quinta-feira, agosto 28, 2008

Genial

Banco inglês troca senha malcriada de cliente
(BBC)

Um cliente do banco inglês Lloyds TSB que havia escolhido "Lloyds é uma porcaria" como seu código de acesso para realizar transações bancárias pelo telefone teve sua senha trocada para "não é não" por um funcionário do banco.

Ao pedir para que a funcionária trocasse novamente a senha para a original, "Lloyds é uma porcaria", teve seu pedido negado com a alegação de que o código não era "apropriado".

"Perguntei a ela se era do 'porcaria' que eles não tinham gostado, então ofereci trocar para 'Lloyds é um lixo', mas eles também não aceitaram", disse Jetley.

Apesar disso, o cliente fez ainda duas tentativas que foram novamente negadas pelo banco. Jetley tentou "O Barclays é melhor" - fazendo referência ao nome de outro banco inglês - mas o funcionário negou o pedido afirmando que a senha precisava ter apenas uma palavra.

Foi então que o cliente pediu para que sua senha fosse "censura", mas o banco novamente recusou alegando problema com o número de caracteres da palavra.

Segundo Jetley, ele ainda está tentando encontrar uma senha apropriada para as regras do banco.


Belíssima idéia. Não sei vocês, mas eu vou copiar.

9 comentários:

Vivi disse...

Meu banco escolhe as letrinhas e me impõe! Um saco...detesto aquelas letrinhas que não querem dizer nada. Queria escolher as minhas próprias letrinhas. A senha que eu posso escolher é numérica.

Fábio Mayer disse...

EU gostaria de poder usar uma senha ofensiva ao banco... seria algo como banquinho de m...! ou PQP porque essa fila não anda!

Leticia disse...

Não, não, Fábio. Se possível fose, os clonadores cairíam de boca direto nelas. Teria de ser um xingamento chique, sei lá, do tipo: "usurário biltre".

O ladrão pode até saber o que é "usurário", mas "biltre", ele nunca ouviu falar.

Túlio disse...

Gostei!!!
Minha próxima senha será "usurário biltre".

Opa. Peraí. Não era preu contar, não...

Fábio Mayer disse...

Usuário biltre é chique demais... eu,quando quero chingar, vou no popular, apelo de fdp pra baixo...

Fábio Mayer disse...

DIgo, USURÁRIO

palhaço atento disse...

Fose?

Essa não é a legítima Leticinha. Ela jamais escreveria "fose".

Leticia disse...

Cê vê, né, Palhaço? Não ando muito atenta, não. Revi "Usuário", pra não cair no "usuário", como o Fábio acabou caindo. Mas o meu teclado..., e os meus neurônios andam muito distraídos...

tom paixão disse...

oba! minha senha agora é "banco do brasil uma merda". tire meu dinheiro, tire!
será mágica tirar o que não existe.