segunda-feira, dezembro 08, 2008

O Natal de Suzana - X

suzana quase se desespera. foi a primeira vez em que mal disse as várias plásticas. afinal, queria demonstrar para expedito e para a síndica que estava consternada com o infausto acontecimento com sua empregada. (tá, ela sabia que o politicamente e hipócrita correto mandava dizer secretaria do lar, que nem a ana maria braga ensinou. mas, porra, ela era mesmo a empregada da casa, caceta! "foda-se aquela loira falsa com aquele papagaio gay pedófilo", ela pensou.).

aliás, a síndica, que era gorda, disforme, cheia de liguajar jurídico e pose de ter amizade com políticos cassados ou em vias de, era uma cobra. mas suzana, com a força de ser uma global, a ignorava solenemente. até que ela tocou no calo:

"dona vieira (ela tinha o irritante modo de chamar a todos pelo sobrenome), a senhora vai tratar de sua empregada aqui?"

suzana fez um esforço sobre humano pra mostrar seu desagrado. e disse, voz gutural:

(Tom)

5 comentários:

Anônimo disse...

-Vou si minha filha. Qual o problema!? Logico que vou levar ela la pra cima.
-Expediiiiiiiitoooo!! Expediitooooooooo!! Cade voce meu filho? Vamo, pega logo esse trast...essa mulher no colo e leva ela la pra cima.
Suzana vira-se para a sindica e dispara a falar.
- Olha nem me venha falar dos problemas juridicos que voce diz que entende porque voce nao entende nada. Quem entende eh o seu marido. Entenda bem eu sou uma GLO-BAL, sou linda, loira, pago minhas contas e meus maridos e se nao fosse eu assim um poco de humildade diria que sou a melhor atriz da atualidade.
Nao sou assim como "certas pessoas" que vivem no anonimato, casam e ficam casadas com o messsssssmo marido 30 anos, eu ja compr...casei mais de 30 vezes T-O-D-O-S eles, tirando aquele que me lancou para a fama, com menos da metada da idade do meu filho. TODOS apaixonadezimos. Sabe porque minhas relacoes afetivas sempre acabaram? Porque sempre mimei demais os meus maridos, era carro importado, joias, viagem, perfumes, roupas, cartoes de credito sem limite, mimos e mais mimos...logos eles ficavam sem ter o que fazer dai uma dessas oportunistas aparece e fica fazendo fofoca nos jornais.
Expedito havia subido com a pobre e colocado ela na cama, ligado a TV que naquela hora passava o programa matinal da Ana Maria Brega.
O sonho secreto de Filo era ir trabalhar para Ana Maria, conhecer o Louro Jose. Sera que D.Suzana atenderia um pedido seu agora que ela tinha quase morrido, pensava Filomena.
Quando Suzana entra gritando apartamento adentro........

Anônimo disse...

Gente, cade a Vivi?

Oi, Ricardo! Tudo bem?
Voce eh irmao do Tulio ou o Tulio que eh seu irmao?

Pessoal, desculpem os erros "di portugueis" e a falta de atualizacao "fofocal" aqui de vez em quando vejo uma noticia ou outra.

Anônimo disse...

Túlio tem irmão?

Senti dó desse rapaz agora... ninguém merece ter o Túlio como irmão.

Ricardo Andrade disse...

Oi Malu, tudo ótimo...

Na verdade como sou BEM mais novo que o Túlio, acredito que eu seja irmão dele...

Túlio disse...

Ó o respeito, seu Palhaço!