sexta-feira, abril 11, 2008

Olha, olha! É um jacaré! Aqui ó!


15 comentários:

Fábio Mayer disse...

Desculpem o termo.

Mas é isso que eu chamaria de um cagaço!

Pata Irada disse...

hehehehe!
Katuca a Katraca!
Isso aqui virou ZooNa?

Pata Irada disse...

hoje é sexta-feira?
Então,
vou mudar o visu.

Pata Irada disse...

me aguardem!

Pata Irada disse...

Que tal?

Túlio disse...

Mas ficou maviosa!!!

Vivi disse...

Ih, Pata, arrasou!

Fábio Mayer disse...

Elegantérrima a pata!

Pata Irada disse...

to
meio assim...
très chic????
kkkkkkkkk
Timbuca Navaca!

Anônimo disse...

D.Pata como sempre arrasando.
Eu acho que a senhora ficou "cincu xique" tres e muito pouco.

Anônimo disse...

Oi Patinha...

Anônimo disse...

Pela imagem, fiquei com a impressão de que o cara fosse fazer a dança do siri pro jacaré.

Pata Irada disse...

Oi palhacinho...

A Cronista disse...

Noooossaaaaaa... que visual, hein, dona Pata?

A Cronista disse...

O cara deve estar borrado até hoje rsrsrsrsrsr