segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Lonjura


14 comentários:

Anônimo disse...

ALTO ISCOLA LULLA DA SILVA:

Tire sua carteira de motorista com nosco em 7 dias ou uma cemana!

- cimulador
- carros tirados zero da com cessionária
- o melhor material dedático

aprovassão garantida!

Anônimo disse...

Pô eu nem sei o que dizer!

LONJURA?!

Bom eu sei que tenho falha de idioma.

Eu sigo o Fabio Max o galã meu idolo!

Anônimo disse...

O dono da ALTO ISCOLA, um senhor chamado Luiz, estava preocupado no telefone, porque precisava dizer logo para o pintor o que ele precisava desenhar na lataria do novo carro.

- Hummm... ponha aí:

- Mantenha dest...não, não é isso, pera lá!

- Mantenha dinst... também não, ô troço difice!!!

Daí, ele olha em direção à porta da cozinha e berra:

- O Mariza!!!! Como é que se diz quando a gente quer que um carro num fique colado na nossa trazêra???

- Ai, quirido, preciso te ensinar tudo??? É só dizer para ele ficar longe, oras!

- ISSO!!!

- Ô pintor! ponha aí:

- MANTENHA LONJURA!

Anônimo disse...

Po, seo Lulla essa Alto Iscola naum vae inssina agente:

-istassiona
-faze bah li za
-por marxare
-le as pracas
-liga os pis ka pis ka
-faze com torno

Si o sinho inssina tudinho eu quero o tele fone pra mi inscrive.

Anônimo disse...

Tulio.
Voce precisa conhecer o dicionario Picacicabes/Portugues.

Distancia=Lonjura
Pare=Espere
Veja= Olha(oia)
Vila=Arrebarde
etc...

Anônimo disse...

diretor-prizidente da alto iscola.

Dona Malu,

Nóis mantêmo nosso compromiço:

Istude com nosco e tire carteira de motorista em 7 dia ou uma cemana.

Agora, nóis num pode lhe encinar a ler pracas, não! A senhora priciza ser alfabeti-zada pra querer dirigir e, se não é capaz de ler a nossa praca onde diz ALTO ISCOLA, cumé que nóis vâmo inciná a ler a praca da padaria, do banco e da cabelelêra?

Otra coisa:

Ninguém dirije com torno. De torno eu intendo muitcho bem minha senhora! Qué sabê? Torno é pirigoso, perdi um dedo trabalhando com torno. Acho que a sinhora tá confundino as máquina...

Anônimo disse...

Agora, sério: como é que um carro desses, feito para gente normal dirigir, e ainda mais uma auto-escola, cujo objetivo é ensinar as pessoas a dirigir normalmente, me põe um adesivo de "Fórmula 1" no vidro traseiro?

Anônimo disse...

Dona Letícia,

O que que a sinhora tem contra a minha alto iscola?

Anônimo disse...

Tenho, senhor luis Lulla, que hoje estava na minha preferência e veio um motoboy (só podia ser) a toda por uma rua insignificante e ainda achou de buzinar indignado pra mim. Aliás, motoboy aqui em São Paulo sempre está no seu sagrado direito. Buzina e manda ver. O que digo é que ele deve ter instudado nessa alto-escoila.

Anônimo disse...

Dona Leticia,

Discurpe, é meu fio, o Lullinha. Ele é uma espécie do Pelé dos motoboy, mas num tem geito com ele!

Anônimo disse...

Tudo bem, seu Luiz Lulla. Mas que ele é um fenômeno, ah, isso é!

Anônimo disse...

Mas é meio aloprado...

Anônimo disse...

Novo dissionario LulloPeTista da Lingua Portuguesa.

Barbeiro, Navalha, Pessimo Motorista: Aloprado

Aloprado tamabem tem outros significado, eta palavrinha abramgente.

Anônimo disse...

Abramgente? Isso é coisa de médico, né não?