quinta-feira, abril 17, 2008

Humor negro (involuntário)

30 comentários:

Anônimo disse...

Ihhhh, cara.... o cara foi pessoalmente....

Fábio Mayer disse...

Isso é que é fé em Deus.

O cara viu a placa e nem titubeou, se enfiou nela para responder ao convite pessoalmente.

Pata Irada disse...

Pô que tri!

Vivi disse...

Isso é que é ser curioso!
Não quis esperar para saber o assunto...

Anônimo disse...

O que é isso, um ponto de ônibus?

A Cronista disse...

Isso é que é discutir a relação!!!

(DR, Shirlei, DR!!!!)

Anônimo disse...

E não é que o cara tá mortinho em frente à placa. Sinistro.

Anônimo disse...

Leticinha, eu não sou engenheiro, mas acho que se fosse um ponto de ônibus não agüentaria (nunca vão me tirar o trema) o impacto.

Anônimo disse...

Isso que chamamos de "fe cega". O cara nao viu nem a parede.

tom paixão disse...

fabio e shirley: arrasaram.

Pata Irada disse...

Esse cara não é inconseqüente.
Esse trema é meu e niguém tasca!

Anônimo disse...

Palhaço, vamos para uma DR básica:
I need a man que não conteste o que digo com veleidades pitaquescas, nem com tergiversações em torno de acordos ortográficos. I need a man que me EXPLIQUE as coisas, seja afirmativo, proativo e ativo, que conheça tudo sobre qualquer assunto e me transforme em uma aluna adolescente até quando boceja.
É isso.

Túlio disse...

Isso é um trabalho para...

Fábio Mayer disse...

Letícia,

Desculpe informar, mas o homem que você diz que "need", não existe.

Anônimo disse...

...o Super-Homão?

Ah, conta aí Túlio.

Anônimo disse...

Nem o professor Pardal?

Anônimo disse...

o Xavier do X-Men?

Anônimo disse...

Leticinha, já pensou em casar com um dicionário. Ele poderia te explicar tudo.

Anônimo disse...

Oi, Fábio.
Risos...

Anônimo disse...

Dicionário...
Ai, Palhaço, você é um pândego.

(risos, ai, ui)

Anônimo disse...

Ô Letícia,
Que que cê tá querendo aprender, hein? E com o Palhaço?
Enlouqueceu!

A Cronista disse...

Ô, Fábio, não tira a ilusão da menina! Existe sim, só ainda não foi encontrado.

Leticia: quando encontrar isso aí, cê me conta se tiver mais??

Anônimo disse...

O que cês tão pensando?! Meu ex é assim, viu? Pena que vinha com uns brindes indesejáveis, aí mamãe aqui saturou, né? Mas ele continua um handsome man, mesmo sem minha agradável companhia.

A Cronista disse...

Leticia, teu ex tem irmão???

Anônimo disse...

O "Maridao" e tudo isso e muuuuito mais. Sorte minha que os pais dele usaram toooodos os ingredientes para fazer ele. Os irmaos dele sao uma tragedia.
Bem tambem ele sempre me diz que ele eh assim somente por eu ensino a ele ser uma pessoa melhor todos os dias. Eu tamebm aprendo com ele.


Moooorram de inveeeeeeja!!!

Anônimo disse...

Mônika, é o caso da Malu. O irmão dele é uma derrota ambulacrária. Mas meu ex está disponível... mas, mesmo com todos os seus atributos maravilhosos, não recomendo, não. Vai por mim, palavra de amiga!

Fábio Mayer disse...

O irmão da Mônika não é grande coisa... mas também não é uma "derrota ambulacrária" ou uma "tragédia".

Não ponham mais os irmãos de ninguém nessa conversa, pô!

Anônimo disse...

É! Pô!!!

Fabão "tragédia"!
Fabão "tragédia"!

A Cronista disse...

Meu ex é uma derrota ambulacrária. Igualzinho o irmão dele!!!!! É genético!!!!!

Adoro esse blog. Parece um grande consultório sentimental!! rssrsr

Eca. De derrotas ambulacrárias e tragédias já cansei.

Anônimo disse...

Para me livrar dos "brindes" mudei de pais.
Eh taaaooo bom morar longe. Nada de crianca com febre a meia noite, dinehrio extra para pagar um curso super importante e indispensavel que a escola pede para ensinar coo faze panquecas na temperatura ideal. A ligacao internacional eh carissima.