domingo, fevereiro 11, 2007

O garoto da MAD cresceu

84 comentários:

Túlio disse...

I just like to see the transformation goin' over and over again...

Anônimo disse...

Nossa! Me fugiu o nome dele (o de antes)! Newman. Anfred Newman, é isso?

Anônimo disse...

cresceu, envelheceu e caducou né?

Anônimo disse...

Túlio, querido,
Bateu uma saudade do nosso fim de semana... E pra você? Será que a gente vai agüentar se vendo só esporadicamente?
Beijos, querido, muitos beijos.
Ah! Adorei aquele barzinho sacana a que você me levou! Precisamos voltar mais vezes (só se você quiser, claro).

Anônimo disse...

Túlio,
Se você preferir, podemos tratar desse assunto particularmente e não no blog.
Beijos,

Shirlei

Anônimo disse...

Ora, ora! Mas que ousadia! E eu aqui, trabalhando!!!!

Anônimo disse...

Parodiando o Neguinho da Beija Flor:

Olha o sucesso do Túlio aí geeeeente!

Anônimo disse...

Shiiiirleiiii!!!Tulioooooo!!!

Vocês foram em bar sem nos dizer naaadaaa!!!!!!!!!!

E Fabio o tulio esta com tuuudooo!!!

Túlio disse...

No intuito de deixar os frequentadores deste blog SE RASGANDO DE INVEJA, comunico que eu e SHIRLEI HORTA (sim, ela mesma. A nossa Musa.) saímos juntos nesse fim de semana. E foi bom pra mim também.

Saudades Shirlei... Muita saudade.

Anônimo disse...



Não sou disso...

...mas agora fiquei com invejinha mesmo... acabou com o meu fim de semana...que até agora, tinha sido maravilhoso!

Anônimo disse...

Túlio:

Cante assim:

...Meu carro é vermelho
não uso espelho pra me pentear....

=)

Túlio disse...

É Fábio. Eu tô podendo!!

Anônimo disse...

Letícia, Vivi, Malu e Shirlei:

Cantem em coro:

Ele é o bom, é o bom, é o bom!!!

Anônimo disse...

Ops!

Esqueci a Júlia...

Cante com elas Júlia:

Ele é o bom, é o bom, é o bom!!!

Túlio disse...

É!!
Eu sou o bom, o bom, o bom!!!

Anônimo disse...

pÔ!!!

Cadê o coral feminino???

Vamos lá, meninas, homenagear nosso amigo Túlio, o bom!

Anônimo disse...

Muuuuuuuuito bom!!! Verdade!

Túlio disse...

Viu? Viu?

Anônimo disse...

Bem,

Estou passando o meu título de galã oficial do blog para o Túlio...

Bucicreide sempre teve razão, Túlio é o cara!

Túlio disse...

E Shirlei, nossa incontestável musa.

Anônimo disse...

Fabio Max o galã!

Ja observei que você me esqueceu muitooooooo RAPIDO!!!!

Como vai ficar nossa situação???

Lembre aquela que lhe colocou em um A 380 foi a Julia!!!!

Porque eu não podia imaginar, meu idolo Fabio Max o Galã, ESTIVESSE com planos de ficar com aquela bucreide hororosa!!!

Agora que você se saiu da bucicreide, é compreensivel que você queira passar a coroa pro Tuliooooo!!!!

O Tulio TEM DEVER de convencer a MUSA do blog que é:SO ELA A ninguem mais Shirlei!

Shirlei agora na qualidade de MUSA, você deve pra nos, a photo PROMETIDA!!!!

PROMESSA FEITA que você vai TOPAR POUSAR, no meio dos seus livros!

Leticia,Malu,VIVI,Fabio Max o galã e Tulio:

VOCÊS ESQUECERAM QUE A MUSA SHIRLEI DISSE TOPAR FAZER A BELA PHOTO NO MEIO DOS LIVROS DELA????

Anônimo disse...

Isso não vai ficar assim nãããããão! Nãnãninãnããããão!!!!!!

Fábio Max, você vem sempre aqui?

Anônimo disse...

É mesmo!

A Shirlei prometeu um ensaio tipo Casa Cláudia + Caras na casa dela, com direito a posar junto de seus milhares de livros todos atulhados numa charmosa desorganização, que reflete toda a sua inteligência e estado de bem com a vida (ainda mais agora, que ela virou musa do Túlio e também do blog).

Numa pequena entrevista, CasaCláudia/Caras perguntará a que Shirlei atribui seu sorrido radiante e ela responderá um tanto tímida:

- É... estou amando!

Júlia,

Esqueci mas corrigi logo veja os horários.

Letícia,

Venho sempre aqui... mulheres interessantes, inteligentes... clima descontraído...

Anônimo disse...

Fabio Max o Galã!

Realmente você corigiu rapido.

Estou adorando encontrar o clima descontraido e as "reportagens da casa Claudia" feitra pelo meu idole Fabio Max o Galã!

Leticia me diga o que você não vai deixar quando diz nãnaninãaaaao? Você estaria pretendendo nos tirar o Fabio Max nosso Galã? E A NOSSA MUSA SHIRLEI, Você disse que seria ASSISTENTE PHOTOGRAFIA DA SHIRLEI LEMBRA???

Anônimo disse...

Leticia
Parte pra outra, olha ai o Fabio Max o gala, loiro, alto, olhos azuis, descendente de alemao, solteiro sem compromisso algum.
Sabe o sul eh muuuiiito mais bonito que Brasilia, la (sul) a vizinhanca eh de melhor qualidade.

Anônimo disse...

Julia.

Nao fica preocupada nao (a Leticia soh ta fazendo ciumes pro Tulio), o Fabio Max vai continuar sendo o nosso eterno Gala.

Anônimo disse...

Olha, Letícia, se eu fosse você, entrava na briga, tá bom????? Quem tá desistindo e deixando o caminho livre é V.Sa. Eu fiz o que qualquer pessoa com um mínimo de bom gosto faria: usei e abusei do Túlio. E recomeeeeeeeendo. E quem foi que disse que eu desisti do Fábio Max?? A vida é curta, querida. Ah! Vá plantar batatas!

Anônimo disse...

ú lôco!

=)

Túlio disse...

É! Batatas!!

e uns tomates também...

Anônimo disse...

Shirlei, querida,

Tenho por princípio não mover uma palha pelas preferências dos meus ex-, dos meus atuais, dos meus futuros. Tanto é que....
hummm, depois eu te conto.

Anônimo disse...

A Letícia é japonesa?

Anônimo disse...

Fabio.
Voce eh chegado em uma japonesa?

Anônimo disse...

Juuulia.

Voce vai deixar barato essa historia? Vai desistir do seu gala assim facinho?

Anônimo disse...

Tulio.

Ja ta recuperado?

Anônimo disse...

Malu,

Eu sou!

=)

Anônimo disse...

Bom, tracei o Túlio... falta o Fábio Max. Fábio, querido, estou pensando em ir para o Paraná passar um fim de semana... Logo depois de deixar a Letícia no hospício. Topas?

Anônimo disse...

Túlio,

Tenho notado uma certa tensão entre as (belas) mulheres deste blog.

Certamente é porque você é o cara e eu sou um galã digno de Hollywood. Dependendo do charme que jogamos para uma ou outra, causa esses inconvenientes ciuminhos e essas trocas tão femininas de ironias de lado à lado não é?

Proponho o seguinte:

Um torneio de luta feminina na lama!

As contendoras vestidas de maiô ou biquini, numa ampla quadra de lama, se agarrando, puxando os cabelos e dando gritinhos...

Isso não vai resolver coisa nenhuma, mas vai deixar as discussões muito mais francas e interessantes... concorda?

DO jeito que têm chovido atualmente, a lama sairá baratinho, sem contar que, sendo de Brasilia, você encontra lama para todos os lados, basta uma passadinha no Congresso...

Consta que uma boa briga corporal feminina alivia a tensão e isso, com a lama medicinal que vamos fornecer, deixará nossas queridas blogueiras muito mais calmas, desestressadas e bonitas!

Anônimo disse...

PS:

Todos nós só temos a ganhar com um torneio de luta feminina na lama!

Anônimo disse...

Gente,

Eu me ausento por algumas horinhas e a coisa aqui pega fogo!
Várias reviravoltas nos romances. Eu como não tenho pretendentes no recinto (não tenho cacife para competir com Shirlei e Leticia), assisto de camarote!
Aguardo as cenas dos próximos capítulos. rs

Anônimo disse...

Vivi,

Faço questão que você participe do sensacional torneio de luta feminina na lama!

Anônimo disse...

Se vocês ficarem se fazendo de difíceis, eu volto lá pro Nomínimo. Lá tá cheio de gente interessada, hein?????

Anônimo disse...

Vivi, vá à luta.... Não sabes o que estás perdendo!!!!!!!

Anônimo disse...

Shirlei,

Venha pro Paraná... aliás, venham todos!

Vou alugar o estádio do Pinheirão que é uma lameira só, daí a gente pode fazer esse sensacional torneio de luta feminina na lama!

Anônimo disse...

Infelizmente a Letícia vai estar internada no hospício... tadinha, né?

Anônimo disse...

É fundamental a presença da Letícia, ainda mais se ela for japonesa!

Anônimo disse...

Fábio, querido, como você está lento hoje!!!! A Letícia vai para o hospício JUSTAMENTE por não ser japonesa.

Anônimo disse...

Fabio.
Nao daria para trocar a lama por chocolate?
Acho que seria mais interessante e gostoso.

Túlio disse...

Oi Vivi.

Túlio disse...

Letícinha, eu vou te visitar no hospício.

Túlio disse...

Fábio, luta na lama é uma idéia interessante, apenas uma correção:

Não sou de Brasília (credo!), apenas estou em Brasília.

Vai fazendo os planos aí enquanto eu converso com as garotas pra ver se elas topam.

Anônimo disse...

Xiii...!! Hodeu!!!!! Minha sorte é que sou japonesa e vou para o hospício!

Anônimo disse...

Nossa, se eu soubesse que o Túlio era tããão importante assim pra Letícia.... tinha feito o dobro!

Anônimo disse...

Fabio Max O GALÃ!

Você deve seguir o conselho da Malu!!!!!

CHOCOLATE é melhor gostoso e se dar boaaass LAMBIDAS de tanto açucar gostoso!

Vamos aproveitar as gostosuras do CHOCOLATE LAMBE-SE ATE OS DESDOS!!!!!!!!

Anônimo disse...

Leticia,

Realmente esta coisa de lama é incontestavel sua sorte de não ser japonesa pra ir direto pro hospicio...BELA MANEIRA DE SE LIVRAR DA LAMA!!!

Prefira o chocolate é mais gostoso!

Anônimo disse...

VIVI?

aS CENAS DO PROXIMO CAPITULO esta no flog do nosso galã Fabio Max!

Shirlei,

Você esta certissima de aproveitar toda a presteza do TULIO;Afinal ele vai lançar você no casa/claudia! O nosso Fabio Max o GALÃ é melhor que ele fique comigo e a Malu tadinhas de nos estamos em "LONJURAS" INACEITAVEIS e so pensar que ele nos PERTENCE ja é um consolo PRA PENSAR EM CHOCOLATES!

Anônimo disse...

Fábio,
Não dava p/ escolher uma coisa mais limpinha do que lama, não?
Gel, espuma... sei lá. Chocolate é bom, faz bem para pele, mas engorda!

Shirlei,
Eu não entro em disputa para perder.

Túlio disse...

Vivi covarde!!
Vivi covarde!!

Anônimo disse...

Ah, Vivi, perder o quê????? Do meu ponto de vista você só tem a ganhar. Ah! E ele tem uma pintinha no rosto que é uma graça.... Mas se você não quer...

Anônimo disse...

Pô, as garotas vão embaçar?

Lama faz bem pra pele, limpa os poros e vocês vêm me dizendo que querem chocolate.

Chocolate custa caro pra burro e, depois de um fim de semana gastronômico, estou de regime!

O negócio é o seguinte, é pegar ou largar!

Se eu, o galã, e Túlio, o cara, resolvermos promover um concurso de luta livre feminina na lama, só com as nossas admiradoras vai encher um estádio e vocês vão ficar de fora?

Japonesa ou não, a Letícia precisa estar presente!

Vivi, não fuja da raia!

Anônimo disse...

Tudo bem. Se os psiquiatras e a Shindo Renmei me liberarem eu vou. Mas vou só pra observar e levo uma fotógrafa que conheço, que é chegada nuns editoriais bizarros. Podem me adiantar aí, quem vai participar do lamaçal?

Anônimo disse...

Tô fora.

Anônimo disse...

Putz!

Gorou de vez!

Anônimo disse...

Ora, ora... mas vocês estavam tão entusiasmados...

Túlio disse...

Leticinha?
Amanhã, nove horas na cabine 103, do hospício do Engenho de Dentro?

Anônimo disse...

Um torneio de luta livre feminina na lama sem a Shirlei e a Letícia, não tem graça!

Túlio disse...

Fui internado ontem
Na cabine 103
Do Hospício do Engenho de Dentro
Só comigo tinham dez

Eu tô doente do peito
Eu tô doente do coração
A minha cama já virou leito
Disseram que eu perdi a razão

Eu tô maluco da idéia
Guiando o carro na contramão
Saí do palco e fui pra platéia
Saí da sala e fui pro porão

Sérgio Sampaio

Anônimo disse...

Vooouuu ficar,
ficar com certeza,
Maluco Beleza eu vou ficaaaarr!

Anônimo disse...

Enhenho de Dentro? Tô fora! Tenho sérias dificuldades em sair da avenida Brasil e entrar em direção ao Méier e adjacências. É um caminho de rato. Não serve na Praia Vermelha? Olha, tem um locário aqui na esquina de casa. É pra viciados, mas abriga outras modalidades tb. Pra mim estaria mais fácil, já que estou atracada num silviço enorme e estou com pouco tempo.

Túlio disse...

tá marcado

Anônimo disse...

Tá todo mundo louco!
Tá todo mundo louco!

Letícia,
Eu estudo ao lado do Pinel, na Praia Vermelha. É super bem localizado, bairro tranquilo, clima ameno (como é bem arborizado, nem no verão intenso as pessoas sofrem tanto)... mas tenho lá minhas dúvidas quanto ao atendimento. As pessoas não me parecem felizes.

Túlio,
Você também tem pintas no rosto?

Túlio disse...

Tenho Vivi.
Sou um cara bem pintudo.

Anônimo disse...

Hummmmmmm......

Anônimo disse...

ô, Vivi,
Nenhum locário abriga pessoas felizes. Meu critério foi apenas de localização. Nesse daí perto de sua casa ajudei muita gente boa a fugir. Eles vinham por dentro do campus e os berros da Maria da Conceição Tavares ajudavam a despistar o enfermeiro. Eu fazia a parte logística na hora de pegar o ônibus. Era molecagem mesmo. Mas não me arrependo, não. De resto, fico contente que você more num dos lugares mais bacanas do Rio, sem violência e cheio de história.

Anônimo disse...

Gente!

Hoje é o Valentine's Day!!!

Tá explicado esse clima entre o Túlio e a Shirlei, entre o Túlio e a Letícia, entre o Túlio e a Vivi e entre a Juliavandalablog e o Túlio...

Tá tudo explicado, foi apenas um mal entendido, paz e amor pra todo mundo!

...Mas bem que o torneio de luta feminina na lama podia sair...

Anônimo disse...

Juliavandalablogvisitamuitoflog!Gosta do dono do flog mas é o tulio que consolaavandalajulia com mails simpaticos!flogão não escrevemail!

Chocolate é a solução! lamasomente em centros thermais pra refazer a belezados50tinha!

JuliaMalu: preferimos CHOCOLATE pra saborear a distancia com Fabio Max o GALÃ!

Anônimo disse...

Eu e Shirlei conversamos, sabe? Como duas mulheres civilizadas que somos. De início concertamos em fazer a luta na lama. Lama com areia. Pra aproveitar e fazer um peeling, nothing more than peeling. Mas depois voltamos à razão, e chegamos à conclusão de que tal espetáculo, apesar de nos ser muito lúdico e salutar, só serviria pra babação da arena, ávida por sangue e contendas. Então resolvemos que vivemos no século XXI e dividiremos o Túlio. Quando ele vier a SP, sábado é pra uma e domingo é pra outra. Ou então: se uma estiver com muito silviço, a outra ganha o final de semana e tem direito a todo o final de semana seguinte. Sem exibição. Sem escatologias. Sem BBB.

Anônimo disse...

=(

Nada de luta na lama!

=(

Anônimo disse...

Leticia,

Você encostou o Fabio Max o GALÃ pra se contentar da VIVIMALUJULIA!

E agora ele esta de acuerdo de não ter luta na lama so pra ganhar você e a Shirlei!

O Tulio disse que ele é pintudo ele é pintudo igual o elefante tralalalala la la tralalalala lala

OS JOGOS ESTÃO FEITOS PRA GUAM Não é Fabio Max o GALÃ????

riiiiiisiinhossssssssss

Túlio disse...

Tô comprando minha passagem pra Sampa!

Anônimo disse...

'Magina.... enfiar meu salto dez e minha bolsa Channel na lama.... O Fábio tem cada idéia!!!

Anônimo disse...

De biquini ou maiô, SHirlei...

de biquini, ou maiô!

=(

Anônimo disse...

Ai, Letícia, quem me dera morar ali (não no Pinel, mas na Praia Vermelha). Esse se tornou meu sonho de consumo a partir do momento que tive minha primeira aula na ECO às 7h30.
Eu moro na Baixada Fluminense, ou seja, nada de clima ameno, paz, proximidade com o mar...

Fábio,

Desiste que essa história de luta na lama não vingou.

Anônimo disse...

Também estudei na ECO, Vivi. E quando dava, me mandava pra Praia Vermelha pra estudar.

Anônimo disse...

Luiz Lulla
diretor prezidenti da Alto Iscola.

- Eu bem que patrossinava esse torneio de luta na lama... dava toda a lama que os organizador pricisa e meus amigo aloprado ainda tinha muita em estoque pra quauquer eventualidadi.