terça-feira, fevereiro 27, 2007

Em homenagem ao aniversário da Vivi

Você, que está cansado de todos aqueles e-mails melosos, com poemas chatos sobre amizade que quase sempre são mentira, nunca realmente chega perto da realidade... ???

Seus problemas acabaram!!!!!!!

Aqui está um poema sobre amigos que realmente expressa a amizade verdadeira:

1 - Amigo, Quando você estiver triste... Eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança contra o filho da puta que te deixou assim.

2 - Quando você me olhar com desespero... Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o que estiver te engasgando.

3 - Quando você sorrir... Eu vou saber que você deu uns pega em alguém... Mas se você estiver sorrindo muito e toda hora... Eu vou saber que você “DEU" mesmo.

4 - Quando você sentir medo... Eu vou te chamar de veadinho e tirar uma onda com a sua cara sempre que tiver chance.

5 - Quando você estiver confuso... Eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro.

6 - Quando você estiver doente... fique bem longe de mim até se curar. Eu que não quero pegar o que quer que você tenha.

7 - Quando você cair... Eu vou apontar pra você e me mijar de rir do seu desengonço. Esta é minha jura, eu garanto, até o fim.

8 - Quando você perguntar se você ficou legal na roupa, vou dizer que você está ótima.... apesar de você estar muito brega e usando uma roupa que não tem nada haver com seu corpo.

9 - Sempre vou dizer a você "COMO VOCÊ EMAGRECEU”, apesar de ser mentira... mas amigo nunca falar coisas que deixa amigo triste

10 - Se a pessoa que você estiver afim, e por acaso ela me xavecar... na hora vou ficar com ela, alias em primeiro lugar "meus interesses", o seu vem muito depois.

11 - Sempre vou dizer para sua mãe, seu marido ou alguém da sua família que você dormiu na minha casa, sabemos que é mentira e você foi e fazer coisas erradas na noite anterior.

12 - Vou dizer que aquela roupa linda que tenho e amo muito, não esta comigo, só para você não pegar emprestado e não me devolver.

13 - Vou comer o último pedaço de bolo, o último doce e beber o último refresco e não repartir com ninguém, e nem com você... sou seu amigo e não sua mãe.

14 - Se alguém estiver falando "mau" de você, vai depender como esta nossa relação, se por acaso eu estiver com raiva de ti, vou juntar ao grupo e comentar todos os seus defeitos e ainda inventar alguns.

15 - Quando você estiver sem dinheiro nem adiantar pedir emprestado para mim... porque não tenho, mesmo se tivesse não emprestaria a você porque você nunca paga.

16 - Quando você estiver na fossa, não irei dizer palavras afetuosas, de como você foi injustiçado, nem passar a mal na sua cabeça para consolo. Como seu amigo irei presenteá-lo com uma garrafa de "51". Não existe amigo melhor do que cachaça

17 - Quando saímos para ir numa festa, e você ficar bêbado. enchendo a paciência da galera... primeiro não direi que você é meu amigo, essa vergonha eu não passo!!! Não irei segurar o seu cabelo para você... e se você ficar dando muito vexame na festa, tranco você na porta mala do carro, porque agüentar amigo bêbado, não e coisa de amigo e sim de besta.

18 - Quando for o seu aniversário irei à sua festa, mas não levarei presente, porque você sabe que nossa amizade vale mais que isso, então não adiante da indireta, porque em aniversários, só família dá presente. Amigos só dão aperto de mão.

19 - Quando amigos viajam, e para cada um levar o seu dinheiro, e todas ir todas as despesas são divididas, se você ficar criando casos com coisas bestas, deixarei você na estrada ou apenas de dou uma porrada, para você saber qual e o seu verdadeiro lugar de amigo. Cada um por si.

20 - Quando amigos combinarem de se encontrar não é para furar, mas quando aquela pessoa especial que você esta xavecando há muito tempo, que sair com você no mesmo dia e no mesmo horário do nosso programa de amigos, não pensa duas vezes e sai com ela/ele. Se por acaso eu esquecer de avisar, não fique bravo, porque conhecendo você, como eu conheço você faria o mesmo.

Você me pergunta, "Por Quê?" Porque você é meu amigo! Agora mande este poema aos seus amigos mais próximos e espere pra ficar em depressão quando perceber que você só tem dois amigos, e você ainda está fudido com um deles.

PS . "Amigo de verdade não separa a briga, mas chega dando uma voadora".

PS2: FELIZ ANIVERSÁRIO VIVI!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, Túlio, fiquei até emocionada. Obrigada, obrigada, muitíssimo obrigada. snif, snif
Beijos

Anônimo disse...

Mui amigo!

Anônimo disse...

VIVI,

Parece ate que advinhei seu aniversario quando lhe mandei aquele homem que veste vinil!Conforme esta lista poetica do tulio,me declaro mui amiga!

Anônimo disse...

Ai, Vivi, eu se fosse você... deixa pra lá!

Feliz aniversário, tudo de bom!!!!!!!!

Anônimo disse...

Obrigada, Júlia e Letícia!

Anônimo disse...

É né?
Do meu aniver, dia 28, ninguém lembrou.

Ninguém gosta de mim!
Ó mundo cruel!

Anônimo disse...

Vivi,

P-A-R-A-B-E-N-S!!!!

Aproveita bem a vida. Mantenha sempre esse sorriso "grandao" no rosto.
Leve a vida, nao deixe ela te levar.
bjs

Anônimo disse...

Palhaco!!

Meu amigo de nariz vermelho e sorriso pintado.

Parabens, espero que seu "circo" te traga bastante alegria.
Lembrancas a Monga.
beijocas.