sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Movimento pró-estrada


11 comentários:

Anônimo disse...

Se esse ideia "engrenar", do jeito que os "puliticos" brasileiros cuidam de seus eleitores, as estradas brasileiras serao as mais lisas do muuundo todo. Nao sobrara buraco nenhum pra contar historia.

Eu estava vendo a lista de deputados que "trocaram" de partido logo depois de eleitos, eh muuuiiita "canagliace" com o eleitor.

Anônimo disse...

ihh Malu, do jeito que esse "puliticus" gostam de ajudar o povo é bem capaz de todo mundo ficar com prisão de ventre ao ler esse protesto

Anônimo disse...

Ih!Vivi voce esta certissima. Se eles veram esse protesto ja vai ter "licitacao" para vender b**** para recapear as estradas.

Túlio disse...

Ôpa!!
De repente dá pra ganhar algumas licitações...

Anônimo disse...

Taí, gostei! Partindo do princípio que bosta de gente, após uns dias de sol lascado, fica sequinha como bosta de vaca, nossos asfaltos ficariam uma beleza! Mas será que teria a mesma maciez da bosta de vaca? Político come verde, alimentos ricos em fibras? Não ficaria um mosqueiro na paisagem?

tom paixão disse...

teve quem sonhasse com a mudança naquela latrina lá de brasilia com a renovação do congresso. ledo e ivo engano. dos 500 e tantos, 70 já estão sendo processados até por homicidio. e como canaglia foi eleito, podemos continuar de quatro. e o estoque de ky no espelhinho do banheiro tende a aumentar.

Anônimo disse...

Salut vocês todos!!!!!!!!!

Estes assunto do brasil estão ficando cada vez mais grave!!!!!!!

Anônimo disse...

Mes amis!

Enviei pra vocês por mail um post de um blog que espero que vocês gostem de Nora Jones e vinicius de Morais na receita pra um grande amor!
Bjs

Túlio disse...

Leticia, os políticos comem verde, sim! Verde dólar!!

Anônimo disse...

Mas..., a nota de dólar tem fibras? Melhor que tenha, pois o carro pode patinar em dia de chuva.

Anônimo disse...

Se dolar tem "fibra" eu nao sei nao, eu so sei que eh uma moeda fooorte.