quarta-feira, dezembro 20, 2006

O Natal dos Políticos - Marisa Letícia


Diario de Natal Marisa Letícia

By- Malu Campos and Patiana Quaackbella

Brasilha, 15 de dezembro de 2006

Quirido diário

Hoji vou comessar a fazer os preparativos para o Natal desse ano.
O Lulão me dice para mim fazer a lista de prezentes e depois as de comidas.
Ai, meu quirido diário, você sabe o quanto eu amo meu adorado, salve, salve,…cartão Visa!!!!
Sabe, tô pensando em mandar cubrir um sapato e uma bolsa com uma pele de onça ligitima que nóis trocemos lá da Nijéria, igual que a ex-mulher do Collor fez uma vez, eu axei tao chique!
Bom vou tomar meu café e fumá meu charuto cubano.
Até amanhã.


Brazilia,16 de dezembro de 2006

Quirido diário,

Vamos lá, lista di prezentes

1- colar de pérolas negras para Mariza
2- conjunto de esmeraldas H.Stern para Mariza
3- conjunto de rubis H.Stern para Mariza
4- uma empreza nova para cada um dos meus filhos no valor minimo de 5 milhoes de dolars cada
5- empréstimo do BNDES para cada empresa dos meus filhos

Essa imprenssa é mesmo mintiroza! Dice que o Lullinha ganhou uma impreza do pai, olha que absurdo.
Ai, vou ter que ir de novo no dentista... grurdou xicretes de novo na minha ponte fíquissa.
Tambem se eu pudesse fumar meus charutos em púbrico não tinha que ficar mascando esses xicretes, mais esse senhor xato chamado Cerimonial não deicha.
Também, diário, o dia que eu encontrar o Cerimonial eu vou falar pra ele que eu sou a Primera dama, que ni mim ele não manda não.


Brazíllia, 17 de dezembro de 2006

Quirido diário

Hoji vou enfeitar a árvore di Natal, ela só vai ter bolas vermelhas, é claro! Encomendei uma estrela vermelha pra por na ponta da árvre e outra pra por nos jardins do Palácil, adoro morar num Palácil.
Você não acha que eu me pareço com a Leidi Di? Olha meus cabelos são loiros, meus olhos, estou assistindo uns videos da princesa e comecei a estudar a tal da etiqueta porque eu acho que eu estou cada vez mais parecida com ela.
Sabe quando eu ponho aquele vestido verde, me olho no espelho e vejo a Diana.
So tenho que te contar um segredo: Eu detesto pobre!


Fusca, 18 de dezembro de 2006

Quirido diário

Hoji eu fiz uma aplicação de botox, e segredo o Lulão também fez. Mas pra imprenssa o porta-voz disse que ele foi tirar o gesso do pé. Sabe como é, tem coisas que não se pode contar.
Fui fazer umas comprinhas na Daslu, entrei pelas portas dos fundo usando uma peruca preta, óculos escuros, estava igualzinha a Lu Alckmin.
Ahahahah! Já estou imaginando as manchetes dos jornais:
“Lu Alckmin gasta $600.000,00 na Daslu”
Não sou inteligente? Tenho certeza que ninguém percebeu que era eu, fiquei parecidícima com ela.
Sabe diário quase não comprei nada, a loja está fraca. Nao tinha meu número a vendedôra disse que sou muito magra e eles não costumam comprar número pequeno.
Acho que vou ter qui mandar fazer meus vestido para as Festas de Final de Ano.


Braçília, 19 Dezembro de 2006

Quirido diário

Dicidi! Mandei fazer as roupas de final de ano para mim;
Antes da ceia vou me vestir de Mamãe Noel, será uma bata branca com uma estrela vermelha de lantejolas rebordada na parte da frente, e usarei um capuz branco com um pompom vermelho na ponta e uma estrela de lantejolas rebordada.
O meu quirido Lulão vai vistir uma calca branca de cintin com uma estrela vermelha rebordada na altura do bum-bum (axu que ele vai fica lindão), na brusa vai ter na altura do coração outra istrela vermelha rebordada em lantejôla.
Adorei essa palavra, rebordada, aprendi com minha amiga Maria Luiza, ocê não acha bunita, diz meu diário, num é bunita essa palavra?
Depois de intregar os prezentis eu vou vestir um vestido do Dotxe Cabana vermelho, sabe aquele igualzinho da Barbara Buxe, eu vi na revista que faiz o maior sussesso e eu sou uma primeira dama de grande sussesso tenho que ser igual.
Bom deicha eu ir toma meu café e fumá meu charuto cubano.
Até amanhã.


Prazilia, 20 Dezembro de 2006

Quirido Diário

Hoji estou de muito mau humor, o Lulão me falou que eu vou ter que ir junto com ele numa creche aqui da piriferia intregar uns prezentes de Natal pras criancas lá.
So tem uma notíssia boa, a TV vai tá lá, vou aparecer na TV Grobo, na TV Record e vou ajudar o Lulinha aumentando a audienssia da TV dele, a Bandeirantes.
Mais ocê tamém sabe que eu detesto pobre, vou ter que me desinfetar depois.
Acho que vou procurar umas fotos da Leidi Die, ver se eu incrontro uma inspiração para me vistir, eu e ela somos muito parecidas.
Ai, meu rosto está ardendo... Ontem apriquei uns ácidos para tirar umas ruguinhas, não que eu precize, mais sempre é bom previnir, ainda mais que quem tá pagando é ele…
Meu amado, idolatrado, salve, salve!!!!
Cartão VISA.


Prazilha, 21 di dezembro di 2006

Quirido diário,

Só ocê mesmo para entender ki sou muito ocupada e num tenhu tempu pra tudo! Mal acordei e ja fui cobrada pelo cozinheiro aqui do palássio! Ele insiste em ki eu tenho ki escolher o meni da ceia de Natal! Para que perguntar? Ele sabe ki eu sempre sou de querer só do bom e do melhor: peru, tender, pato com laranja, saupikão, buxada de bodi, carne de sol, lazanha, e arroz (do branco e do colorido, para a mesa fica bem bunita!!!!).
O que ocê axa, o tau do cuzinheiro dice que o FHC adorava arroz com cassafrão, axu que vou mandá fazê também so pra agrada o Lulão, cê sabe ele adora copia o FHC.
Di sobre-meza, claro, é um sufrê igual o ki tinha lá na casa do cumpanheiro cumpadre Hugo Chavez semana passada, de chocolate, uma dilícia! Torta de nozes, panetone, chocotone, torta de morangos... Ah tambem não posso esquecer de uma dilissiosa rapadura. Para beber to penssando em algo anssim bem combinando com as comidas: Uiski, cerveja, 51, vinho, xampanne, guaraná e hágua, num pode faltar!
Ainda hoji tenho ki provar as roupas de Natal. Affi!! Ancim nao me sobra tempu para o meu charuto que veio direto la de Havaianna - Cuba prezenti de Natal du cumpanheiro Fidel.


Bueno Zaires, 22 di dezembro di 2006

Quirido diário,
Esse ano num acaba! Num vejo a ora de chegar o Natal, o reveion, e o desfile da posse do Lulão. Dessa vez espero que não lhe ataque a bursitis, purque daquela vez so se falou disso, e ninguem quase ki reparou em mim! Dessa vez vou com uma réprica do vestido da Leidy Dy, ki e pra ter certeza ki vou fazer O sucesso!!!!
Num tem mais o Duda para dar umas dika, mais agora eu já sei me comportá na TV, nas fotu, e cum genti importante, é só fica quieta, quem sabe ancim essa impressa comprada, tucana, de opozissão para de falar ki eu e o Lulão só falamo bestêra! Ô inveja, isso é pura inveja das zelites desse paíz.
Ah, preciso mandar comprá meus xicretes de nicotina pra podê ficá sem fumá bastante tempo em púbrico.
Vou tomar um cafezinho cum rapadura e fumar, fumar, fumar meu charuto….


Brazílhia, 23 di dezembro di 2006

Quirido diário,

Chegou as roupa agorinha mesmo e ficaram uma maravilha só! Minha túnica ficô uma belezura, de fazer inveja pra tudo quanto que e madame! Certo que eu sou Madame, ou melhor eu sou a primeira Madama dece paíz! Todas as tucanalhas vão morrer de inveja pela minha estrela. Vou ate leiloar na internete depois do Natal, vi numa revista que a princesa Diana feis isso, vou fazê igual ancim tudo mundo vai falá que eu sou muito umana, paressidíssima cum ela! E advinha se não vou doá o dinheiro para o Crianssa Esperanssa? Vai calá um poko a boca da Grobo! Sou muito esperta!!
Certo que eu faria melhor uso dele, mais o Lulão falô que eu posso usá meu amado, adorado, salve, salve, cartão Visa, então eu nem ligo.
O Lulão ficou tao lindu! Disfarssou a barriguinha ki ele ganhou juntu com as eleissões!
Tenho um dia todo de spa hoji, para ficar ainda mais bunita para a festa. E a noite a casa vai tá cheia di parente e cumpanheiros tirando fotu. Dirceu, Palocci, Delfim, Gushiken…. Com as espozas, pena ki o Fidel num vai podê vir!


Bracil, 24 di dezembro di 2006

Hoji Wanderlei vai chegá logo cedu trazendo uma tinta nova que ele exportou direto do Estado Zunidos para meu cabelu ficá da mesma cor, ingualzinho da leidi Di, essa semana ele tambem vai trazê outra manicure.
Sabi quirido diário a manicure que veio a semana passada me dice que minha mão estava amarela de tanto eu fumá e que a Rute tinha umas mão muito bunitas, usava as umas bem curtas e pintadas de cor de roza, sera que ela não sabi qui eu sou moderna e gostu de zunhas vermelhas e cumpridas.
Mais o Wanderlei me dice que tudo se resolve com uma massagem no ego e me dice que isso ele sabe fazê. Num sei onde fica o ego mais tô esperando essa massagem especial.
O Wanderlei é cheio de novidade.
Desculpa mais hoji eu num possu conversa muito com você.
Vou tomá uma dose de 51 inquanto eu ispero o Wanderlei.
Já olhei tudo na cuzinha, a sala ta tão bunita, vou mi arrumá e ispera meu convidados.


Brasília, 25 di dezembro di 2006

Quirido diário,

Feliz Natal para você meu quirido diário.
Discupi hoji não vou escrever muito, estou cum uma dor de cabessa terrivel, meu istomago está imbrulhado, axo que foi aquele pedasso de rapadura que eu comi.
Veja, eu e o Lulão tomamos só 3 garrafas de 51, 4 litros de uiski, 6 garrafas de vinho e 1 garrafa de xampanhe, mais anssim que eu comi aquele pedaço de rapadura senti que não tinha caido bem no istomago.
Afe, num quero nem mi lembra, vou fica uns bons tempos sem comê rapadura.
Mais tambem durmi muito bem essa noite, durmi tanto que nem ouvi o Lulão falando durante a noite toda:
“FHC, Fernado Henrique, FHC, Fernado Henrique”
I olha qui fais 4 anos que eu escuto ele falar isso durante a noite.
Inté o Ano Novo, meu quirido diário.

14 comentários:

Túlio disse...

Deixa eu ser o primeiro!!!
Achei muito engraçado!! Morri de rir!

Anônimo disse...

ilário! çençassionau!

Anônimo disse...

Tive que mudar o visual porque recebi uma reclamação de que ele estava abrindo atravancado em certos computadores...

E mormodias é sinônimo de mordomias, desde que você considere que o escrevinhador bateu nas teclas erradas...ahahahah

Túlio disse...

aaaaaaaahhhhhhhhhh....

Anônimo disse...

hauhauahuahauahauah, ri muito, Malu!

Eu quero a túnica branca com estrela de lantejoulas também!

Anônimo disse...

Bom, o negócio é o seguinte: se eu soubesse que podia copiar texto dos outros, não tinha me dado o trabalho de elaborar o texto do Zé Dirceu. Só faltou saber como é que a dona Malu teve acesso ao diário da bela. Conta, Malu!!! É você que faz o contrabando de Miami pra Brasília, né não? Vai chover jornalista na tua casa pra saber o que mais consome a família Silva... (adorei e morri de rir, aliás você desvendou o mistério de porque ela não fala: ela tumém num çabe...).

Anônimo disse...

Pessoal.
Esse foi um dos trabalhos "jornalisticos" mais dificeis que participei.
Apos me empregar no Palacio como camareira tive acesso a esse "tesouro", discutindo com Patiana decidimos nao "traduzir" a obra, simplismente publica-la.
(Me diverti muito.)

Túlio disse...

É, Malu... Arrebentou, heim?

Anônimo disse...

Gente, eu acabei tirando uns 3 meses de férias. Ordens médicas, ordens médicas. Eu achava que no fim desse tempo eu estaria com algum gás intelectual, mas ainda não veio o click. Me sinto incapaz de produzir textos como o de vocês! Todos estão ótimos.

Malu, eu estava lendo o seu e me lembrei de uma fofoca, veridiquíssima, de alguém que cansou de ver dona Marisa Letícia chegando de bermuda (dessas de malha, com todas as celulites aparecendo), bobs no cabelo e chinelo de dedo lá no sindicato, no ABC. Chinelo de dedo, naturalmente, porque tinha vindo da pedicure. Um tipo literário, sem dúvida, sem dúvida!

Anônimo disse...

Letícia,

Não seja tímida, nem modesta... aposto que seu texto será ótimo!

Não nos roube o Natal heim????

Túlio disse...

Duas grandes escritoras vão nos deixar na vontade... Ainda vamos ficar na fila pra pegar autógrafos das duas.

Anônimo disse...

É, elas tão querendo pagamento pra sua literatice... Fala logo, aí, de quanto é essa merreca, que a gente paga... Aliás, quem para é o pai do Fábio, que é proprietário de um veículo de comunicação!

Anônimo disse...

Kizzy
Eu prometo pagar em panetone e chocotone.

Leticia.
Fala ai, quanto custa o seu texto?

Túlio disse...

Já tô fazendo a vaquinha...