dizer, bem, geralmente a vítima das piadas "soy jo"...mas tudo bem, eu não ligo... amigo é pra essas coisas mesmo e seu blog me lembra que apesar dos problemas, rir é o melhor remédio. Um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo e peloamordeDeus não nos deixe sós!!!! Continue sempre blogando...

Luiz Lulla disse...

Feliize Natal procês!

Quem num subé diriji, tem desconto de 30% nos curso na minha alto-iscola, mas só até as 11 e 52 de oje!

Uandergleidesson disse...

O Trio Carapó, Cambay e Andrezinho, deseja Feliz Natal a toda a audiência do blog, com o refrão do nosso maior sucesso!

Ai pegaro meu carnêro,
Ai cortaro os quatro pé.
Num quero sabe di nada,
Quero meu carnêro im pé!

Túlio disse...

Só você mesmo, Fábio.
Lembrando que a única regra daqui é ter bom humor. E, ainda bem, todos por aqui tem.

Bão, feliz natal pra todo mundo: pros que ajudam a criar esse cantinho e pros que passam por aqui só pra ler e rir um pouco.

Não vou brindar um por um, pois corro o risco de esquecer alguém. Mas vai uma menção honrosa ao seu Luiz Lulla: que você continue a nos fazer rir apesar de tudo.

Enfim: a todos, uma boa pascoa!!

Não matem os patos...

Pata Irada disse...

Tita,
adorei!
espera a poeira baixar, que eu faço uma figurinha bem legal prá enfeitar o teu Çonho de Natal.

Pepera aí!
OK!
FELIZZZZZZZZZZZZZ NATAL PARA TODOS!
Gente tá faltando o último fantásmico.
Talvez o mais importante de todos.

Tive uma idéia:
Cada um de nós poderia fazer esse último fantasma.
Teríamos várias versões.
O q cês acham?
Sem pressa e sem stress.
Um beijão a todos.

tita coelho disse...

cara...achei que os três fantásmicos já haviam aparecido...foi mal...

Túlio disse...

Bom é assim, Tita. Quando ninguém entende mais p*** nenhuma.

Leticia disse...

Oi, gente! Fora o divertimento com as histórias aqui, vocês perceberam todo o trato iconográfico que o Túlio está dando aos textos? Muito bom, muito bom!

Túlio disse...

Pois é, Letícia. Isso só é possível pelo esforço da Pata Irada.

tita coelho disse...

Pata ADOREI as imagens rsrsrsrsrsrs muito bom...alguém tem que acabar para transformarmos em e-book rsrsrsrs
voltei do meu recesso pessoas...não aguentei!!!
beijos

Pata Irada disse...

muiôbigada!

A pata tá feliz que ocês gostaram.
Quero fazer mais!
Coméquié???????????
Sai mais umzinho?

shirlei disse...

Virou festa!!! Que bom!!

Túlio disse...

O próximo é seu, Shirlei?

Fábio Max disse...

Mandei um epílogo possível... mas publique na ordem que quiser, e se quiser...ehehehehe