sexta-feira, abril 25, 2008

Mudernidades

20 comentários:

Anônimo disse...

"Voce ligou para o Consultorio Celestial. No momento todos nossos operadores estao ocupados. Continue na linha que atenderemos o seu chamado assim que possivel. Nao desligue sua chamada eh muito importante para nos. Cada segundo somente 3 reais, dinheiro desvia...ops revertido para nossa ONG nao Governamental pertencente ao Governo Federal.
Nao desligue sua ligacao eh muito importante para nos."

Davyd Wilkerson disse...

Cara, como muitos já te disseram, o conteúdo do seu blog é muito legal.Creio que vc viaja horas de frente a net (ou não)...Mas blz, um abraço. Depois dê a sua opinião sobre o meu.Estou aprendendo a postar agora. http://hospiciopolitico.blogspot.com

Vivi disse...

Pôoo, divulga o telefone aê!

A Cronista disse...

Qual é o número, fazfavor?!? Brima aqui brecisa ligar urgente brá Babai do Céu!!

Letícia Losekann Coelho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tô me acabando de tanto rir!

Anônimo disse...

Peraí, esse cara da foto... é o Túlio!!!

A Cronista disse...

Não, não, não... o Túlio não tem barriguinha!!!

Oi, Palhacinho...

Anônimo disse...

Num brecisa ligar, bode debositar a dinheira no meu conta corrente que eu fala com babai do ceu.
Eu gosta muito de ajudar as brimas e os brimos necesitadas.
Chachim!

A Cronista disse...

Brima não debosita deniero em conta desconhecida. Brima não debosita deniero em conta de ninguém, guarda embaixo da colchao.
Chancherê!

Brima quer fala com Babai do Céu!!

Anônimo disse...

Eu nao ser uma brima desconhecida. Eu ser a brima Malu, nao saber o que aconteca e minha nomi nao abarecu.
Se a brima Monika quizer falar com babai do ceu eh so bagar que eu leva recado.
Bou mandar numera da conta por imeil bra brima debosita o dineiro. Num brecisa ser muita uns Quinuentas Mil Reais acha que ja bode comecar.

Fábio Mayer disse...

- babái?

- Simmmm Jacob!!!

- babái hã... hummm... ah babái...

- Fale logo Jacob tempo ê dineiro!!!!

- É que...hã...Jacob já é grande e quer namorar, mas Jacob não tem como bagar cinema pra namorada... babai daria mesada para Jacob?

- Claro Jacob, claro!!!

BONC!!!

- Jacob só non esqueça que deverá bagar estrago na mesa com trabalho no lojinia!

Fábio Mayer disse...

Não sabia que o Túlio é judeu.

A Cronista disse...

Brima Mô não baga nem brá brima Malu. Além do mais, brima MÔ brefere falar direto com Babai do Céu. Brima não gosta de atravessador.

Unknown disse...

a quem se interessar, meu brogui está de volta.
foi só rezar e... bonc!
deus é, pai!

Fábio Mayer disse...

Nós somos
Do CLUBE ATLÉTICO MINEIRO
Jogamos com muita raça e amor
Vibramos com alegria nas vitórias
Clube Atlético Mineiro
Galo Forte Vingador.

Vencer, vencer, vencer
Este é o nosso ideal
Honramos o nome de Minas
No cenário esportivo mundial

Lutar, lutar, lutar
pelos gramados do mundo pra vencer
Clube Atlético Mineiro
Uma vez, até morrer

Nós somos campeões do gelo
O nosso time é imortal
Nós somos campeões dos Campeões
Somos o orgulho do Esporte Nacional

Lutar, lutar, lutar
Com toda nossa raça pra vencer
Clube Atlético Mineiro
Uma vez até morrer

Boa sorte ao Galo, Túlio!
Torça aí pelos Coxas também!!!

A Cronista disse...

Vocês tão mandando hino brá Babai do Céu????

Anônimo disse...

Fábio, e o hino do Flamengo?????

Vivi

A Cronista disse...

Vivi: por ser vermelho e preto, meu irmão recusa-se a escrevê-lo. rsrrsrs

Anônimo disse...

"Como assim, não aceita ligação a cobrar?!?!"

A Cronista disse...

kkkkkkkkk

Tô falando. Babai do Céu só aceita falar olhando nos olhos de suas filhinhas!!