quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Velhinho de programa

Como tenho algumas horas livres, de madrugada, e precisando ganhar uns extras, resolvi ser, também, um "velhinho de programa".

Segue meu marketing:

Velho charmoso, com lindos olhos meio verdes (cobertos com Cataratas), loiro (só dos lados), atlético (sou torcedor), corpo malhado (pelo vitiligo) um metro e noventa (sendo mais ou menos um de altura e noventa de largura).

Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc. Só não atendo em "drive-in" por causa das dores na coluna.

Alegro festa de Bodas de Ouro, convenções e excursões da terceira idade. Meço pressão, aplico injeções e troco fraldas geriátricas, tudo com o maior charme. Atendo no atacado e no varejo.Traga suas amigas.

Maiores de sessenta e cinco, por força de lei, não pagam. Mas só terão direito à entrada pela "porta" da frente. Serão concedidos descontos para grupos geriátricos: quanto mais nova,maior o desconto.

Por questões de vaidade, não serão permitidas filmagens, pois, no momento, estou precisando operar de uma hérnia inguinal, meio anti-estética.

Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos. Outra vantagem: Já tenho "Parkinson" o que ajuda muito nas preliminares.

Total discrição, pois o "Alzheimer" me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior.

Só ativo, pois estou velho, mas não sou bobo.

5 comentários:

Vivi disse...

hahahahahhaha
Vai ficar rico, porque o que tem de viúva nesse mundo...

Anônimo disse...

Viviane,

As viuvas não são bestas de levar mercadoria não conforme ao consumo e pra uso imediato!As viuvas gostam de mercadoria fresquinha que não é preciso serviço de assistencia tecnica pense que as novinhas gostam de material usado as velhas viuvas gostam de material novinho em folha é bem mais funcional!pense pense pense usar usar usar usar so conta USAR!

Anônimo disse...

Concordo com a Julia.

Vivi, veja as estatisticas:

homem fica viuvo logo casa de novo, mulher nao vai a luta cria os filhos sozinha e arruma Namorado, sao pouquissimas que as que casam de novo.

To achando que esse vovo amante vai "quebrar", ja que ele da desconto pra mais novas...

Anônimo disse...

Ja que o Fabio Max, tao educadamente esclareceu que nao eh ele, eu posso contar para voces.

"TEM UMA FOTO DO TULIO LA NO BLOG DO TOM PAIXAO"

Túlio disse...

TEM NÃO!!!