quarta-feira, julho 11, 2007

Os Estágios da Bebedeira

1o. Estágio - Você começa a beber, aquilo desce gostoso, provocando alguma lacrimejação e sorriso fácil. Fica sociável e alegre. Conta algumas piadinhas pra "relaxar o ambiente". . .

2o. Estágio - Com mais alguns goles, se torna o cara mais inteligente do local, domina praticamente todos os assuntos, e discute como se fosse o "rei da cocada preta"... Conhece tudo.

3o. Estágio - Esse é o estágio Allain Delon. Você começa a se achar o cara mais lindo e gostoso do lugar. Todas as meninas começam a dar bola!! Até mesmo as que não olham, pois estas só estão fazendo charme pra chamar sua atenção, estão "dando uma de difícil"!

4o. Estágio - Alguma coisa diferente começa a acontecer com as pessoas do sexo feminino! Começam a ficar mais bonitas e chamativas. É incrível... Todas ficam lindas!!! Rugas, espinhas e quilos a mais somem, grau de parentesco, bafo, chatisse, vai tudo por água abaixo...

5o. Estágio - Estágio Myke Tyson. Após perceber que você se tornou o bonitão do local, necessário demarcar o território de atuação. É quando você se torna o cara mais forte do mundo, bate em todos e ninguém pode com você! Em boates, dá ombradas de propósito e bate cinza lá de cima do camarote na cabeça dos outros...

6o. Estágio - Você se torna o cara mais rico do mundo. Começa a pagar bebida pra todo mundo, afinal de contas todos viram seu amigo, e você começa a marcar festas e churrascos na sua casa, é uma bondade só.

7o. Estágio - Estágio homem-invísivel. Esse é o pior de todos. Você faz um monte de burradas e acha que ninguém tá vendo nada. Derruba copo, quebra garrafa, faz xixi fora da privada, fica pendurado em todo mundo, conta só piada chata, faz força pra ficar em pé quando já não caiu), olha pra bunda da namorada do seu amigo, mexe com a cunhada, elogia a sogra, começa a imitar bicha e assim vai...

8o. Estágio - Estágio Amnésia. Após dormir mais de 12 horas nem lembra o que fez no dia anterior ou finge nãolembrar), e dependendo do comentário geral da galera, jura que nem saiu de casa... Esse estágio também provoca "A hora do espanto!" e "A hora do Rush!": é aquele famoso medo de acordar com algum monstro ou E.T. do seu lado, ativando o Ayrton Senna dentro de você, para puxar o carro rapidinho.

5 comentários:

malu disse...

Túlio.
Isso é um desbafo!/ Confissão!?

Túlio disse...

Ficou tão na vista assim, Malu?

Fábio Max Marschner Mayer disse...

Cantem comigo:

Eu bebo sim
estou vivendo
tem gente que não bebe
está morrendo!

palhaço tonto disse...

Pra curar sua paixão, beba pinga com limão;
Pra curar sua amargura, beba pinga sem mistura;
Contra dor de cotovelo, beba cachaça com gelo;
Contra falta de carinho: cachaça, cerveja e vinho!
Se brigar com a namorada, beba pinga misturada;
Se brigar com a mulher, beba pinga na colher;
Quem dá amor e não recebe, mistura todas e bebe;
E se alguém te faz sofrer, beba para esquecer!!!
Pra curar seu sofrimento, beba pinga com fermento;
Pra esquecer um falso amor, beba pinga com licor;
Pra acalmar seu coração, beba até cair no chão;
E se a vida não tem graça, encha a cara de cachaça!!!
Pra você ganhar no bicho, beba uma no capricho;
Pra ganhar na loteria, beba pinga na bacia;
Pra viver sempre feliz, beba pinga com raiz;
E se você não tem sorte… beba pinga ate a morte!!!
Se essa vida de cão só te faz sofrer… …o remédio é beber…
(Autor desconhecido: deve ter morrido de cirrose)

As partes interessadas disse...

Essa é sempre boa de ler! rs... Quack!