quarta-feira, agosto 27, 2008

Capoeira: uma arte

7 comentários:

Fábio Mayer disse...

Lembra aquela cena no Indiana Jones, quando cara o ameaça com espadas fazendo malabarismos, e ele simplesmente mete uma bala no indivíduo e sai andando...

Vivi disse...

Já conhecia esse vídeo...ri muito!

A Cronista disse...

Adorei. kkkkkkkk

Anônimo disse...

É! Concordo com a Monikinha... kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fabão, teve uma cena desse tipo no filme O Grande Dragão Branco, do Van Djamme.
O adversário mostrou todo o arsenal de golpes possíveis e só levou uma. Caiu duro.

Vivi disse...

Plahacinho, também lembro desse filme! Ai,meu Deus, eu assisti vários filmes do Van Damme...que horror!

Fábio Mayer disse...

EU me orgulho de, na minha vida medíocre, jamais ter assistido um filme de Van Damme... vai ver que é pos isso que é uma vida medíocre, mas, sinceramente, Van Damme, dão tem jeito!