quarta-feira, agosto 13, 2008

Parabéns São Paulo!

Ô inveja...

7 comentários:

Fábio Mayer disse...

Ele pelo menos admite que é malandro. Ou seja, pelo menos os paulistanos estão votando em quem fala um pouco de verdade.

Agora... deve ser um saco o cara pedindo votos e perguntando de "vamos fazer glu-glu?"...

Fábio Mayer disse...

Aliás.

Alguém já fez a conta de quantos artistas decadentes entram na política?

- Gretchen;
- Sergio Malandro;
- Aquele cheirador do dominó;
- Guinardão Timóteo;
- quem mais?

Vivi disse...

Fábio, você está confundindo as coisas..o cheirador é do Polegar! Não sei como você pôde confundir as duas bandas...

Fábio Mayer disse...

dominó, polegar, menudo, tremendo...

TODOS cantavam mal.
TODOS dançavam, feito macaquinhos de laboratório.
TODOS usavam topetes ridículos.
TODOS desapareceram para nunca mais voltar.

Não é difícil confundir essa turma.

A Cronista disse...

Fabão...

no se reprima, no se reprima...

Agora DANÇA!! CANTA!!!

E pára de reclamar dos meninooooossss!!!!! kkkkkkkkkkkkk

Túlio disse...

RÁÁÁÁ!!!!

Você caiu na pegadinha do Mallandro!

RÁÁÁÁ!!!!

Anônimo disse...

Meu titulo de eleitor basileiro foi "cassado" teria que me apresentar ao consulado brasileiro ate dia 31/07/08 e nao me apresentei, vendo a lista de candidatos fico despreocupada acho que nao to perdendo nada.
Em compensacao vou votar nas proximas eleicoes aqui. Me registrei para votar aqui. Agora sou uma eleitora americana.