Organização colocou 250 mil patinhos para descer o rio londrino.Objetivo é bater recorde da competição e juntar dinheiro para caridade.


(Terra)
Napoleão Bonaparte, durante as batalhas, sempre usava uma camisa de cor vermelha. Assim, se fosse ferido, os soldados não notariam o seu líder sangrando, e continuariam a lutar com o mesmo ímpeto.
Dois séculos depois, inspirado no grande general francês, Lula só usa calça marrom.
Desde que o blockbuster “Batman – O Cavaleiro das Trevas” bateu recordes de bilheteria nos cinemas, muito tem se comentado sobre o elenco de uma nova seqüência da saga do homem morcego. O novo boato que tem circulado na imprensa é de que Cher está sendo cogitada para interpretar a Mulher-Gato no próximo longa de Christopher Nolan, como informou o jornal britânico “Telegraph”.
Um executivo da Warner Bros, responsável pela produção do filme, confirmou a informação. “Cher é a primeira opção de Nolan para interpretar a Mulher-Gato. Ele quer que ela atue como uma mulher fatal no final de sua vida. A nova Mulher-Gato será completamente o oposto da personagem que foi interpretada por Michelle Pfeiffer e Halle Berry”.
Na foto, Cher é a da esquerda (eu acho...)
A destilaria escocesa Bruichladdich afirma ter criado o primeiro carro do mundo que só anda com o tanque cheio de uísque.
O Radical SR4, fabricado na Inglaterra e adaptado na Escócia, precisa ser abastecido com o uísque X4, considerado o malte mais alcoólico do mundo.
Com o uísque circulando "nas veias", o veículo esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 3s50. O desempenho é semelhante ao obtido por um Radical SR4 comum, que utiliza gasolina.
A diferença é o preço: por mais que o petróleo esteja valorizado, um litro de gasolina passa longe dos cerca de R$ 70 cobrados por uma garrafa do uísque.
Homem fica preso ao tentar fazer sexo com banco de metal
Solitário, ele tentou se aproveitar de buracos em objeto na praça.
Bombeiros de Hong Kong levaram a vítima - e o banco - para hospital.
(Do G1)
Que situação constrangedora... Um morador de Hong Kong precisou chamar os bombeiros para se livrar de uma encrenca bizarra.
O cidadão, de 41 anos, estava solitário enquanto passeava pelo parque Lan Tian, na madrugada de quarta para quinta-feira (7). Foi quando ele teve a idéia de fazer sexo com um banco de metal instalado no parque. Ele colocou seu membro em um dos buracos do banco e... acabou entalado.
Em pânico, ele chamou a polícia, que acionou o corpo de bombeiros local. Para retirá-lo, os paramédicos recomendaram que o banco fosse retirado do local.
A vítima precisou ser levada para o hospital ainda com o banco preso ao pênis.
Do presidente Lula, ao transformar a Secretaria da Pesca em ministério
(Veja)
Como vocês sabem, aqui em brasólia não vai ter eleição. Então, ontem vi alguns momentos do debate dos candidatos a prefeito de São Paulo. Algumas considerações:
1 – Alckmin me pareceu mais simpático do que nos tempos da campanha à presidência. Alguém deve estar assessorando melhor o candidato. Também me pareceu ser o mais seguro.
2 – Maluf é o Maluf de sempre. Bate na tecla do “rouba mas faz”, “eu fui o melhor prefeito de São Paulo” e “ninguém provou nada contra mim”.
3 – Marta foi substituída por um clone travesti. A impressão é que se ele se esticar mais um pouquinho, suas unhas vão parar no antebraço. É também a autora da frase mais infeliz do debate: “Ele (Lula) disse: Marta, quero que você ganhe, porque com a situação econômica que o País está, vai dar para fazer muita coisa”. Isso é estelionato. Além de estupidez...
4 – Kassab, por tudo que li, é um bom técnico e um bom prefeito. Mas não é político. Herdou o apelido de picolé de chuchu. Também perdeu pontos, no meu modo de ver, ao tentar se ligar à Lula: “(...) sou o maior parceiro do presidente Lula no Bolsa-Família (...)”. Credo.
5 – Soninha. Dos pequenos, é a única que vou comentar. Conheço-a pessoalmente. É simpática e tem bom papo. Perfeita pra uma mesa de boteco (justamente onde a conheci). Agora, como candidata... A idéia da ciclovia é politicamente correta, mas temporalmente incorreta. Falar em ciclovia antes de resolver o transporte público de massa, pra mim é papo pra pegar jovem “descolado”.
Não sou paulista e nem quero me meter nessa confusão. São apenas algumas considerações de um espectador sobre o que pode ser a eleição mais importante desse ano.