quarta-feira, dezembro 10, 2008

O Natal de Suzana - XIV

O que Suzana nao sabia era que o delegado Dr. Progestene havia grampeado todos os telefones dela.

Ele, Dr. Progestene tinha uma amizade de muitos anos com o dono da Revista Fofoca* e do Jornal Ultima Hora**.

Ele estava planejando passar uma temporada nas Bahamas e enviar os filhos para estudar no exterior com o dinheiro arrecadado com a venda das conversas privadas.

Caso Suzana tentasse processa-lo por "quebra de sigilo" Progestene ja tinha combinado com seu amigo Dr Sanctos, Juiz que havia lhe garantido que a Constituicao era "somente um papel", que os dois dividiriam a bufunfa arrecadada e a sentenca seria favoravel ao jornal e a revista. Progestenes pensava:

"Conversas privadas mesmo, por que essas relacoes dessa tal de Suzana sao um monte de mer**."

Suzana se estica o braco para alcancar o celular, quase cai, efeito das plasticas, cada vez que movimenta rapidamente o braco as pernas se movimentam tambem. Ela precisa lembrar disso e ser mais cuidadosa.

Ela necessita urgentemente a presenca de Creuza, sua maquiadora, Valeska, seu cabeleleiro, afinal ela iria aparecer nas paginas das revistas mais importantes da atualidade, a "Biblia" dos descolados. Se voce nao ler Caras e Contigo jamais podera ser considerado uma pessoa informada ou intelectualizada, pena que o povo brasileiro nao entende isso pensava Suzana.

Ela ja nao conseguia controlar seus pensamentos."Irei matar de inveja aquelazinha e aquele traste. Anunciarei minha lista de presentes de Natal. Coisas bem simples. Esse anos darei somente gifts, eh mais chique.

Para o meu bisneto de 1 ano***

-1 IPhone;
-1 PS3
-1 DS2
-1 Guitar Hero 3
-1 Passeio na Disney
-1 Carro Eletrico

E assim ela seguiu fazendo a lista de "gifts"...

p.s. * nao conheco nome de revistas de fofocas, aqui tem umas que sao piores que a Contigo;
** Jornais tb desconheco, sei que tem uns q sao especializados em fofocas;
*** licenca poetica

(Malu)

Um comentário:

Ricardo Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.