segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Correntes

Caros amigos:

Muito obrigado pelas 4512 correntes enviadas até agora neste ano. graças a elas tomei algumas atitudes que mudaram minha vida:

*Já não saco dinheiro em caixa eletrônico porque vão me colar um adesivo amarelo e quando eu dobrar a esquina vão me roubar.

*Já não tomo Coca-Cola depois que me avisaram que um cara caiu no tanque da fábrica e ficou totalmente corroído.

*Não vou ao cinema com medo de sentar numa agulha contaminada com o vírus da aids.

*Tô com uma inhaca de gambá porque desodorante causa câncer de mama.

*Não estaciono o carro em shopping center com medo de cheirar perfume e ser seqüestrado e violentado.

*Não atendo celular com medo que alguém peça para digitar 55533216450123 e eu tenha que pagar uma fortuna de ligação para o irã.

*Não como mais big mac pois é tudo feito com carne de minhoca com anabolizante.

*Não como mais carne de frango, pois os frangos foram alterados geneticamente e têm seis asas, oito coxas e não têm bico, penas, nem cabeça.

*Não saio com mais ninguém porque tenho medo de parar numa banheira cheia de gelo e sem meus rins.

*Refrigerante em lata, nem pensar!! tenho medo de encontrar o dedo daquele maluco lá de cima ou então morrer da mijada do rato.

*Não tenho mais nenhum tostão pois doei tudo para a campanha em prol da operação da Nildinha, que é uma menina que precisa fazer uma operação urgente, pois só tem mais dois meses de vida - desde 1993.

*Este mês devo receber o meu celular ericsson, por ter repassado os e-mails para 2366 amigos, e mês que vem recebo os U$1000 da AOL, além dos prêmios da Nestlé.

*Não bebo mais refrigerante Kuat, pois ele tem uma substância que causa câncer no reto.

Então, cambada de criadores de correntes, se vocês não passarem esta corrente para cento e quinze mil amigos em exatos cinco minutos, um urubu ou uma vaca voadora vai te cagar e você vai viver fedido pro resto da vida!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tulio,

Fiquei tao preocupada que ja repassei correndo essa corrente, mas por favor, nao fique bravo se voce receber ela, voce faz parte da minha lista.hahahahaha.

Vivi disse...

pois é... eu acho serei abençoada por umas 5 encarnações por tanta corrente de boa sorte que já recebi.

Anônimo disse...

E eu serei amaldiçoada pelas correntes que não passei adiante e pelos pps que não abri.

Anônimo disse...

Cara!

Acho que vou arder no fogo do inferno acompanhado de um monte de atleticanos (do PR, Túlio!), petisttas e tucanos sarnentos!

Nunca passei essas pragas pra frente.

Anônimo disse...

CREDO, Túlio!! Isso é jeito de tratar os amigos? Eu não passo corrente nem no pescoço...

Anônimo disse...

Bom, como eu estou com a "macaca" vou repassar uma corrente aqui e desafio a TODOS e repassa-la a frente.

1- Escolha uma crianca, um adolescente ou um universitario;

2- Seja seu TUTOR pelo menos por 6 meses;

3- Ajude-o nos deveres, trabalhos escolares, transmita a ele seus conhecimentos;

4- Apresente a ele(a) jornais, livros, revistas, etc... que ajude na complementacao do curriculum eduacional;

5 - Leve-o(a) visitar Museus, parques, zoologicos, enfins faca passeios educativos;

6- DEIXEI sua ideologia politica de lado e pare de trabalhar somente com "as pontas do dedos" para mudar o Brasil, faca sua parte como sociedade civil, ajude a RECONSTRUIR o Brasil;

7- Repasse essa CORRENTE para uma pessoa se voce nao fizer isso, voce sera AMALDICOADO com POLITICOS INCOMPETES tomando conta do pais ETERNAMENTE!!!!

Anônimo disse...

Cês sentiram um gosto de sangue na boca da Malu? Eu senti!

Túlio disse...

Malu sanguinolenta!!
Malu sanguinolenta!!

Anônimo disse...

Ficou com medo da minha "maldicao"?
Ela pega, viu!?

Por isso eh bom ir logo cumprindo todos os "rituais" descristos na corrente, senao...

Anônimo disse...

Todos vocês são obrigados a realizar o que "reza" o comentario da Malu,senão os vampairos com as capas vermelhas tomaram o Brasil por toda ETERNIDA!