quinta-feira, dezembro 11, 2008

O Natal de Suzana - XVI

suzana lanca um olhar frio o que faz que Dr. Hermano imediatemente se cale.

-Meus queridos, reuni voces aqui para dar uma noticia e terminar com todo esse disse me disse sobre minha vida privada.

Nisso todos os reporteres se aproximam quase derrubando Dr. Progestene, que ainda nao havia terminado seu curso intensivo via internet: "Como aparecer bem diante das camara", "Como lidar com a fama".

Desajeitadamente Dr. Progestene tenta se posicionar atras de Suzana procurando disfarcar a calva. Suzana se irrita e diz:

-Saia ja dai Dr. Progestene!!!! A Global aqui sou eu! Eu sou a estrela desse filme voces sao somente meros figurantes. Entendeu!? Creuza, minha filha! Retoque meus labios e meus cilios... Valeska, meu lindo!! Quero meu cabelo igualzinho a comercial de shampooooooooooooo!!!!!Hahahahahahahahahahaha!!!!!-E ai, meus lindos, nao estou ma-ra-vi-lho-sa!!! Esse vestidinho "Versatxi" nao fica lindo com essas sandalias havaianas. Li que a Gisele, sabe a "Binxen" gosta de usar havaianas, entao eu vou usar tambem porque eh "xique". Bom agora vamos a sessao de fotos. Podem fotografar bastante. Nao se esquecam do meu melhor angulo, photoshop nem preciso. Minha humildade de faz assim maravilhosa. Bom, agora chega!!! Declaracao: -Nesse Natal, tirarei ferias prolongadas. Embarco hoje um "cruise" e retorno ao Brazil somente daqui um ano. Vou passear pelo mundo em busca da felicidade, encontrar amigos, familia... Deixo Dr. Hermano tomando conta de todos os meu negocios nesse periodo. Quem me deu "esse" presente!?Acredite ou nao, na noite passada recebi a visita do Papai Noel, aquele bom velhinho barrigudo, de barbas branca que veste roupas vermelha. Sim, ele existe, basta que procuremos e estejamos disposto a encotra-lo dentro de cada um de nos.

p.s.: pelo menos na ficcao um final feliz, afinal eh Natal e eu ainda acredito no bom velhinho.
Se vcs nao concordarem podem trocar. Beijos.

(Malu)

2 comentários:

Túlio disse...

Viu, Fábio? Não demorou muito. Mas acho que dá pra dar uma pirada maior ainda. Vamos ver...

Fábio Mayer disse...

Bem...considerando a situação dos fatos reais, ficou ótimo.