quarta-feira, abril 16, 2008

Atendendo a inúmeros (2) pedidos:

26 comentários:

Anônimo disse...

Estou com torcicoooolooooo....

Túlio disse...

"Rá! Aposto que ele pensa que eu fiquei presa por acidente.!

Vivi disse...

ham... é... bem... não sei se dá pra dizer alguma coisa numa hora dessas...

A Cronista disse...

Tua imaginação tá fértil demais, meu bem...

Anônimo disse...

"Mais devagarzinho, amor..."

Pata Irada disse...

hehehe
"Não esquece de me acordar"

Fábio Mayer disse...

Hoje não meu bem, não tá vendo que estou com torcicolo??

Burro!

tom paixão disse...

você vai me assumir depois?

tom paixão disse...

ei, � verdade que o paia�o almeida � careca?
mesmo?
tipo bola de boliche, assim?
ah, coitado...

Anônimo disse...

Eu não sou careca! (Schuif)

Anônimo disse...

"Empurra devagas que ja estou quase do outro lado."

Fábio Mayer disse...

"PQP de TPM!"

tom paixão disse...

boa, malu.

e o paiaço, o que é?
é careca, la la la lalaaa

tom paixão disse...

ai o lula chega numa festa.
vai entrando.
o porteiro o barra.
ele diz que é o lula, porra!
o porteiro diz que tem muitos imitadores dele.
pede documentos.
lula diz que não tem.
o porteiro conta que pelé teve de fazer embaixadinhas, oscar uma cesta, agnaldo timóteo cantou...
dai o lula interrompe: porra, não sei fazer nada!
o porteiro: pode entrar presidente, desculpe o transtorno.

Anônimo disse...

Esse "palhaço careca sentido" não sou eu.


Quanto ao balãozinho:
"Túlio, tira essa foto logo que eu estou ficando com torcicolo. E, pensando bem, não quero mais fazer um kamasutra bovino, chame outra vaca"

A Cronista disse...

Oi, Palhacinho...não foi lá em casa pegar seu bolinho?? Guardei um pedaço só procê!!

Anônimo disse...

Palhaco
Acabei de ler uma noticia na Veja que eh interessante para voce:
"O Japao ja vacinou 6.000 contra a gripe aviaria."
Agora contra calvice acho que nem implante funciona, eh muito feio.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tom com ar de Paixão, tô com saudade de você!!! é sempre bom questionar se não vai assumir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai malu com seres inteligenta kkkkkkkkkkk

"Palhacinho sentido" kkkkkkkkk é tem que ir buscar outra vaca! kkk mostre seus cachos, tira logo as duvidas! se você tiver longos cabelos ou cabelos kkk serve pra brincar de dar uns puxões kkkk

Anônimo disse...

Ih, agora o Palhaco nao "larga" mais a Julia.
So dele imaginar os "puxoes" no cabelo, que segundo dizem ele nao os tem na cabeca.

Anônimo disse...

Gente, cade a Tita!?
Cade a D.Pata!?

Anônimo disse...

Aproveita e vai procurar a Pata, vai.

Anônimo disse...

Monikinha, tive um compromisso importante ontem, mas sábado eu vou. Se não tiver bolo eu como outra coisa.

Anônimo disse...

Palhaco
Sabado a Monika vai dar um "role" com o Zulu.

A Cronista disse...

É! "Role" com o Zulu...

Aparece. Não estarei em casa, mas vê lá o que tem na geladeira, periga encontrar um pedaço de bolo ainda eh eh eh...

Anônimo disse...

Zulu!?
Aquele que... deixa pra lá.

A Cronista disse...

Aquele mesmo, Palhacinho... rsrsrsr... podicrê!!

kkkkk