quarta-feira, abril 23, 2008

O que temos que agüentar

Quem tem blog sabe que, de vez em quando, é preciso agüentar uns patetas. Quem tá aqui há mais tempo sabe que eu sou contra a moderação, mesmo que isso facilite algumas bizarrices. Ainda bem que aqui são poucos os que aparecem. Tenho sorte. Até aquelas mensagens com tentativas de espalhar virus (aquelas do "see here") são poucas e não justificam um sistema de defesa mais ativo.

Mas o que dizer de um sujeito que procura um poste de suas semanas atrás (o "visões do brasil") e lasca:

"FanFan disse...

cual é a visão do brasil do reacionario que lê veja ?

22 Abril, 2008 20:09"


Confesso: dessa vez eu fiquei sem resposta.


(Ps: o sujeito é estudante de jornalismo aqui em brasólia (ai), e o bloguinho dele é em francês. Très chic.
Ps2: notaram que eu também tenho um estoque de tremas?)

11 comentários:

Fábio Mayer disse...

Estudante de jornalismo?

Só se for pelo correio, porque alguém que escreve "cual" e "veja", o título da revista em minúscula, não deve sequer saber o que é um jornal de verdade.

Mas eu entendo: É chique escrever em francês tanto quanto é charmoso não saber português... coisa de gente que odeia o Brasil.

A Cronista disse...

"cual"??

É faculdade por correio, essa?

Unknown disse...

Estudante em Brasolia e o blog é em Français! é de fato a marca registrada do...ai, ai,ai derepente me faltou a frase rsrsrs maiiiiiiiiiiiiiiiiiiis rsrs vocês ja me conhecem sabem que tenho lapsos so num sei dizer se é algum lapsos proposital kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui, é um "que" pra "que" em tudo!!!! tu est dans "quoi" avec "qui"? un journaliste? mais le quel? Ah! fala em portuga é bem melhor! ok! UM JORNALISTA DE ARAQUE, esta na area, querendo ser chique chique rsrs e num é não!!!!!

Bjim

Pata Irada disse...

Não espalhem prá ninguém,
mas eu cliquei no "see here".
Bem feito prá mim. Já é a segunda vez que levo um TROJAN de idiota.
Mas agora...JURO!
que não caio mais nessa semana.
SACANAGIA!

Anônimo disse...

Não me chegou nenhum desses, embora a Malu tenha jurado ter visto um Tróia lá em casa. Ôpa! Falando nisso, é melhor eu olhar os spam lá.

Anônimo disse...

Cual o pobrema de ser estudante de jornalizmo?

Anônimo disse...

Para ler e enternder a "Veja" ou qualquer outra revista que nao tenha desenhos precisa ser alfabetizado.

Anônimo disse...

Ih, a "nonima" ser eu.
Malu

Anônimo disse...

Buuaaaaaaaaa!!!! Eu nao tenho trema, nao tenho acento...

Anônimo disse...

Mas til vc tem né, Malu?
Todo mundo tem um til.

Anônimo disse...

Palhaco
"Til" eu nao tenho o tenho "Tio, Tia, primo(a), sobrinho(a),irmao (a)..." enfim faco parte de uma graaaaaaande familia.