quinta-feira, setembro 27, 2007

Nasce uma nova personagem

Ela não prega um prego num sabonete. Passa o dia inteiro à sombra do marido, que não é de fazer muita sombra. Ao contrário de outras primeiras-damas que tinham uma função social, ela não tá nem aí pra hora do Brasil e não faz nada!

Ela é Dona Marisa, a Inútil!

De uma idéia do Cartunista Flávio, que convidou o Cartunista Verde pra escrever as tiras, nasceu Dona Marisa, a Inútil.







12 comentários:

Vivi disse...

Perfeito! E triste ao mesmo tempo... Quase tudo que vem de Brasília (com exceção do que se refere ao Túlio) me deixa triste.

Túlio disse...

Ainda bem, Vivi! Ainda bem!

Anônimo disse...

Numa época em que as mulheres de certo destaque têm de dar exemplo pra milhares de outras que ainda acham que dá pra levar uma vida na flauta, encostada em alguém, do Mariza é um desserviço.

Vivi disse...

Túlio, você só me traz alegria... exceto quando fala mal do Flamengo. rs

Anônimo disse...

Num consigo imaginar como alguém pode ser tão inútil e se sentir bem. Nem para enfeitar a Mariza serve.
Só achei que o cartunista foi muito gentil com ela, a Mariza Inútil tem um "corpitcho" enquanto a Inútil da D.Mariza nem "malhar" malha.

Anônimo disse...

Pessoal!!!
Não se esqueçam:
Sábado é o dia de VAIAR!!!
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

shirlei horta disse...

Já fui repreendida algumas vezes com um "Coitada da dona Mariza...".

De mim ninguém tem pena, não...

Túlio disse...

UL?

Anônimo disse...

Eu adoooorooo essa mulé!!!!!

Anônimo disse...

O que oceis queriam?

Jaqueline Kenneydi Onacis???

Pô! Na época que cunheci a galega eu era torneiro, já num tinha um dedo e tava mi divorcinhando da minha eis. Sem contá que a grana não dava pra bebê as birita de oje em dia e eu ficava só na cachacinha memo (ôooo coisa boa sô) di modo qui nem cempre tava nos mior dia... e eu num pudia conpra esses terno bunito e minha jaketa com brazão da república, eu num era elegante tenderam?

Em otras palavra, eu num conseguiria conquistá uma galega melhor que a minha... e minha galega é o que é de bão, sem ela, num sei si seria prizidenti di alto-iscola, num troco ela nem por 12 senador dos tucano!

Túlio disse...

Iço é qui é brogui de responça: intéo o prizidenti di alto-iscola frec... fleq... feresq... participa!

Anônimo disse...

O Luiz
Ocê num troka sua Galega por 12 senador tucano, mas se pricisá troca por uns PeemeDeBistas. Óia a compra de votos, ops negociação com o Congreço, lembra?