Palhaço, vamos para uma DR básica: I need a man que não conteste o que digo com veleidades pitaquescas, nem com tergiversações em torno de acordos ortográficos. I need a man que me EXPLIQUE as coisas, seja afirmativo, proativo e ativo, que conheça tudo sobre qualquer assunto e me transforme em uma aluna adolescente até quando boceja. É isso.
O que cês tão pensando?! Meu ex é assim, viu? Pena que vinha com uns brindes indesejáveis, aí mamãe aqui saturou, né? Mas ele continua um handsome man, mesmo sem minha agradável companhia.
O "Maridao" e tudo isso e muuuuito mais. Sorte minha que os pais dele usaram toooodos os ingredientes para fazer ele. Os irmaos dele sao uma tragedia. Bem tambem ele sempre me diz que ele eh assim somente por eu ensino a ele ser uma pessoa melhor todos os dias. Eu tamebm aprendo com ele.
Mônika, é o caso da Malu. O irmão dele é uma derrota ambulacrária. Mas meu ex está disponível... mas, mesmo com todos os seus atributos maravilhosos, não recomendo, não. Vai por mim, palavra de amiga!
Para me livrar dos "brindes" mudei de pais. Eh taaaooo bom morar longe. Nada de crianca com febre a meia noite, dinehrio extra para pagar um curso super importante e indispensavel que a escola pede para ensinar coo faze panquecas na temperatura ideal. A ligacao internacional eh carissima.
30 comentários:
Ihhhh, cara.... o cara foi pessoalmente....
Isso é que é fé em Deus.
O cara viu a placa e nem titubeou, se enfiou nela para responder ao convite pessoalmente.
Pô que tri!
Isso é que é ser curioso!
Não quis esperar para saber o assunto...
O que é isso, um ponto de ônibus?
Isso é que é discutir a relação!!!
(DR, Shirlei, DR!!!!)
E não é que o cara tá mortinho em frente à placa. Sinistro.
Leticinha, eu não sou engenheiro, mas acho que se fosse um ponto de ônibus não agüentaria (nunca vão me tirar o trema) o impacto.
Isso que chamamos de "fe cega". O cara nao viu nem a parede.
fabio e shirley: arrasaram.
Esse cara não é inconseqüente.
Esse trema é meu e niguém tasca!
Palhaço, vamos para uma DR básica:
I need a man que não conteste o que digo com veleidades pitaquescas, nem com tergiversações em torno de acordos ortográficos. I need a man que me EXPLIQUE as coisas, seja afirmativo, proativo e ativo, que conheça tudo sobre qualquer assunto e me transforme em uma aluna adolescente até quando boceja.
É isso.
Isso é um trabalho para...
Letícia,
Desculpe informar, mas o homem que você diz que "need", não existe.
...o Super-Homão?
Ah, conta aí Túlio.
Nem o professor Pardal?
o Xavier do X-Men?
Leticinha, já pensou em casar com um dicionário. Ele poderia te explicar tudo.
Oi, Fábio.
Risos...
Dicionário...
Ai, Palhaço, você é um pândego.
(risos, ai, ui)
Ô Letícia,
Que que cê tá querendo aprender, hein? E com o Palhaço?
Enlouqueceu!
Ô, Fábio, não tira a ilusão da menina! Existe sim, só ainda não foi encontrado.
Leticia: quando encontrar isso aí, cê me conta se tiver mais??
O que cês tão pensando?! Meu ex é assim, viu? Pena que vinha com uns brindes indesejáveis, aí mamãe aqui saturou, né? Mas ele continua um handsome man, mesmo sem minha agradável companhia.
Leticia, teu ex tem irmão???
O "Maridao" e tudo isso e muuuuito mais. Sorte minha que os pais dele usaram toooodos os ingredientes para fazer ele. Os irmaos dele sao uma tragedia.
Bem tambem ele sempre me diz que ele eh assim somente por eu ensino a ele ser uma pessoa melhor todos os dias. Eu tamebm aprendo com ele.
Moooorram de inveeeeeeja!!!
Mônika, é o caso da Malu. O irmão dele é uma derrota ambulacrária. Mas meu ex está disponível... mas, mesmo com todos os seus atributos maravilhosos, não recomendo, não. Vai por mim, palavra de amiga!
O irmão da Mônika não é grande coisa... mas também não é uma "derrota ambulacrária" ou uma "tragédia".
Não ponham mais os irmãos de ninguém nessa conversa, pô!
É! Pô!!!
Fabão "tragédia"!
Fabão "tragédia"!
Meu ex é uma derrota ambulacrária. Igualzinho o irmão dele!!!!! É genético!!!!!
Adoro esse blog. Parece um grande consultório sentimental!! rssrsr
Eca. De derrotas ambulacrárias e tragédias já cansei.
Para me livrar dos "brindes" mudei de pais.
Eh taaaooo bom morar longe. Nada de crianca com febre a meia noite, dinehrio extra para pagar um curso super importante e indispensavel que a escola pede para ensinar coo faze panquecas na temperatura ideal. A ligacao internacional eh carissima.
Postar um comentário