sexta-feira, abril 04, 2008

Pro fim de semana

20 comentários:

A Cronista disse...

Primeira!!!!!!!!!



(quê? eu tenho que pular isso daí prá ganhar aquele biscoito que é ruim pácarai??? tô fora, dona!!! tu surtô geral, mana!!!)

Túlio disse...

"É um círculo, certo? Cadê meu prêmio?"

Anônimo disse...

"Onde está a Sociedade de Proteção aos Animais que não vê essa exploração?"

"Eles só aparecem pra proteger pitbul preso"

Anônimo disse...

"Túlio tira logo essa foto que eu tô querendo estreiar esse gramado, se é que me entende"

Anônimo disse...

Moça, cê tá pagano mó mico!

Gustavo Ca disse...

"você primeiro."

"olha minha cara de motivação..."

Gustavo Ca disse...

"valeu a tentativa, dona."

"se tem uma atração de circo aqui, é vc, sua palhaça!" (opa!)

Anônimo disse...

"Ta pensando que sou otario(a)?"

Gustavo Ca disse...

"sou poodle mas não sou tonto!"

Fábio Mayer disse...

Au! Au! efefefefefeeffefefeefeffe....au! au!

Tradução: Puta que pariu!!! Já não bastava eu ser atleticano???

Anônimo disse...

Fábio, como seria em cachorrês "vem surfar comigo"... risos...

A Cronista disse...

Baju, baju... tu tá mexendo com quem tá quieto...

A Cronista disse...

Ôôôô, moça...levanta aí, que teu cofrinho tá dando o maior mole prá galera!!!

Pata Irada disse...

pi = 3,14

Pata Irada disse...

Fabio!!!!!!!!!!!!!!
Tu sabe falar a língua do eferré-feferrê?
OBA!

Fábio Mayer disse...

Patinha,

Sou um verdadeiro intérprete dos cachorros... é uma das minhas multiplas utilidadeS!

Anônimo disse...

Fiquei curioso pra saber as suas outras utilidades, Fabinho... risos...

Pata Irada disse...

FafarraBioforro

EferreU Tamfarrambeferrém sefferrei fafarrarlafarrar afarra lifirringuafarra doforro eferrefeferre!

Pufurruxafarra queferre leferregafarral!

ann-e disse...

pata irada..
tudo mundo consegue ler isso..
XD

Pata Irada disse...

todo o mundo?
mas como?
é uma lingua ultra secreta!